Konoha high Continuação escrita por Leonardo18anime


Capítulo 2
Itachi


Notas iniciais do capítulo

Bom agora uma conversa com irmão uchiha e drama acontece.Eu espero que gostem do que eu ofereci.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752307/chapter/2

Sakura Pov

Já era depois da aula e eu segui direto para o apartamento dos Uchihas,não comentei nada com Ino ou Hinata elas me proibiriam de ir pra lá mas eu queria,eu queria resposta sobre o Sasuke.Eu bati na porta quando o irmão mais velho do meu ex atendeu.

—Ei Sakura-Disse ele num tom tão triste,eu observei o Itachi bastante quando eu estava com o Sasuke e via realmente como ele gostava do irmão.

—Olá.

—Senta no sofá ,o Naruto tá chegando ele me ligou a pouco tempo.

—Certo.

Teve um momento de silencio estranho no quarto que era de desespero para ser quebrado.

—Então como você está,assim com o termino do namoro e tal ? Esses tipos são bastante difíceis de se lidar.-Dizia Itachi.

—Até agora me dando bem,sou uma mulher forte com grandes amigos que cuidam de mim.

—É sempre bom ter esses por perto.

Logo a porta recebeu umas batidas e Naruto estava lá.

—Ei Itachi.

—Olá Naruto.

—Sakura.-Disse ele meio triste pra mim.

—Oi.

Ele se reuniu ao meu lado do sofá e Itachi ficou na nossa frente numa cadeira com a cara todo exausto.

—Como tá a situação na faculdade ?-Perguntava Naruto

—Duro,não só nesse período mas com essa situação e o Sasuke,é como se eu tivesse pagando por algo horrível.-Dizia ele todo triste.

—Então o que você queria falar com a gente ?-Disse eu

—Ah é bom eu chamei vocês dois pois,vocês eram os mais próximo do Sasuke na vida social.O melhor amigo e a namorada.

—Risca melhor e amigo,pois a gente não é mais isso.-Disse Naruto com raiva.

—E eu não sou mais namorada dele.

—Ok,eu sei que vocês estão com raiva dele e eu também estou.Ele praticamente saiu daqui e nem me avisou,eu nem me despedi dele.Quando eu soube ele já estava num avião para os Estados Unidos.

—Como ele conseguiu pagar por tudo isso ? Ele é um estudante e não possuía emprego.-Dizia eu.

—Sakura,já ouviu falar de Madara Uchiha ?

—Sim é claro,quem na cidade não ouviu falar dele,ele fundou as leis e estabelecimentos de Konoha,a policia Uchiha é nossa força militar mais poderosa.

—Pois é,ele é nosso tio Avo e uma coisa é dita sobre o Madara,ele não passa de um sadístico manipulador de vidas.-Disse Itachi já todo irritado.

—Do que ta falando Itachi ?-Perguntou Naruto

—Madara sempre teve interesse na nossa família desde que meu pai se uniu a força,ele via ele como o perfeito policial e pessoa,eu queria que nosso pai tivesse mais tempo em casa mas ele só dizia ´´seu tio Madara vai ficar zangado com isso´´,eu não entendi nada do que ele estava falando na época. Ai então ocorreu o acidente,eu estava em aula de intercambio na época e quando eu soube da noticia deixei tudo e voltei de volta pro japão eu agora tinha que cuidar do Sasuke,mas quando eu voltei encontrei um garotinho com lagrimas nos olhos,uma cara de raiva e um coelhinho não mão.

Eu fiquei meu triste com essa historia,eu conheci o sasuke no Hospital quando os pais dele faleceu e nos tornamos mais próximos só na adolescência.

—Mas qual é o ponto disso tudo Itachi ?-Disse Naruto.

—Eu não sei que mentiras que o Madara pois na cabeça dele naquele dia,mas desde então o Sasuke nunca me olhou do mesmo jeito parecia que eu iria deixa-lo sozinho,eu nunca faria isso eu amo meu irmão.Mas acho que o que o Madara fez e os que ocorreram nos últimos dias foi que levou ele ter aquela atitude.

—E também encontrar aquela mulher.-Me referia a loira que tentava dar uns pegas nele a toda hora.

—Pois é de tudo do mundo por que a Konoha apareceu eu não sei.-Disse ele.

—Konoha ?-Perguntou Naruto

—Estudávamos juntos quando eramos da escola,ela vinha pra casa com meus amigos sabe Pain,Hidan,Deidara e os outros.Com o tempo eramos ficantes mas sempre via ela de olho no meu irmão e não achava isso certo,tinha umas horas que ela sumia e ia pra floresta para um ´´trabalho de arte´´ sei lá o que era.

Naruto se levantou e parecia chocado.

—Perai o Sasuke também ia pra floresta lá pelos 12 anos e me disse se eu entra-se com eles eu era um homem morto,mas eu segui ele uma vez e vi ele com uma garota loira...

Eu e Itachi ficamos chocado com a noticia,Konoha e Sasuke se beijando e com 5 anos de diferença de 12 anos e 17,isso era bastante perturbado para minha cabeça,se eu achasse aquele mulher eu gostaria de rasga ela como se fosse papel.

—Meu Deus,o que foi que ele fez ?-Dizia Itachi com a palma na cara.

—Ei Naruto já que estou cara a cara com você o que ocorreu na sala de aula que vocês dois brigaram ?-Eu perguntei aquilo estava me deixando curiosa.

—Ok deixa eu contar como foi:Era uma manhã normal lá na aula,e vi o Sasuke todo aborrecido e com raiva isso não era o comum dele,eu tentei acalmar mas ele me empurrava. Eu já me acostumei com aquele temperamento de criancinha que ele tem e fui tentar esclarecer o que havia acontecido.De repente ele começou a gritar comigo dizendo,como o relaxado idiota como eu tinha o melhor,eu fiquei confuso mas aí ele disse duas coisas que me deixou com um ódio danado.´´Eu nunca entendo como nossas mães eram amigas isso é patético como de costume´´,´´Ah e outra coisa Sakura e eu não estamos mais juntos,a covarde não aguenta viver num mundo de verdade´´.E desse ponto eu pulei nele.

Eu fiquei de boca fechada e triste,Sasuke a pouco tempo era um dos homens que me mudou bastante e ele ter tido isto era como um tiro no coração.

—Meu Deus,ele disse isso mesmo ?-Perguntou Itachi

—Sim e não sai da minha cabeça até hoje.

—Porque o lances da mãe é tão importante ?

—Nossa mãe a mãe do naruto Kushina eram amigas desde a adolescência,sempre juntas.Tem muitas fotos delas unidas em varias ocasiões e meu pai comentava que as duas tendo bebe na mesma época elas tinhas esperanças que os dois pudessem ser melhores amigos,e por sorte eles foram.

—Meu deus sinto muito Naruto.

—Tudo bem Sakura.

—E como vai ser agora Itachi ?-Perguntei eu

—Bom vocês dois tem mais um ano de escola para terminar.Eu vou tentar fazer contato com o Sasuke,eu tenho varias conexões que o Madara nunca saberia.Até lá vocês dois fiquem forte,era que nosso Sasuke gostaria.

Saímos do apartamento do Itachi e Naruto ainda de cabeça pra baixa.

—Você tá realmente bem Naruto ?

—Não isso ta me deixando doido,meu melhor amigo quebra tudo que ele tinha de bom só para provar algo.Eu nem sei mais quem ele é.

—Bom você ainda tem seus amigos,Hinata,eu e muitas pessoas.-Minha resposta pareceu deixar ele mais feliz

—Brigado Sakura-chan,bom preciso voltar pra casa.O velho Jiraya vai ficar perguntando o que eu fiquei fazendo fora por muito tempo.Eu volto em pouco tempo pra escola,a gente se vê por ai.-Disse ele me abrancando e indo embora.

—Tchau.

Eu fico mais uns minutos na beirada observando a cidade e todo mundo se movimentando como louco,todo mundo indo de um lado para o outro com algo para fazer.Eu ainda não tenho um destino e seria um milagre para me fazer vê-lo.De repente eu vejo algo que me deixa com atenção,uma folha de cerejeira que é estranho elas estão mais para o lado rural da cidade e são muitos kilomentros até lá.Ela cai nas minhas mãos,aquilo era um sinal,mas de que eu me pergunto.De Que ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha high Continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.