Lua de Sangue escrita por Srt Florencio


Capítulo 3
Capítulo Dois


Notas iniciais do capítulo

Olááááár!!!!!!!!!
Eu dei uma sumida bonita, eu sei, mas estou de volta!
Espero que não tenham me abandonado e curtam o novo capítulo!
instagram: @srtaflorencio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752729/chapter/3

 Jasper estava encostado em seu carro quando Bella entrou no estacionamento, ela sabia que era muito provável encontrá-lo ali então seguiu em sua direção ignorando todos os outros. Sabia que estava recebendo muitos olhares dos outros alunos que estavam no estacionamento para pegarem seus carros e que vários deles se mantinham parados para ver o que aconteceria quando Bella se aproximasse de Jasper e ela ignorava tudo isso. Só precisava chegar em Jasper.

 O vampiro estava parado tão casualmente em sua posição que parecia esperar por ela, como se soubesse que Bella viria correndo assim que soubesse de sua volta e ela não poderia culpá-lo por pensar assim.

— Jasper — Bella chamou parando a dois passos dele. 

 E quando Jasper Cullen virou a cabeça para olhar Bella a jovem prendeu a respiração, porque olhando nos olhos dele ela sabia, sabia que ele não era mais um vampiro vegetariano e que poderia sugar o sangue de qualquer humano por ali. Inclusive o dela.

 Jasper lhe lançou um sorriso, o tipo de sorriso que nunca lhe lançou antes, era cruel e malicioso, como se soubesse exatamente o que ela estava pensando.

— Bella — Ele disse saboreando o seu nome — Sabia que viria. Entre no carro.

 Com aquele comando tão impertinente, Bella sentiu a primeira faísca de alguma emoção desde que fora abandonada, algo que ela nem conseguia explicar, e ignorando todos os alertas que recebera anteriormente ela andou direto para as garras do perigo entrando no carro junto com Jasper, sabia que era não uma boa decisão, mas quando ela tinha tomado uma que fosse?

— O que está fazendo em Forks? — Perguntou assim o carro deixou tudo para trás.

— Chuva, umidade e muitas árvores… Como eu poderia querer outra coisa? Aliás, as chances de acontecer um ataque de animal nessa região é enorme, você não sabia?

— Não brinque comigo, Jasper —  alertou ela, não sabia explicar porque a brincadeira dele a enfurecia —  Onde estão os outros? Eles também estão vindo?  Onde está…?

—  Edward? —  Jasper riu —  Eu não saberia dizer. Ele desapareceu, completamente, depois que os Cullen se mudaram, ninguém sabe sobre seu paradeiro, nem mesmo Alice, parece que nosso querido Edward quer permanecer longe de todos.

Longe de você - Foi o que Jasper não disse.

— Então me diga porque você está aqui, porque abandonou sua família e voltou para Forks e porque seus olhos estão assim.

— Eu não sou mais um Cullen, Bella —  disse sem desviar os olhos da estrada —  Nem Hale, como é que todos nessa cidade acreditavam que eu era, não faço mais parte daquela família. Finalmente percebi que todos os ensinamentos que Carlisle insiste em nos fazer acreditar é um monte de bobagens. Porque me abster de minha alimentação, vivendo à base de malditos animais? Para não machucar humanos? Aqueles mesmos humanos que não medirão esforços para acabar com todos nós assim que descobrirem sobre nossa existência? — Jasper estava balançando a cabeça — Não vale a pena viver como um morto de fome por causa deles, cedi à minha natureza e sou novamente um vampiro como era antes.

— Mas Carlisle…

— Carlisle não tem o direito de me julgar que ele acha que tem, afinal foi ele quem transformou toda a família dele. 

— Eles são sua família também!

— Não mais — Os olhos vermelhos de Jasper se voltaram para Bella — Sou um Whitlock, não tenho família.

 O coração de Bella se acelerou, a adrenalina percorrendo seu corpo. Era horrível pensar que só conseguia ter alguma reação quando percebia que havia algum perigo.

— Se acalme Isabella — Jasper ordenou, os olhos vermelhos brilhando em direção ao seu pescoço —  Não queremos acabar com a nossa brincadeira cedo demais e eu não consigo ignorar seu sangue me chamando.

O sangue lhe chamando.

Era por isso que Jasper estava ali, ele queria seu sangue e completar o que ele quase começara na noite de seu aniversário. E agora ela não tinha mais Edward Cullen para lhe proteger, porque ele a deixara, acreditando que ficaria mais segura. Era óbvio que tinha se enganado.

Bella nunca esteve segura e daquela vez a culpa era inteiramente dela.

Jasper estacionou o carro e Bella se virou para ver onde estavam. Ficou surpresa ao observar a mansão Cullen novamente, foi como ter uma mão amassando seu coração enquanto o puxava para longe. Quantas vezes tinha ido até lá com o homem que amava?

— Saia — disse Jasper correndo para abrir a porta.

— O que estamos fazendo aqui? — Bella perguntou.

— Achei que seria apropriado acabar tudo no mesmo lugar em que começou — Jasper disse simplesmente.

— Não pode me matar, não agora, todos me viram saindo com você.

— Como eu disse, é muito provável que aconteçam ataques de animais em Forks, a história de que você encontrou um urso na floresta ainda é convincente e infelizmente não consegui fazer muito para te salvar, escapei por pouco.

Bella deu um passo para trás ao notar que Jasper se aproximava.

— Não vou sair do carro, se quiser vai ter que me tirar daqui.

— Não brinque comigo Bella, não sou o Edward se precisar usar força contra você eu farei. Você pode sair agora e vou fazer com que isso seja um pouco prazeroso pra você, ou pode me testar e o que James fez não vai ser nada comparado ao que posso fazer. Então saia do carro.

— Alice vai ver o que você vai fazer e os Cullen vão atrás de você.

— É um pouco tarde para Alice ter uma visão, além do mais, Edward fez os Cullen prometer que não voltariam por você.

— Não você.

— Nós já conversamos sobre isso, essas regras não se aplicam mais a mim — Suas presas começaram a despontar e Bella se viu novamente na noite do seu aniversário com Jasper correndo até ela com os Cullen tentando impedi-lo, mas dessa vez não tinha ninguém ali para protegê-la.

 Bella saiu do carro, se tivesse que passar por isso, não faria de forma covarde novamente, ela enfrentaria seus medos.

 Jasper sorriu.

— Bem, confesso que pensei que teria que te arrastar para fora.

— Edward nunca vai te perdoar por isso.

— Ainda bem que não preciso de perdão, não é mesmo? — Jasper se aproximou, o coração de Bella batia mais rápido do que jamais tinha feito, ele sabia que estava na hora, que aqueles eram seus últimos momentos e ela não aguentou, não era tão corajosa assim.

 Bella correu.

— Isso mesmo, corra Isabella! A caçada só fica mais interessante assim.

 Ela não duvidava que fosse verdade, seu coração batia tão forte, bombeando sangue para todas as partes do seu corpo. Jasper estava logo atrás dela, não usando nem metade de sua velocidade vampírica.

 Ele estava brincando com ela, era tudo o que aquilo era para ele. Um brincadeira.

 A voz de Edward surgiu de repente em sua cabeça, alta e clara como se ele estivesse ao seu lado, gritando para que ela corresse mais rápido.

 Bella quase chorou de emoção com a voz, e nem se importou com os galhos das árvores cortando suas roupas e pele, estivera com tanta saudade dessa voz, do próprio Edward, a presença dele estava tão viva ali que foi o suficiente para ela.  Um segundo, foi o necessário de distração para que Bella esquecesse de prestar atenção no caminho que tomava e então tropeçou em algumas raízes.

 Jasper riu, um barulho próximo a um rosnado foi ouvido e Bella desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.