A Princesa do Olimpo escrita por Timelady


Capítulo 8
Fomos para Asgard


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, tudo bem com vcs?

Novo capítulo!!

Espero que gostem! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752627/chapter/8

Quando finalmente senti chão por baixo de meus pés,olhei para a frente e percebi que estava num lugar completamente dourado, onde tinha uma espécie de janela que dava pra ver o universo. Antes da luz desaparecer por completo consegui ouvir alguém dizer

"Não posso levá-la até o Olimpo mas posso levá-la a outro lugar... E lá terá suas respostas!

Senti algo relativamente leve em minhas costas, olhei e vi meu arco...
Eu estava tão confusa que não notei a presença alguém ali... Quando reparei, alguém vinha me atacar pelas costas com uma espada enorme e dourada (enorme mesmo,quase da altura dele)... Rapidamente desviei do ataque e observei o homem que atacou. Ele tinha a pele negra, tinha olhos alaranjados... Diferente de tudo o que eu já tinha visto, não por serem alaranjados, mas porque quando olhei pra eles, quase que podia ver o universo inteiro. O homem usava uma armadura grossa de ouro e um elmo também de ouro com dois chifres. Me lembrou Loki com seu elmo dourado e os dois chifres curvados para trás.

— Quem é você? - ele perguntou, com uma voz firme e grossa.

Eu ia responder, até que vi aquela luz branca de novo... Quando se foi, consegui ver Clara, Diana e os outros.. Mas eles traziam alguns de seus equipamentos, Tony a mão do Homem de ferro, Steve o escudo do capitão América, Clint o arco e a aljava e Natasha duas pistolas em cada perna.
Sorri aliviada e falei:

—ainda bem que estão bem!

— onde estamos? - perguntou Steve.

—não sei! - respondi

—hey! de onde você tirou o arco? - perguntou Clint

—hmm... - pensei um pouco - do mesmo lugar que vocês tiraram tudo isso... - falei apontando para o equipamento de cada um

Eles olharam pra si próprios tentando entender de onde vieram os equipamentos:

—como eu vim com isso? - perguntou Natasha- eu não tinha nenhuma delas agora à pouco!!

—Quem são vocês? - o homem de olhos alaranjados voou pra cima de Steve, que era o que estava à frente.

Steve se defendeu com o seu escudo antes que o homem pudesse atingi-lo.

—hey hey! Calma... - falei separando os dois - eu sou Sofia! Estes são Tony, Pepper, Steve, Diana, Clint, Natasha, Clara e Bruce. Meus amigos...

—Como chegaram aqui? A Bifrost ainda não esta pronta e eu não vos busquei... - perguntou.

—você não viu? Pela luz branca... que ainda não sabemos muito bem o que é!

—é claro que eu vi... eu vejo tudo! - disse ele com uma calma impressionante.

—ah...certo... Onde estamos? - perguntei

—Vocês vem até aqui e não sabem onde estão? - falou ele colocando a espada no centro da sala e ficando parado segurando o cabo, como se fosse um guardião.

—Não... Não fomos nós que viemos aqui, alguém nos trouxe e eu quero saber o porque só isso...

—Vocês estão no Reino de Asgard! Quem tem tal poder para conduzi-los até aqui? - perguntou curioso.

—Asgard??? - ouvi os outros dizerem espantados.

—sim, Asgard!

— pera ai! É aqui que esta Thor? - perguntei

—sim... Você o conhece? - ele olhou pra mim

—vagamente... Mas estes são os Vingadores, são amigos de Thor, de Midgard!

— Avisarei a sua presença ao Pai de todos e a Thor.

—obrigada.humm.. Senhor....??

—Heimdall. Meu nome é Heimdall sou o Guardião desta ponte, mesmo que não esteja funcionando direito, ainda...

— obrigado, Heimdall

Saímos da sala e vimos à nossa frente uma ponte Arco-íris... "Magnífico" Pensei enquanto todos os outros ficavam abismados com o grande Reino dourado que se erguia longe de nos, mas nem por isso menos imponente. Dali se via tudo, o palácio dourado, as ruas algumas pessoas minúsculas passando ao fundo dos portões... Mas outra coisa me chamou à atençao... Um cavalo Negro numa ponte arco-iris... Mas não era simplesmente um cavalo. Era Nero. O meu Nero.

—oh meu Pai! Nero! - falei captando a atençao de todos e correndo para o meu cavalo que ficou no mesmo lugar esperando por mim.

—oi, meu menino! - falei afagando a crina dele.

Esperei que todos chegassem até mim e Bruce perguntou:

—como ele soube que você estava aqui?

— eu não sei... Mas estou feliz por ele estar... - sorri.

Atravessamos a ponte e chegamos até aos grandes portões dourados do Reino onde dois guardas nos barraram e olharam indignados para Nero eu fiquei confusa:

—Heimdall nos avisou que viriam... Mas me digam a quem pertence o cavalo? - falou um dos guardas olhando para todos os garotos... Eu suponho que ele esperava que um deles falasse que o cavalo era deles... Mas não era.

—é meu... Porquê? - perguntei confusa e os guardas olharam pra mim.

— porque o encontramos na ponte há algumas horas, pensamos ser um dos nossos, por isso fomos atrás dele, ele não quis vir conosco e feriu 2 soldados... Acabamos por descobrir que era um Cavalo Divino, quando o príncipe Thor veio até nós informar que conhecia seu cavalo. - falou o outro guarda

—é... Nero é esperto... E me perdoem pelos seus amigos guerreiros não era intençao de Nero, ele pensou que eram uma ameaça...

—tudo bem, senhorita os soldados já estão bem... - falou o primeiro.

— poderiam nos deixar entrar a mim, minhas amigas e os Vingadores? Gostaríamos de falar com Thor...

— claro, senhorita. Sempre as ordens!

—Abram os portões!

Os portões se abriram e um dos guardas disse:

—Bem-vindos a Asgard!

Olhei na direçao do palácio... Wow... Tudo era tão brilhante e dourado! Tão diferente de Midgard mesmo com seus arranha céus! Tudo ali era calmo, até mesmo as pessoas que nos olhavam enquanto passávamos na rua, eram elegantes e simpáticas. Havia crianças brincando de um lado para o outro com tecnologias que na terra ainda não existia... um ambiente aconchegante e simpático, essa era Asgard em quase todo o seu esplendor!... Sim, quase todo temos que lembrar que a Bifrost ainda está quebrada e Loki provavelmente nas masmorras.

Chegamos ao palácio e apenas entramos na sala do trono, quando nos disseram que Odin esperava por nós.

Entramos e no fim daquele enorme salão dourado, havia um homem velho, de cabelos e barba loiros, quase brancos, ele tinha um tapa-olho de ouro no olho direito, com um cetro, sentado no seu trono. Ao seu lado, uma mulher loira de olhos azuis, com um ar simpático, ela devia ser a esposa. No entanto, percebi que olhava pra mim com uma alegria imensa.

— eu não acredito nisso... Não bastava um tapa-olho para comandar a S.H.I.E.L.D. e agora tem outro tapa-olho governando Asgard? - perguntou Tony sarcasticamente.

Todos paramos para encara-lo com uma cara de "é sério que você falou isso?" ele nos encarou de volta e perguntou:

— o que foi?

Resolvemos ignorar a retardisse de Tony e voltamos a andar.
Chegamos perto da escadaria do trono, bem a tempo de vermos Thor entrar no salão, atrás de nós.

—Thor! - chamei, correndo na sua direçao enquanto tinha sobre mim o olhar curioso de Odin e um sorriso de sua esposa Frigga.

—Sofia! Meus amigos! Como vão? - perguntou o loiro com um sorriso no rosto e me abraçou com força, fazendo eu gemer com um pouco de dor.

—Thor! Ta um pouco apertado de mais! - falei com dificuldade para respirar. Os outros riram.

—ahm... Desculpa... - falou um pouco embaraçado, me colocando no chão.

—tudo bem! A gente ta bem e você?

—também, mas... Como chegaram aqui? - Thor perguntou curioso.

—bem.. Isso é uma longa história... - disseram em palavras descoordenadas.

—Bem-vindos a Asgard! - falou uma voz grave e imponente... Odin. - Agora que estão na minha presença me digam seus nomes e o que desejam.

Eu fui a primeira a falar:

—Eu sou Sofia. Estes são: Tony, sua namorada Pepper, Steve, minhas melhores amigas Diana e Clara, depois Clint, Natasha e Bruce. - apontei pra cada um.

—Sim e o que desejam? porque vieram a Asgard e como? - ele perguntou se inclinando um pouco para a frente.

—Bom... Isso é uma longa história... Provavelmente a minha vida inteira, mas resumidamente... O meu passado é um mistério e eu não aguentava viver sem saber quem eu sou então me trouxeram até aqui para ter as minhas respostas.

—Quem trouxe você e seus amigos?

— Meu avô. - respondi deixando Odin bastante intigrado e Frigga com um olhar curioso, mas nem por isso menos simpático.

— e quem é seu avô para ter o poder de a tirar de Midgard e traze-la para Asgard..? - perguntou o pai de todos intrigado.

— Zeus... Meu avô é Zeus, Deus da Ordem e da Justiça e Pai de todos os Deuses do Olimpo.

— então a senhorita é filha de Deuses Gregos... Estou errado?

— não, não está. - respondi - Zeus me enviou porque eu pedi, eu precisava saber de quem eu sou filha, conhecer meus pais, mas eu não posso ir para o Olimpo entao, ele me trouxe até aqui... E que aqui eu iria saber de toda a verdade.

—Mas como... Se nós Deuses asgardianos não sabemos nada sobre os Deuses do Olimpo? É isso que me intriga... - se formaram alguns segundos de silêncio onde Odin pareceu ponderar sobre o assunto. - Bem, de qualquer das formas... Não vamos bani-los, são visitantes e serão tratados como tal! Morarão no Palácio até obterem as respostas que procuram ou até desejarem voltar a Midgard... - ele falou. - Thor. Providencie quartos e servos para todos!

— Sim, meu pai! - falou Thor saindo para fazer o que o pai ordenara.

Eu encarei espantada Tony que me olhou da mesma forma, assim como todos os outros...
Eu encarei Frigga, com a mesma expressão de antes e esta logo me encarou com um olhar terno e acolhedor.

— eu.. Eu não sei o que dizer... É muita bondade sua senhor... - eu inclinei a cabeça para a frente como numa reverência.

—Não se preocupe com isso, criança, descubra seu passado, pois o passado é o que nos faz quem somos no dia de hoje! - ele falou. - mas esta quase na hora da nossa refeiçao. Querem se juntar a nós?

—Seria uma honra,muito obr... - eu tentei agradecer, mas uma voz me interrompeu.

—Hera! - falou, lentamente, uma voz elegante e suave, mas confusa pelo que disse.

Todos nós encaramos de olhos arregalados e olhamos para a pessoa que tinha dito... O nome da minha avó. Aquela seria a pessoa que contaria a história do meu passado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Quem falou o nome da vó da Sofia?
Verdades se revelando... Sofia é neta de Zeus e Hera e sobrinha de Hermes! O que acontecerá a seguir?

Bjus, e até o próximo capítulo ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.