Billdip - O que acontece nas próximas férias escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 4
Não é o que parece!


Notas iniciais do capítulo

Eu sou a narradora desse capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752352/chapter/4

Mabel estava no quarto com as amigas brincando de mais um jogo de romance, chamado "Where's your heart?". Você joga os dados, responde perguntas, lê cartas e descobre fotos de uns garotos "gatos".
— Jack outra vez?! — gritou Grenda, cansada de aparecer sempre a carta do Jack — Eu já disse que não gosto dele!
— Tenha calma, Grenda, não é pior que o Tom! — Candy olhou para a carta do Tom, com a foto dele — CANDY NÃO GOSTA DE TOM!
Candy atirou as almofadas rosa na carta do Tom e Grenda apoiou.
— Meninas, meninas, tenham calma! Com certeza que o Tom não existe de verdade e que é só um jogo! — Mabel acalmou elas, se levantando, e olhou para a porta do quarto — Ei! Que tal darmos um novo look no meu maninho?
Grenda e Candy se entreolharam e disseram:
— Yeeeeeeeees!
Desceram rápido as escadas, procurando o Dipper, chamando pelo nome, mas Dipper não estava lá. Stanford(o verdadeiro) estava na poltrona, anotando algo num novo diário, o Diário "4".
— Tio Stanford! Viu o Dipper?
— Não. Vocês não tinham ido lá fora juntos?
— Oh não! Esqueci o Dipper na floresta!
Mabel e suas amigas correram lá pra fora e Stanley vem, tomando refrigerante.
— As vezes eu acho perigoso aquele garoto ser parecido com você.
Stanford ignorou a parte disso não ter sido um elogio, rindo.
— As vezes me preocupa a Mabel ser que nem você!
Os dois riram juntos, enquanto Mabel, Grenda e Candy corriam por aí tentando encontrar o Dipper.
Dipper veio da floresta segurando o braço de um garoto loiro, com a franja por cima do olho direito, que estava usando uma roupa esquisita e parecia estar hesitando um pouco andar sendo puxado pelo braço e as garotas pararam e ficaram olhando eles dois com cara de quem não tá entendendo nada. Stanley e Soos saíram para ver porque o barulho parou e também não estavam entendendo nada.
— Dipper... Quem é esse?
Stanford saiu também, e, assim que viu Dipper com ele, tirou uma arma do casaco, gritando:
— BILL!!!
Os outros repetiram:
— BILL?!
[Sim, eu vou deixar isso aberto, se quiserem podem até comentar e tal, mas vão ter que ler mais para descobrir o que aconteceu!
P.S.: O Bill está com suas duas mãos]
— CALMA! — Dipper gritou, indo para a frente de Bill — Não é o que parece, Tio Stanford!
Stanford não mudou de ideias.
— Sai da frente, garoto, eu sei quando estou na frente de um SER APOCALÍPTICO!
— Mas-
— Dipper!
Dipper saiu devagar sem parar de prestar atenção em todos os movimentos do seu tio avó Stanford, que não parava de fitar Bill.
— Tio Stanford, o Bill não está com os poderes dele...
Stanford duvidou durante alguns segundos, mas baixou a potência, olhou no olho do Bill, o olho escuro e cheio de insegurança com o reflexo de tudo o que via, com o reflexo dele. Baixou a arma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontece depois?!
No próximo capítulo, a Mabel é a narradora!
Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Billdip - O que acontece nas próximas férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.