Choices of the heart - A seleção do príncipe escrita por DrewDeh


Capítulo 22
Gincana


Notas iniciais do capítulo

Gente, venho aqui mais uma vez (nem eu aguento mais isso) dizer que o próximo capitulo vai ser postado só na próxima quarta. Eu vou viajar as 3 horas da madrugada pro Beto Carrero e só volto na terça, porem só chego 23h da terça. Durante esses dias não terei acesso ao wifi e provavelmente nem tempo para postar. Assim que chegar venho postar o próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752812/chapter/22

Voltei para o quarto ainda magoada, para minha sorte nenhuma das meninas estavam lá o que me deu tempo para tentar colocar meus sentimentos em ordem. A hora do jantar chegou e antes do Justin chegar para jantar as selecionadas só falavam sobre a revista.  

—Você está tão quieta — Holly falou me olhando atentamente, virei meu rosto para ela e dei um sorrisinho.  

—Não é nada. — disse e ela estreitou os olhos.  

—Você está mentindo, mas tudo bem. — a morena deu de ombros e se virou para frente.  

—Conta para mim. —Ava pediu e eu suspirei a olhando.  

—Não foi nada, estou falando sério. — disse tentando não me irritar.  

Para minha sorte Justin chegou e se sentou deixando toda a sala em silencio. Não demorou para começarem a servir o jantar, uma comida estranha com peixe. Peguei o talher certo e comecei a comer lentamente. Não estava tão no clima para comer.  

O tempo foi passando e as meninas foram terminando de comer, quando algumas se levantaram Justin fingiu uma tosse e se levantou.  

—Queria avisar que começaremos um tipo de gincana amanhã. Quero ver como vocês se comportam com as atividades da realeza. Cada dia teremos um tipo de prova e provavelmente no final de cada prova alguém será eliminado. Irei explicar detalhadamente amanhã depois do café da manhã, do lado de fora do palácio lado leste. Teremos câmeras para gravar a cena, preparassem para usar todo o conhecimento passado por Gal a vocês. Alguma pergunta?  

—Serão quantas provas? — uma das selecionadas perguntou e Justin ponderou um pouco.  

—Não sei, estou organizando juntamente da rainha e a princesa, para saber com detalhes as funções realizadas para as duas e assim tentando trazer algo semelhante para vocês. Afinal aquela que se casar comigo terá que fazer tudo isso e mais um pouco.  Boa sorte a todas.  

[..] 

Estava pronta e sem um pingo de ânimo para ir assistir o anuncio, o medo de sair durante essas provas e voltar para casa era maior que qualquer coisa.  

—Você precisa ir! — Violetta falou e eu suspirei.  

—Estou indo, Violet. — Ela riu com minha tentativa de apelido e eu me levantei saindo do quarto.  

Encontrei algumas selecionadas a caminho do grande anuncio. Não demorou até eu chegar do lado de fora. Vi um palco improvisado com algumas pessoas ao redor do príncipe, assim como câmeras espalhadas filmando o palco e a nós. Achei Holly e andei até ela.  

—O que acha que faremos? — questionei parando ao seu lado e ela me olhou.  

—Não sei, estou com bastante medo. — Ela falou com seu tom preocupado. 

—Somos duas. Sinto que sairei por causa dessa gincana.  

—Você acha? — Holly me olhou com uma cara preocupada, mas vi a esperança em seu olhar.  

—Sim, não sei o que esperar, mas se for no estilo das aulas estou perdida.  

—Verdade, você não é boa. — ela disse receosa — Mas acho que você consegue mesmo assim, Kylie.  

—Sei que você vai passar sem problemas. — Sorri para ela que retribuiu.  

—Por favor, sente-se. — Senhor Somers pediu e logo saindo do palco improvisado. 

Me sentei na cadeira na minha frente e Holly se sentou ao meu lado. Senti uma presença do meu lado e vi Ava se sentar do meu outro lado, sorri para ela que retribuiu voltando a olhar para a frente. 

—Bom dia! — Justin falou parando no palanque e nos olhando — Hoje vou começar uma gincana, que o único propósito é ver como vocês se comportam diante dos deveres de uma princesa e rainha. A primeira prova será bem fácil, vocês passaram uma semana sem suas criadas. Se arrumaram sozinhas, arrumaram seu quarto, todas as funções das criadas serão feitas por vocês mesmas. 

—Ninguém da realeza cuida do próprio espaço! — Giovanna falou alto fazendo Justin a olhar.  

—Isso é verdade, mas vocês ainda não são da realeza, por isso não tem as mesmas funções que nos para fazer durante o dia, o que lhe sobra tempo para cuidar do seu quarto. — Ele respondeu de forma calma e eu olhei para as meninas. — A segunda prova será feita hoje mesmo, todas iram para um canil da cidade, em prol da campanha seja um cuidador animal. A terceira prova, será amanhã, todas iram para um asilo passar o dia com os senhores da terceira idade.  A quarta prova será uma coletiva de impressa com cada uma, onde responderam as polemicas que surgiram durante esse tempo e todas as dúvidas que surgirem. — Senti seu olhar em mim e eu suspirei. — Por enquanto, só teremos essas provas. No dia seguinte a quarta prova, voltaremos aqui e eu contarei o resto das provas. — Justin sorriu e saiu do palco.  

—Não vai ser difícil essas provas. — Holly falou e eu a olhei.  

—A última vai ser. — falei e olhei para Ava. 

—Sou alérgica a gatos, isso não vai ser legal. — A menina falou em pânico. 

—Pede um remédio antes de irmos. — falei fazendo ela olhar para os lados a procura de alguém que pudesse lhe dar um remédio. — Coitada. — Olhei para Holly. — Você está tão calma.  

—Confio que vou conseguir e o povo também. — Ela sorriu de forma doce.  

—Vocês têm duas horas para estarem prontas. — Alguém anunciou, suspirei voltando para o meu quarto.  

Como eu iria me preparar para todos esses eventos esses dias? Ainda não saiba tudo. Me sentei no meio do meu closet e fiquei olhando as roupas que estavam ali, enquanto minha mente se fazia uma pergunta: Qual roupa escolher?  

Qual roupa escolher?  

Qual roupa escolher?  

Me levantei indo até o tablet na parede e procurando todos os vestidos, passei umas 20 vezes todos os vestidos até ter um ataque de raiva. Minha pulseira apitou, virei meu pulso vendo o que era e faltava apenas uma hora. Oh droga, tinha perdido uma hora fazendo nada. Respirei fundo algumas vezes até conseguir me acalmar e passei calmamente os vestidos.  

O que uma pessoa da realeza usaria em um canil? Nada vinha na minha mente. Parei em um vestido azul que tinha a gola com alguns brilhos e apertei para acha-lo, apareceu na tela e eu segui até a esquerda do closet, segunda seção, cruzeta 5. Tirei o vestido e sai do quarto me olhando no espelho. Estava bom, era um azul escuro, meio que tom de caneta. Olhei para os meus pés e voltei ao closet procurando por saltos baixos, um salto alto não cairá bem em um lugar daquele.  

Acabei achando um salto preto fechado no tamanho certo e ainda era salto plataforma. Calcei os mesmos animada, eles eram extremamente confortáveis. Voltei ao espelho analisando meu corpo, faltava anéis e pulseiras, além da minha maquiagem e meu cabelo. Coloquei anéis e pulseiras combinando com o look e liguei o babyliss na tomada. Respirei fundo tinha 20 minutos.  

Apenas retoquei minha maquiagem, já que a mesma estava simples e eu poderia piorar tudo aquilo. Passei um batom vermelho, não muito chamativo, ele ficou quase como se fosse o tom da minha boca. Retoquei o blush e tudo mais que precisa.  

Peguei o babyliss enrolando algumas mechas para dá um aspecto mais ondulado e prendi uma mecha de cada lado atrás da cabeça, deixando o que deveria ser minha franja solta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices of the heart - A seleção do príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.