Lua de Sangue escrita por Srt Florencio


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

instagram: @srtaflorencio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752729/chapter/1

 O cheiro de sangue é tentador, o cheiro de sangue humano é mais ainda, te coloca em um frenesi incontrolável e tudo o que você pode pensar é como o sabor daquele líquido deve ser deliciosamente doce e quente.

 Isso era tudo na mente de Jasper Cullen quando Isabella Swan, a namorada de seu irmão, cortou o dedo em um inocente pedaço de papel.

 Uma gota de sangue foi o necessário para atiçar o predador que existia em Jasper e despertar a parte dele que estava adormecida há séculos.

 Desde que conhecera Alice e então se juntara aos Cullens, sangue animal bastava para ele, mesmo que fosse tão difícil conviver com aqueles adolescentes com o sangue pulsando intensamente nas veias, mas o doce aroma de Bella levou tudo aos ares.

 Ele precisava, precisava muito, experimentá-la. Colocar a boca sobre aquele ferimento e sugar tudo o que pudesse.

 Foi por isso que correu para cima dela com sua velocidade sobre humana, foi por isso que ignorou tudo o que tinha vivido nos últimos anos, foi por isso que ignorou sua família mesmo que todos tenham se jogado na frente dele, tentando proteger a humana frágil e facilmente quebrável.

 Jasper não conseguiu provar seu sangue naquela noite, foi jogado para fora antes que pudesse, recuperou sua consciência antes que fizesse alguma coisa da qual sua família lhe condenasse. 

 Mas aquela noite… Aquela noite foi o gatilho para todas as outras coisas que viriam a acontecer em seguida.

 Edward abandonou Bella, temeroso demais com os perigos que a jovem poderia enfrentar vivendo tão perto dos vampiros, relutando em transformá-la como ela própria desejava, e convenceu os Cullens a deixarem Forks.

 Mas o odor do sangue de Bella ainda permanecia nas lembranças de Jasper, ainda  o mantinham faminto mesmo depois de sua alimentação.

 E tudo isso fez com que o vampiro voltasse aos antigos hábitos, cedesse à tentação do sangue e partisse do lar de sua família.

 Ele já não era mais Jasper Cullen ou mesmo Hale.

 Ele era novamente Jasper Whitlock.

 E só tinha uma coisa em mente: Encontrar Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.