Lua de Sangue escrita por Srt Florencio


Capítulo 2
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos os acompanhamentos que a fic conseguiu só com o Prólogo e também o comentário da Bianca Cullen Riddle. Esse capítulo é dedicado a você!
instagram: @srtaflorenico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752729/chapter/2

 Nunca foi difícil entrar no quarto de Bella.

 Não era difícil antes e, com certeza, não era difícil agora que a pequena humana estava tão desesperada pela volta de Edward deixando todas as portas (ou janelas, melhor dizendo) abertas para quem quer que quisesse entrar.

 Jasper não demorou para encontrar o caminho de volta para Forks, tinham vivido tempo demais naquela cidade para que ela fosse como uma mancha permanente marcada em sua vida, e quanto mais se aproximava daquele lugar pequeno e molhado o frenesi se pôs a prova, voltou com força total enquanto Jasper se via colocando os lábios sobre o pescoço de Bella que não ofereceria nenhuma resistência quando ele sugasse todo o seu sangue.

 Era noite quando Jasper entrou nos limites no quintal dos Swan, o clima estava mais quente que o habitual e o céu estava estrelado, o que certamente não era habitual, mas Jasper não prestou atenção em tudo isso. Não, ele nem ao menos poderia porque já ouvia o coração de Bella bater ritmicamente no andar de cima, daquele jeito que os corações despreocupados batem.

 Subiu pela árvore que Edward sempre usou para chegar até o quarto de Bella sem ser notado por seu pai.

 A janela estava aberta e Jasper sabia que não era por causa do tempo ameno que dificilmente surgia em Forks. Bella queria que entrassem em seu quarto, ou melhor, queria que Edward voltasse e entrasse em seu quarto.

 Pena que ele estava longe demais para isso e era Jasper quem estava escalando sua parede.

 Todo o pensamento na cabeça do vampiro era entrar na casa e satisfazer seu desejo do sangue não se importando com mais nada, entretanto, assim que ele colocou seus pés no quarto de Bella com a graça felina dos vampiros esses pensamentos evaporaram.

 O coração da frágil humana se pôs a bater mais rápido, por motivos que Jasper não podia entender e então ela gritou, gritou como se seu coração estivesse sendo arrancado do peito e aquela fosse a dor mais terrível que poderia sentir.

 Passos vieram apressados do corredor em resposta ao lamento de Bella e Jasper mal teve tempo de se jogar pela janela antes de Charlie irromper apressado no cômodo.

 Jasper não fazia ideia do que estava acontecendo, jamais vira Bella agir daquela forma quando os Cullen ainda faziam parte de sua vida, por isso ele continuou ali embaixo escutando enquanto o pai de Bella murmurava com ela, dizendo que tudo ficaria bem e que já havia passado e a garota acordava chorando.

 Frustrado, Jasper teve que se afastar, talvez não fosse o momento certo para satisfazer seu desejo. Claro, ele ainda poderia invadir a casa e levar o sangue de Bella e seu pai, mas Forks era muito pequena e logo boatos surgiriam e com certeza demoraria nada para chegar aos ouvidos dos Cullen que saberiam exatamente o que tinha acontecido e então conseguiriam localizá-lo, algo que ele trabalhara muito para não ser possível, mesmo com as visões de Alice, sua ex companheira. Ele simplesmente não poderia correr esse risco, mesmo que fosse tão difícil abrir mão da coisa que ele mais desejava no momento.

 

^^^

 

Desde que os Cullen, ou melhor, desde que Edward fora embora Bella se sentia completamente vazia, como se algo realmente vital tivesse sido tirado dela e fosse apenas questão de pouco tempo antes que o resto de si fosse parar de funcionar.

 Não ajudava em nada também os pesadelos constantes que a visitavam todas as noites, pesadelos que ela nem ao menos se lembrava na maioria das vezes.

 Charlie estava sempre ao seu lado, apesar de tudo, lhe despertando e confortando quando era acordado graças aos seus gritos, fazendo o possível para alegrá-la, mas nada funcionava. Bella se olhava no espelho e via que não era nada mais do que um reflexo da garota que fora um dia, magra e com a pele ainda mais clara do que a que sempre teve, mas não conseguia se importar o suficiente para fazer algo que mudasse isso.

 Ela precisava apenas de Edward, o Edward que ela amava e que a abandonara porque ela era uma simples humana que não podia sobreviver ao perder um pouco de sangue e Bella sabia que ele não voltaria, mesmo que ainda a amasse e da mesma forma que ela o amava. Edward pensava demais em sua segurança para que arriscasse voltar e se manter ao seu lado.

 E isso quebrava Bella, porque sabia que sendo a pessoa frágil que era, não importava que Edward a tivesse deixado por sua segurança, algo terrível a encontraria e seria seu fim.

— Vamos Bella, você vai chegar atrasada! — Charlie chamou do andar de baixo.

 Desde que Bella entrara nesse transe em que nada realmente importava, Charlie vinha tentando ser um pai mais prestativo e às vezes levava a garota para a escola, não que isso realmente fizesse alguma diferença em seu estado atual, entretanto era bom que ele tentasse.

 Bella desceu para a cozinha onde seu pai já estava quase saindo e o acompanhou sem dizer nenhuma palavra, Charlie a olhou preocupado, mas sabiamente se manteve em silêncio.

 O caminho pareceu verdadeiramente longo para a garota que manteve seu rosto virado para a janela. A escola já não era mais sua preocupação, parecia frívolo demais continuar frequentando aquela escola quando Edward fora embora, mas ela continuava indo, como uma forma de alegrar seu pai, e se mantinha dentro daqueles corredores por horas completamente perdida em seus pensamentos.

 Foi só no horário de almoço, quando Bella se sentou com Jéssica, Mike e Ângela, que a garota se permitiu sair de seu estupor e tudo por conta de uma coisa que Jéssica disse.

— Vocês ouviram falar que Jasper Cullen está de volta? —  Ela perguntou se inclinando em direção aos outros.

 Bella piscou e se voltou para ela.

—  Jasper?

— Sim! — Jess disse entusiasmada em compartilhar a fofoca —  Uma garota da minha aula de Trigonometria disse que ele o viu na aula de Literatura, ele estava sentado atrás de todo mundo, mas não tinha dúvidas de que era ele.

— Se os Cullen estão de volta a Bella deveria saber, afinal era ela quem vivia andando com eles —  Exclamou Mike.

— Mas os Cullen não estão de volta —  Jéssica retrucou —  Só o Jasper e ainda mais estranho do que antes, pelo que eu ouvi falar, quer dizer, a Alice deve ter dado um chute nele e ele saiu da casa do Dr. Cullen. É por isso que ele está assim.

 Por um minuto completamente fantasioso Bella realmente imaginou que o motivo que levara Jasper a Forks novamente era ela, que ele estava ali simplesmente a pedido de Edward para confirmar que ela estava bem, mas então ela se lembrou daquela noite na sala do Cullen, em sua festa de aniversário de dezoito anos, e de como Jasper estava a ponto de se alimentar dela e percebeu que isso não poderia ser verdade.

 Edward nunca mandaria Jasper depois daquilo e então ela sequer podia pensar em outra opção que levaria o vampiro de volta à Forks.

 Mas estava disposta a descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.