Konoha high Continuação escrita por Leonardo18anime


Capítulo 3
Uma ligação


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por ter ficado um tempo sem postar eu estava ocupado.Mas aqui está mais um capitulo dessa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752307/chapter/3

Sakura POV

(Algumas semanas depois)

Konoha High sala numero 7.

Já faz agora um mês que Sasuke deixou o Japão para os Estados Unidos,até agora eu estou bem,sou uma garota forte que não ia deixar um garoto destruir minha felicidade.Mas no momento no ultimo ano escolar eu vejo muitos casais juntos realmente não ajuda.Ino com o Sai,Hinata com o Naruto e até mesmo o Shikamaru com aquela tal de Temari,muitos felizes e eu solteira no momento.

—Sakura ?

Eu me virei e vi a Ino.

—Ah oi.

—Como se sente ?

—Melhor,acho que já estou começando a me acostumar.

—É assim que fala garota.-Dizia Ino para mim com um sorriso.

—Ei cade a Hinata ?

—Ajudando aquele idiota do Naruto com o dever de casa.Eu me pergunto todo dia o que ela viu naquele idiota.Tem muitos caras na escola,mas ela sempre olhava para ele desde o fundamental. E agora ele que abriu a ´´flor´´ dela.-Dizia ela baixinha e com uma cara muito pervertida;

—INO.-Eu quase gritei mas tinha poucas pessoas na nossa sala e o professor Kakashi não havia chegado.

—Que é ?Somos quase adultos e teremos nossas vidas fora das salas.

—Mas eu não quero saber sobre a vida sexual de minha amiga.-

—Olha talvez o Naruto convenceu ela a fazer,pelo que soube de vocês duas naquela noite foi uma loucura cheia de emoções e hormônios. Eu tenho certeza que ela não ia fazer loucuras assim.

—---------------------------------------------------------------

Pov off

Armario do zelador.

Naruto Uzumaki e Hinata Hyuga aproveitavam seus minutos antes da aula,em se beijando e se pegando mas nada tão perverso. Os dois estavam namorando em menos de dois meses e parece dizer que era bastante serio entre os dois.E muita gente via como um casal bastante bizarro,ele era o cara mais babaca e boca livre da escola e ela era uma das mais tímidas e mais inteligentes garota da escola.

—Naruto...Naruto-Kun.-Dizia Hinata tentando ter folego de toda aquela ação.

—Que foi Hinata ?-Disse ele parando de beijar ela.

—Temos só 4 minutos antes da aula.

—Serio então temos mais um tempinho....

—NARUTO-KUN.-Disse ela meio irritada e envergonhada.

—Calma,calma,eu só queria brincar com você-dattebayo.-Disse ele botando a mão no rosto dela a deixando mais vermelha do que antes.

—Temos que ir,não podem nos pegar aqui.-Disse ela.

—Eu vou checar o perimetro -Disse Naruto checando os corredores.

—Está seguro vamos.-Disse ele.

Os dois sairão do armário do zelador rápido para não serem vistos juntos.E em seguida andaram bem rapido para a sala.

—Chegamos Hinata e o professor Kakashi não chegou de novo,atrasado como sempre.

—Isso foi incrível Naruto.-Disse ela com brilho nos olhos em admiração da pessoa mais incrível que ela já conheceu.

—Eu sei desde criança eu era considerado como ninja.Até que seria legal se eles existissem.

Os dois entram na sala e vão para seus lugares,Naruto na cadeira que ele sentava atras da cadeira que era do Sasuke todo dia que se passa desde aquela luta Naruto se sentia deprimente,se não fosse Hinata e seus outros amigos ele não estaria no seu estilo sempre feliz e todo energético. Hinata senta perto de Ino e Sakura,as duas viam que sua amiga tinha seu cabelo estava meio desarrumado e seu uniforme meio amassado,Ino fazia uma cara que queria saber mais sobre isso e Sakura tenta apenas ignorar mas não consegue parar de pensar sobre o que Naruto e Hinata fizeram antes da aula.

—--------------------------------------------------------------------

Quarto da Sakura 20:00

Sakura Pov

Mais um dia de aula acabado,dever de casa feito,jantar comido,agora era só relaxar.Mas o que fazer ? Ver um filme,ir na internet,mandar mensagem para minhas amigas.As vezes eu não tenho opção,mas para começar era melhor eu mudar para meu pijama,não gostaria de dormir de uniforme mais uma vez.Fui tomar um banho bem quente e relaxante,e depois de botar o meu pijama,eu peguei um livro para relaxar antes de dormir,porém antes que eu pudesse abrir a capa,meu telefone tocou.

Numero não identificado 

Dizia assim no meu celular,podia ser engano ou alguém que mudou de numero,mas que seja eu resolvi atender.

—Aló.

—Oi Sakura.-Era a voz do Sasuke

Ao ouvir a voz dele,meu mundo parou e eu não tinha a menor ideia do que fazer : Eu desligo ?, Grito com ele ?, Choro dizendo que ele quebrou meu coração ?

—Sakura ?-Diz ele no celular.

Eu respiro bem fundo e atendo a ligação.

—Oi Sasuke.-Minhas emoções estavam totalmente a locura no momento,era raiva,tristeza,alegria tentando sair mas só confusão podia acontecer.

—Como está ?

—Bem,bem.Estudando e saindo com o pessoal de sempre.E ai nos Estados Unidos ?

—Até agora bem normal,eu estou num apartamento para internacionais bem confortável,e minhas notas aqui são melhores que era no Japão.-Disse ele.

—Que bom..m-Eu falava numa vozinha de choro

—Sakura não chore.

—Como assim não chorar,depois do que você fez comigo e com o Naruto. Você não se importava com sua namorada e seu melhor amigo.

—.....

—Me responda Sasuke!!

—As vezes eu não sei o que passa nas minha cabeça.O que meu tio Madara me disse sobre meus pais e o Itachi,meio que abrir meus olhos para eu tentar mudar meu estilo de vida.E para isso eu tive que deixar você e o Naruto.

—Sasuke.-Eu respondi muito triste.

—Sakura,não fique pensando no passado,pense no futuro,talvez eu não era o cara pra você.

—Você era.Eu tinha certeza sobre isso,seu desgraçado.

—Sakura,eu...-E ai a ligação é cortada.

Eu vejo no meu celular como se fosse um espelho.Aquilo era um dos momentos mais angustiantes de toda minha vida,eu estava começando a viver sem ele,e ai ele resolve ligar do outro lado do mundo.Eu não sabia se devia contar a meus amigos e ao irmão dele,ou deixar quieto.Isso era uma dor de cabeça para pensar.Eu deitei na minha cama e chorei mais um pouco até dormir.Talvez um dia eu consiga esquecer Sasuke Uchicha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Sakura,começando a seguir em frente e ai seu ex a liga de volta que dureza.Esse foi um capitulo bem legal de escrever e espero que vocês curtem.