Billdip - O que acontece nas próximas férias escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 5
Blugablugabloo!


Notas iniciais do capítulo

A Mabelzinha é a narradora!
Boa leitura e não morram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752352/chapter/5

Okay! Eu já shippo! Sei que quando meu maninho fica corado é porque vai passar a noite pensando em alguém especial, mesmo que esse alguém seja um triângulo espacial maluco... A vida é maravilhosa!
O tio Stanford estava fervendo, o Dipper estava soando, preocupado e nós estávamos BLUGABLUGABLOO! Sem entender nada!
— Bill, — Tio Stanford disse — sai de perto da minha família-
— Espera! — Tio Stanley deu um passo a frente, fazendo o Tio Stanford olhar para ele — E se ele estiver mesmo sem os poderes?! Ele vai ficar aonde?!
Tio Stanford olhou outra vez para Bill e Stanley continuou:
— Dá uma oportunidade pra ele!
— Huuummm... — Tio Stanford pensou e disse pro Bill — Você pode ficar... Nessa casa... Mas, te garanto, se eu souber de alguma coisa que você anda fazendo com a minha família...!
Bill engoliu a seco e eu sorri outra vez:
— ♪O Bill agora é booom! O Bill agora é booom!♪
— NÃO, NÃO É! Isso é só uma questão de tempo... O Bill é um ser APOCALÍPTICO! Não vai mudar nada ele ser um humano agora.
Senti como se o meu sorriso tivesse sido despedaçado cruelmente POR CORVOS QUE FORAM ENGOLIDOS POR SEREIAS! Bill estava ainda com medo, mas passou quando Dip segurou e apertou forte a mão dele! Ha ha ha ha ha! So cute!
— Entãããão... — disse Soos — Alguém quer ir se divertir?
Nem pensei:
— SIM!
— Que tal irmos todos comer? Sei um lugar perfeito pra isso!
Tio Stanford entrou em casa:
— Eu não vou... Podem ir vocês sem mim. Tenho muita coisa melhor para fazer.
Nós nos entreolhamos.
Soos e Stanley entraram na frente, eu e o Dipper entramos atrás, do lado de uma bagunça enorme que impediu Bill de entrar.
— Tio Stanley, não custa nada arrumar suas coisas de vez em quando! — eu disse
— Isso são lucros, garota, o Bill que se lixe!
Como se atreve!? Eu estava entre a bagunça e o Dipper.
— Huuummm... — Fez Dip igual ao Stanford — Já sei!
Como se Bill tivesse tido a mesma ideia, mudou de forma. Eu sei, tomei um susto também! Ele ficou com a forma 'normal' dele, só que um pouco menor e mais fofa e o Tio Stanley e o Soos ficaram boquiabertos.
— Ah, o Bill não perdeu o poder de voltar a sua forma normal, — disse Dip, pondo o Bill no colo — era só pra lembrar.
Tio Stanley ligou o carro barulhento:
— Okay, vamos a isso!
Começamos a entrar na estrada e Bill voltou para sua forma humana outra vez com um raio de luz e o carro quase virou ao contrário! Bill disse, se desculpando:
— Não consigo ficar por muito tempo...
Tio Stanley pôs o pé no acelerador:
— Vê se não volta a fazer isso!
— Ok.
Fomos em direção a um parquinho para crianças e paramos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontece depois?!
Eu sou a narradora do próximo capítulo!
E continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Billdip - O que acontece nas próximas férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.