Meu ultimo ano escrita por Sauara


Capítulo 17
Jennifer


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novooo
Espero que gostem
Deixem seus comentários ♥
Em breve postarei o próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752464/chapter/17

Ela continua falando com ele em um tom provocativo, o garoto, então, desce do carro e fica na frente dela, Jennifer o abraça. Fico perplexa, mas eles podem ser amigos, amigos se abraçam certo? Até o momento não vi nada de errado, somente o jeito que ela fala. Ele a abraçou mais forte, a empurrou para a parede e aí eu percebo o quão “amigos” eles são, em um piscar de olhos já estavam se beijando. A mão dele sobe descaradamente pela cintura dela, até chegar nos seios, eu realmente me recuso a continuar vendo isso. Coloco uma música bem alta e finjo atender o telefone:

— Oi, Mel, já tô chegando, falta pouco, como você está? – Pergunto, com o telefone na orelha, como se realmente estivesse falando com ela.

Jennifer se assusta e olha para mim, eu devolvo o olhar.

— Não, como assim? – Pergunto começando a rir. – Tá bom, já eu chego, tchau. – Desligo minha ligação imaginaria e continuo andando.

Sou obrigada a me virar quando alguém segura meu braço.

— Ei! Eu conheço você. – Ela diz sorrindo, como se tivesse encontrado uma velha amiga, desvio rapidamente o olhar para o garoto, que continua parado no mesmo lugar com as mãos nos bolsos do jeans rasgado.

Jennifer está usando uma saia preta e uma blusa da mesma cor, seu cabelo está solto e está maquiada.

— Desculpa, eu acho que não nos conhecemos. – Falo, fingindo fazer esforço para lembrar.

— Meu nome é Jennifer, a gente se viu no parque, você foi falar com a Katarina e eu estava do lado dela, lembra? – Ela me pergunta, se eu não soubesse do que sei poderia facilmente dizer que Jennifer é uma garota legal, o sorriso dela é realmente conquistador, quase me deixei levar.

— Ah! Era você?

— Sim, que bom que você se lembra. – Ela confessa sorrindo. – Está indo aonde?

— Vou me encontrar com umas amigas. – Digo.

— Ah! Você deve estar apressada, mas deixa eu te apresentar a uma pessoa antes. – Ela diz e antes que eu possa responder, já estava sendo arrastada para próximo do garoto. - Chad, quero que conheça a...

— Mei. – Completo.

— Isso, Mei, esse é o Chad, ele é o namorado da Katarina, não sei se você sabia. – Ela continua.

— Mel me falou, é um prazer te conhecer. -Estendo a mão e ele me cumprimenta.

— O prazer é meu, fico feliz de conhecer uma amiga da Katarina. – Ele diz sorrindo.

Eu realmente estou assustada com a tamanha naturalidade deles dois, estavam se beijando agora a pouco e de repente são apenas amigos, nada de intimidade, sem malicia. Eu até entendo o fascínio de Jennifer por ele, Chad é um garoto fisicamente atraente, tem olhos azuis, é alto, tem músculos, mas sem exagero, e cabelos pretos, é aquele tipo que chama atenção de todas, pela peculiaridade da sua beleza. Entretanto, minha admiração não dura muito, saber que Jennifer está traindo o Jack e o Chad está traindo a Katarina me parte o coração.

Minha vontade é de ligar para o Jack agora mesmo e esclarecer tudo, mas duas coisas me impedem: em primeiro lugar, eu não sei o número dele e em segundo, ela está sendo muito cínica e isso pode significar alguma coisa, eu continuo a jogar o jogo dela.

— Foi realmente muito bom reencontrar você. – Digo olhando para ela e me dirigindo ao Chad: - E conhecer você, mas tenho que ir, já estou bem atrasada.

— Ah! Eu entendo. – Jennifer diz com uma infelicidade estampada no seu rosto. – Vou acompanhar você.

— Tudo bem, tchau Chad. – Digo.

— Tchau, vou dizer a Katarina que encontrei com você.

— Ok. – Respondo, não tem outra coisa que eu possa dizer porque, infelizmente, não sei se ela vai se importar ou não.

— Vamos? – Jennifer pergunta, pegando o meu pulso e me levando para onde eu estava indo, minutos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu ultimo ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.