Choices of the heart - A seleção do príncipe escrita por DrewDeh


Capítulo 20
Giovanna Brenna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752812/chapter/20

Alguns dias tinham se passado e Justin continuava uma maratona de encontros, ao final de cada dia passado uma era eliminada. Eu estava iniciando uma rotina, já estava mais acostumada com a vida no palácio e todo seu luxo.  

—Bom dia! — Disse já de pé a Astra e Kayla que entravam no quarto.  

—Bom dia — Kayle respondeu e eu me virei sorrindo para as duas.  

—Aconteceu algo? Você não acorda só — Astra disse me fazendo ri.  

—Vou conversar com meus amigos hoje, estou animada, parece que passou anos desde a última vez.  

—Imagino.  

—Nunca conversamos sobre vocês. — disse me sentando na beira da cama as olhando.  

—Você quer mesmo saber? — assenti para Kayla que olhou Astra. Ela ia começar a falar quando bateram na porta. A morena se virou e caminhou até a enorme porta branca com dourado a abrindo. — Alteza! — exclamou surpresa, me levantei de imediato e vi Justin já pronto para seu longo dia.  

—Justin. — disse indo até a porta, — Entra! — ele sorriu e entrou.  

—Bom dia, meninas. Vim dizer que tive sucesso que aquele problema, meu pai agradeceu o aviso e lhe mandou um presente. — Justin tirou uma caixa de seu terno e eu estreitei os olhos confusa.  

—Não precisa, Justin. Foi algo bobo. —disse envergonhada.  

—Que ninguém notou. — Ele afirmou abrindo a caixa, mostrando um lindo colar com uma esmeralda.  

Era uma pedra uma redonda pequena mais em cima e outro oval grande mais em baixo, todas duas eram envolvidas por uma fileira de diamantes  

—Isso é fabuloso, mas demais para mim. — Justin riu. — Ninguém notou porque vocês têm problemas maiores.  

—Mesmo assim, é um presente. Fica lindo com sua camisola. — Abaixei a cabeça extremamente envergonhada.  

—Obrigada — murmurei e vi ele colocar a caixa na cama.  

—Nos vemos no café da manhã. — Justin levantou meu rosto e deu um beijo na minha bochecha antes de sair.  

As duas deram gritinhos com o loiro saiu e eu ri.  

[...] 

Estávamos no meu quarto, era de tarde e eu conversar sobre diversas coisas com Ava e Holly. Elas estavam me ajudando a escolher minhas aulas, ambas já tinham escolhido as suas. Ava Iria fazer moda e Holly aulas de dança.  

—Acho que vou ficar com piano mesmo. — Suspirei me encostando na cama, elas sorriam.   

Meu computador apitou e eu me levantei pegando o mesmo.  

—Olá! — disse animada me ajeitando entre as meninas.  

—Oi — Alex e Jasmine disseram juntas.  

—Ava, Holly essas são Alex e Jasmine minhas amigas de Auradon.  

—Prazer em conhece-las — Ava disse as meninas que sorriram.  

—Como esta as coisas aí? — Alex perguntou e eu suspirei.  

Foram horas conversando, parecia que éramos amigas a anos. Acabei ficando sozinha e entediada. 

Acabei por sair do quarto e ir em direção a cozinha.  

—Perdida? — olhei para o lado vendo um rosto familiar. — Sou Ryan Butler, segurando o Justin.  

—Estou indo para a cozinha. — disse sorrindo minimamente.  

—Não tem comida no seu quarto? — ele me olhou confuso.  

—Tem, mas estou com vontade de comer panqueca. Sabe se pode cozinha? Ou é contra as regras?  

—Na verdade é contra as regras, mas... — Giovanna saiu do corredor e riu de forma irônica.  

—Como é a queridinha Kylie o príncipe vai abrir uma exceção, não é? — ela cruzou os braços deixando seus peitos mais evidentes no decote em V.  

—O que você quer dizer? — perguntei a olhando confusa.  

—Que o príncipe faz tudo por você. — Ela me encarou e parecia estar com ódio. — Certeza de que você ja deu para ele.  

—Meu Deus, você é louca. — falei me afastando.  

—Não foge, Kylie. É só dizer a verdade. — Revirei os olhos descendo as escadas.  

[..] 

Acabei por ficar no salão juntamente com outras cinco selecionadas. Peguei um esmalte vermelho e comecei a pintar minha unha.  

—Sabe que temos alguém que faz isso, não é? — Caroline perguntou e eu ri.  

—Sei, mas toda estão ocupadas com vocês e eu sei fazer sozinha.  

—Foi mal. — seu tom de sacarmos me fez arregalar os olhos.  

—Desculpa, não quis ser grossa. Mas é que eu realmente sei pintar sozinha. Nunca ninguém fez minha unha.  

—Tudo bem. — Sorri tentando ameniza o clima.  

Assim que acabei de passar a segunda mão, me levantei indo pegar o algodão e a acetona para tirar o borrado.  

Eu não tinha notícias do Brian e isso meio que me aterrorizava. Ele poderia esta planejando a algo ainda mais insano.  

Senti algo prender no meu pé, fazendo todo meu corpo cair para frente. Apoiei as palmas da mão no chão para não bater a cabeça e vi par de saltos na minha frente, algumas risadas abafadas me fizeram levantar a cabeça e ver Giovanna. 

—Você só pode estar de brincadeira! — ela gritou me olhando, desci o olhar pelo seu vestido branco todo sujo de esmalte vermelho.  

—Me desculpa. Meu deus — me levantei rapidamente sem saber o que fazer com o vestido. 

—Sua vadia! — Giovanna agarrou meus cabelos com força e com a mão livre disparou um tapa em meu rosto.  

—Eu já pedi desculpa. — disse alto fazendo ela revirar os olhos.  

A ruiva puxou mais forte meu cabelo e começou a me estapear. Tentei me defender o que me levou a socar sua barriga empurrando ela para longe.  

—Você é louca. — me afastei dela e a mesma correu na minha direção, por reflexo fui para o lado.  

—Você me paga. — Giovanna caminhou na minha direção, porem antes dela levantar a mão alguém entrou no salão. 

—Acabou o showzinho. — Davis falou, me fazendo respirar aliviada. Giovanna saiu bufando da sala, esperei alguns segundos antes de sair. — Não era uma luta justa, ela nunca precisou bater em ninguem de verdade.  

—Não sei porque ela me odeia tanto. Nunca fiz nada com ela.  

—Ela é mimada, Kylie. Ta acostumada a ter tudo o que quer.  

—Quem é ela? — me virei pra Davis. 

—Ela é filha de um dono de hotel, ou seja, casta 4. Ela é de Dallas.  

—Ainda não justifica ela me odiar, mas obrigada por parar a briga. — ele sorriu.  

—Eu disse que estou do seu lado, acredita agora?  

—Não sei. Você tem muitas informações ao meu respeito e eu tenho do que pode fazer com ela.  

—Não irei fazer nada. — Davis afirmou e eu o olhei atentamente.  

—Por que? Sabe que isso pode colocar o principe em perigo.  

—Você não, Brian pode.  — suspirei balançando a cabeça.  

—Você que sabe. — lhe dei as costas e caminhei de volta ao meu quarto.  

Entrei no meu quarto e vi Violetta, sorri para a loira.  

—Já sei qual vai ser minha aula, vou fazer piano. — disse me sentando na cama.  

—Tudo bem, irei resolver. O que aconteceu no salão? — ela me olhou atentamente. 

—Derrubei esmalte na Giovanna e ela ficou com raiva.  

—Sabe que isso pode levar a castigo? — ela me olhou preocupada, me joguei de costas na cama.  

—Sei, eu não comecei. Foi um acidente, os tapas que ela me deu não foram acidentais. — disse encarando o teto.  

—Mesmo assim, Kylie. Você precisa ficar longe dessas meninas. — Ela se sentou do meu lado. — Essa carta chegou para você, não tem remetente.  

—Obrigada. —Me sentei na cama pegando a carta e a abrindo. Tirei o papel branco e procurei alguma assinatura.  

—Vou resolver sua aula de piano. — Assenti e escutei a porta bater segundos depois.  

"Querida Kylie, já tem um mês que está convivendo com o príncipe e ainda não vi vocês se apaixonarem. Espero que seja um erro da mídia e não que você tenha desistido. Lembre-se de que sua mãe ainda está na cidade, será uma pena deixa-la órfã. " 

Fechei a carta fitando o chão e bufei. Estava bem sem notícias do Brian e agora ele me vem com ameaça. Puxei a segunda gaveta do criado mudo e vi o frasco da porção ali. Eu não queria fazer isso. Que ódio do Brian.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices of the heart - A seleção do príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.