Billdip - O que acontece nas próximas férias escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 3
Não entendo...


Notas iniciais do capítulo

Não se esqueçam, o Bill é o narrador desse capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752352/chapter/3

Não sei exatamente quanto tempo fiquei parado, sendo uma estátua nessa estúpida floresta, ou como parei de ser uma estátua. É algo que eu quase nunca senti, porque... Como uma criatura super poderosa,... é uma obrigação saber de tudo, tudo, mas a impressão é diferente, é como se eu fosse um humano. Falando nisso...
Eu não pensei muito, só me afastei rápido de Pine, imitando a reação dele. Era estranho, nunca tive que fazer isso, mas estava vestindo uma roupa estranha, parecida com as roupas de milhões de anos atrás, para me adorar, ou do gênero... Aquelas pessoas idiotas... Eu destrui a vida de todos eles... Eu jurava que quando me transgormasse em um humano, iria ter dois olhos, mas estava enganado, não tinha um olho direito, não consigo me ver, mas tenho a certeza de que não é um olho!
— OKAY! — Pine disse provavelmente assustado — ISSO COM CERTEZA NÃO É ‘NÃO TER PODERES’!
Que insulto! Ele acabou de dizer que o que eu falo NÃO é verdade! Eu tento flutuar, aumentar, desaparecer, mas nada acontece e EU TENHO PODERES?! Disse:
— EU NÃO- ! EU NÃO SEI COMO ISSO ACONTECEU, JURO!
Não faço a mínima idéia do porque estava agindo assim... Eu sinto mesmo tudo o que acontece, mas de uma forma diferente, sinto o vento, o sol, ouço os barulhos da floresta... É estranho!
— Huuum... — Pine desconfiou e pensou um pouco — só tem um jeito de saber se você não está mesmo com os seus poderes...
Ele tirou a faca idiota dele do colete outra vez.
— Vou cortar a sua mão.
— O QUE?! E ISSO DÓI?!
Ele só podia estar brincando comigo! Eu nunca senti, mas, conhecendo os humanos, parece ser algo horrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que irá acontecer depois?!
Boa sorte, no próximo capítulo, eu serei a narradora!
Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Billdip - O que acontece nas próximas férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.