E Se {Série De Repente} 1 escrita por PoulainDreamy


Capítulo 7
Capítulo 7 – Eu tenho suas costas.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!

Capítulo 6!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752628/chapter/7

Depois de arrumar seu quarto, Lilly ligou para a sua melhor amiga, Claire. Claire tinha cabelos castanhos avermelhados e olhos castanhos escuros, de estatura baixa.

 

Deitada de barriga para cima, a mão esquerda segurando seu celular na orelha e a mão direita apoiada na barriga.

 

— Hey! Claire advinha, eu fiz uma tela de um momento em que você registrou – disse Lilly com um sorriso logo atrás quando Claire atendeu seu telefonema.

 

— Nossa! É difícil, o que eu mais faço é tirar foto, mas acredito que para você me ligar deve ter sido uma de você e o senhor certinho – Disse Claire com um suspiro de curiosidade e certeza.

 

“Senhor Certinho”, é o apelido que ela tinha dado para Barry, não com o intuito de ironia ou sarcasmo, pelo contrário, um gesto de carinho, pois Claire o via como um irmão mais velho. As duas meninas ambas tinham a mesma idade, 21 anos, só que Lilly é a mais velha de um período de seis meses.

 

— Hahahaha, você tem a essência de fotografa, minha cara – disse Lilly depois de uma risada, observando o quão bem, a baixinha a conhecia – Mas, você acertou, é a foto que dei a Barry junto com o LP do ‘Snow Patrol’ — Disse colocando o celular na orelha direita e apoiando sua mão esquerda em cima da cabeça.

 

— Awww – Suspirou Claire – Já mostrou a Barry?

— Já e inclusive dei de presente para ele

— Nossa! A senhorita Lilly reservada, que demonstração hein – disse Claire espantada e orgulhosa – Que progresso! Estou orgulhosa – disse em um tom sério.

 

Lilly se sentindo feliz por deixar a amiga orgulhosa se sentou na cama com as pernas cruzadas e com um suspiro olhou para a sua janela e aquela sensação de que algo iria mudar tinha voltado. Inquieta, decidiu se abrir com a velha amiga, pois sabia que sempre teria seu apoio.

 

— Claire. Estou muito feliz e estou em um ótimo momento da minha vida, em todos os sentidos. Mas, tem algo dentro de mim que diz que mudanças virão e que nem todas serão boas, estou com medo – Confessou tudo em um só folego de tão nervosa que estava.

 

— Oh querida, não sou muito boa em dar concelhos, mas sou uma boa ouvinte. Não importa a hora, a situação ou o local, me chame! Sempre estarei aqui por você e para você – Disse Claire compreensiva, preocupada com a amiga. Lilly sorriu e percebeu que com Claire, poderia enfrentar o mundo.

 

— Só você por me acalmar e saiba que é reciproco, eu tenho suas costas! – Disse Lilly, depois de um momento voltou a falar – Estou com um pouco de medo com o meu futuro, especialmente como será a minha relação com o Barry – Claire ficou atenta, pois era a primeira vez que sua amiga tinha mostrado incerteza pela relação.

 

— Querida! O que aconteceu? – Perguntou Claire. Lilly não sabia como responder, se ela amava Barry, com certeza, mas não sabia ao certo como seria daqui pra frente.

 

— Eu não sei, é só um pressentimento, eu amo o Barry, mas... – Lilly deixou a frase no ar, angustiada por ter falado estas palavras em voz alta pela primeira vez.

 

— Lilly, eu tenho suas costas! Não importa o que teremos que enfrentar – Com um sorriso Lilly só disse uma frase que simplificava tudo.

 

— Aqui e agora – E com estas duas palavrinhas o telefonema terminou. E diante de seu estado emocionou Lilly decidiu tirar uma soneca e quando acordasse iria jantar na casa dos pais de Barry, o quão ela os tinha como seu segundo pai e sua segunda Mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma personagem!!!! Agora a melhor amiga de Lilly, então... O que achou de Claire?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se {Série De Repente} 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.