Lua de Sangue escrita por Srt Florencio


Capítulo 5
Capítulo Quatro


Notas iniciais do capítulo

instagram: @srtaflorencio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752729/chapter/5

Jasper simplesmente não conseguia acreditar que voltara ao colégio por livre e espontânea vontade, quando ainda estava com os Cullen e com Alice, fizera o colégio porque eles insistiam que aquilo os faria parecer mais normal, mas ele nunca gostou daquilo como os outros. Qual era a graça de se ter tantos anos e ainda continuar agindo como um adolescente idiota?

 E agora ele estava ali, percorrendo os corredores cheio de alunos com sangue de sobra e hormônios à flor da pele justamente porque queria encontrar uma humana.

 Saber que Bella era muito amiga de um Quileute e que sabia a verdade sobre eles, acendeu um alerta que estava constantemente apitando em sua mente agora. Essa amizade não era uma coisa boa para ele e o colégio era o único lugar em que ele poderia encontrar Bella sozinho, tendo certeza de que nenhum lobisomem iria impedi-lo dessa vez.

 O refeitório estava lotado, mas a mesa que sempre fora dele e dos irmãos permanecia vazia, como se a presença deles ainda fosse forte o suficiente para que todos sentissem e mantivessem distância e Jasper não podia negar que gostava muito daquilo.

Sintam medo pequenos humanos.

Jasper seguiu para lá, uma bandeja que permaneceria intocada nas mãos. Ele sentia os olhares de todos em si e soltou um sorriso malicioso, sabia que os Cullens sempre tinham chamado atenção, a beleza acentuada do vampirismo nunca passou despercebida, mas antigamente ele estava mais preocupado em segurar seus impulsos a se preocupar com isso, só que as coisas tinham mudado e ele estava mais do que disposto a se vangloriar diante de tanta atenção. 

Os humanos se encantavam tão facilmente.

O barulho de uma bandeja sendo jogada sobre a mesa foi o som mais alto em todo o ambiente e Bella se posicionou na cadeira em frente a Jasper. Dizer que ele ficou surpreso é o mínimo, achou que depois do dia anterior precisaria ficar correndo atrás da humana até ter o que desejava, mas ali estava a prova de que ela era ainda mais sonsa do que ele acreditava.

— Você não vai desistir, não é mesmo? — Ela perguntou.

— Vampiros são ferozes quando se trata de alimento, Bella, você deveria saber, afinal James te mostrou isso.

 A mão de Bella foi instantaneamente para a mordida no interior de seu pulso, uma lembrança que ela carregava de seu encontro com outro vampiro e por um momento ela não pareceu tão confiante como minutos atrás, mas logo recuperou a postura.

— James queria mais do que se alimentar de mim, ele queria realmente me matar, era o prazer dele fazer isso, me fazer sofrer o suficiente para implorar e machucar Edward no caminho, mas você não precisa me matar, você quer meu sangue, mas isso não significa que precisa necessariamente me matar.

— Isso é verdade — Jasper concordou, os olhos percorrendo o refeitório com desinteresse tentando entender onde a conversa iria chegar — Mas não vejo porque eu faria isso, não sou mais o vampiro bonzinho Bella, não me importo se você vive ou morre. Não tenho certeza se realmente já me importei. Então a pergunta é, o que você está planejando?

 

Bella estava flertando com o perigo, ela sabia disso, mas foi com Jasper que ela sentiu a primeira pontada de emoção por muito tempo, que ela pôde ouvir Edward novamente. E por causa disso ela estava disposta a correr os riscos, não queria mais sentar em frente a janela vendo o tempo passar e esperar que tudo voltasse ao normal. Porque não voltaria, já estava na hora de se acostumar com isso.

— Estou disposta a te dar o que você quer, Jasper, contanto que você não me mate.

 Whitlock riu, chamando atenção dos outros que já os encaravam curiosamente.

— Não preciso que você me dê o que quero, Bella, eu posso muito bem conseguir sozinho. Sou um vampiro, lembra? Mais forte que você, mais rápido que você, posso ter o que quiser.

— É mesmo? — Os olhos escuros de Bella se transformaram em desafiantes — Então porque você não concluiu o que queria ontem? Você já sabe que os Quileute estão me protegendo, então não vai ser tão fácil assim, eles sabem o que você quer.

— Os lobisomens estão longe de nós agora, não vão poder impedir.

— Não — Ela concordou — Mas eles sabem que é você que está atrás de mim e se você atacar um inocente, eles podem ir atrás de você, faz parte do acordo que eles fizeram com Carlisle.

— Vejo que eles te contaram sobre tudo.

— Edward me deixou acreditando que estava me protegendo, ele só esqueceu que eu tenho um talento para me enfiar onde não deveria.

— Vejo que sim, se oferecendo em uma bandeja para mim.

Bella… Edward sussurrou em sua mente. Pare com isso.

— Você me deixou — Ela disse, não percebendo que elevara a voz.

— O quê? — Jasper inquiriu.

— Nada que seja da sua conta. Nós temos um acordo?

— Por que eu sequer deveria cogitar um acordo com você?

— Acho que nós dois podemos sair ganhando disso, e ninguém vai precisar ser estraçalhado aqui.

— Certo, eu estaria ganhando o seu sangue, mas o que você ganharia? Não vou te transformar, se seu querido Edward não fez isso, não sou eu que irei fazer.

— Com medo Jasper? 

— Curioso, apenas.

— Vou ganhar minha vida de volta.

 Os olhos de Jasper faiscaram.

— Você mudou muito rápido de opinião, Isabella. Ontem correu de mim como se eu fosse o anticristo e agora quer oferecer seu sangue.

— Acho que as coisas mudaram. Para todos nós. Nos vemos mais tarde, depois da escola — dito isso ela saiu, abandonando sua bandeja e um Jasper interessado para trás.

 Algo realmente acontecera, Bella não parecia mais a garota boba que Jasper conhecera antes e independente do que fosse, ele estava curioso para saber onde tudo aquilo iria dar, afinal ele sempre gostara de jogos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.