E Se {Série De Repente} 1 escrita por PoulainDreamy


Capítulo 6
Capítulo 6 – Mãe e Filho


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 5!!!!!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752628/chapter/6

Chegando a sua casa, Barry foi logo tirando a pintura e colocando-a na sala, apoiada na parede que fica no hall de entrada. Subindo até seu quarto procurando um espaço para colocar e guardar o quadro, pelo menos por enquanto. Ouvindo movimentos pela casa Hanna, sua mãe foi até o quarto do filho, chegando lá viu que ele estava tirando algumas coisas de seu guarda-roupa e os colocando na cama.

 

— Filho, o que foi? – Perguntou confusa, apesar de saber que seu filho é organizado sabia que era um milagre. Dois dias seguidos de arrumação. Barry olhando para a cara confusa da mulher na sua frente deu um sorrisinho, porém continuou afastando as coisas do móvel.

 

— Lilly me deu uma pintura e quero guarda-la até o tempo de pendurar – respondeu tirando o último objeto e o colocando no chão. Hanna curiosa assentiu com um sorriso e entrou no quarto do filho arrumando em fileiras o que já estava na cama.

 

— A talentosa Lilly! Qual foi à pintura? Estou curiosa! Você já trouxe? – Perguntou tudo em um fôlego só. Rindo do entusiasmo da mulher do cabelo tingindo de loiro escuro, segurou sua mão e a se encaminharam até o hall da entrada.

 

Mãe e filho pegaram a pintura e tiraram o papel marrom que foi usado como embrulho. Foram até a sala e apoiaram a tela em cima do sofá para Hanna olhar.

 

Com um suspiro de surpresa, seguido por um enorme sorriso, Hanna colocou as duas mãos sobre a boca e exclamou:

 

— É lindo! Não, mais que lindo! É formidável! – depois de um segundo voltou a dizer – Mas, são vocês dois! É tão meigo que ela tenha pintado isso, ela é uma garota muito sensível Barry. – Indo se sentar no sofá ao lado da pintura, para observá-la de perto. – É muito lindo, vamos guarda-la para não estragar, vem vou ter ajudar.

 

E assim os dois foram até o quarto de Barry e guardaram a pintura no espaço em que Barry tinha separado mais cedo.

 

— Vou te dar uma caixa para colocar as coisas em cima da cama, assim você guarda em baixo da mesma, tudo bem? – Perguntou Hanna parando no batente da porta.

 

— Tudo sim, mãe. – Esperando a mãe pegar a caixa, Barry juntou as coisas para serem guardadas. Quando a mãe entregou a caixa, juntou tudo dentro dela e enfiou debaixo da cama.

 

— E mãe – disse Barry antes dela sair de seu quarto.

 

— Sim Bar – disse ao se virar e segurando a maçaneta da porta.

 

— Lil vem jantar hoje aqui com a gente, você pode preparar seu prato favorito? – Perguntou Barry um pouco tímido. Sorrindo pelas bochechas coradas do filho Hanna assentiu e disse:

 

— É claro meu anjo! Irei fazer uma massa de queijo com molho de tomate caseiro, o favorito de Lilly. Juro que nunca vi alguém amar tanto queijo como aquela menina – Disse com uma risada no final.

 

— Eu também não mamãe – concordou Barry rindo – E mãe, obrigada!

 

Com um aceno Hanna foi até a cozinha ver se tinha todos os ingredientes para o jantar. Depois que a mãe saiu, Barry foi terminar seu material para compor seu portfólio, ficou lá até hora em que Lilly chegou a sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo! Acho fofa a relação de Barry e Hanna como mãe e filho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se {Série De Repente} 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.