Konoha high Continuação escrita por Leonardo18anime


Capítulo 1
Nova realidade


Notas iniciais do capítulo

Para mim Naruto é um dos grandes anime que se da melhor para situações de High School,os personagens principais todos são adolescentes e da para bom drama e situações,agora vamos ver o que eu planejei para eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752307/chapter/1

Sakura P.O.V

Sakura está no seu quarto deitada na cama pensado no que havia ocorrido nos últimos dias.

´´Eu me sentia ainda arrasada,a pouco tempo atras eu era a namorada do garoto dos meu sonhos,ele tirou minha virgindade e tinha me proposto em casamento,e de repente tudo caiu em ruínas. Ele me deixa,se muda para um outro país e agora o que eu faço ?´´

´´Sasuke era sempre misterioso,e as vezes meio frio mas no final um cara amoroso,mas quando ele terminou comigo e disse que talvez nunca mais iriamos nos ver aquilo foi como um soco na barriga.´´

´´Não só eu mas todo mundo ao redor dele também.Pelo que eu sou Itachi e ele brigaram feio,e ele e o Naruto tiveram aquela luta na escola e é um milagre que eles não foram expulsos. Meu deus Sasuke o que aconteceu com você ?´´

Ouço umas batidas na minha porta e minha mãe entra.

—Querida,Ino e Hinata estão aqui.Querem falar com você.

—Brigada mãe,mande elas entrarem.

Minhas duas melhores amigas chegam,Ino usando um camisa amarela com um casaco roxo e uma calça branca,e Hinata com uma camisa branca suéter preto e saia branca.As duas me olharam com um olhar de pena,eu não queria me sentir como uma derrotada mas aparentemente está era minha situação.

—Sakura como tem passado ?- Disse Hinata

—Bom apesar de minha auto estima ter sido esmagado por uma pessoa em um dia eu to vivendo bem.-Eu estava mentido eu só queria chorar,eu sei que é exagero mas aquilo doeu bastante.

—Eu sinto muito.-Diz Hinata colocando a mão nas minhas costas.

—Como tá o Naruto ?

—Também muito chateado,eu e o padrinho dele tentamos anima-lo mas ele está pra baixo assim como você.

—Bom ele conhece ele a mais tempo que eu.São amigos desde de o jardim de infância, e aquilo deixou o Naruto bem irado.

—A briga deles virou a fofoca da escola a semana inteira,o Sai tentou ver o que deu errado.Ele disse que foi por te fazer chorar e um insulto que ele disse.-Me falou Ino

—Eu não entendo,ficamos juntos com a Hinata e o Naruto muitas vezes,eles vivem xingado um ao outro.

—É mas parece que esse foi muito pessoal.-Disse Ino

Ficamos em silencio por uns segundos.

—Ei Sakura,eu sei que um coração quebrado não é fácil de consertar mas tem muitos rapazes pela frente,eu sei que o Sasuke era seu alvo principal mas vamos ver o que aparece pela frente.-Diz Ino tentando me fazer sorrir.

—É Sakura, talvez ele não era o que você era destinada.-Disse Hinata.

—Brigada garotas vocês são as melhores .-Eu disse abraçando elas era o melhor momento que eu tive desde de o meu termino com o Sasuke

—Bom olha só Sakura,namorar com Sasku não foi só tristeza para sua vida.-Disse Ino

—Como assim ?

—Por um lado no lado positivo,você dormiu com ele.O sonho de muitas garotas do colégio.-Disse ela com um sorriso nojento

Eu e Hinata ficamos vermelhas,as vezes Ino é a pior.

—Ino por favor.-Diz Hinata envergonhada como sempre.

—Nem vem disfarçado ai Hyuuga,eu vi você radiante no dia seguinte da briga de seu primo com o naruto,isso quer dizer só uma coisa.-Disse Ino toda malévola.

Eu olhei para Hinata que estava mais vermelha que nunca,o que queria mesmo dizer:

—Você e o Naruto dormiram juntos !!!!!

—Não fala tão alto eu não quero que a sua mãe ouça a gente.-Diz ela tremendo.

—Nossa Hinata você foi no local proibido.-Eu disse rindo pra ela.

—É,e eu gostei.-Disse ela ainda vermelha

Aquilo me deixou feliz de ver minha amiga mais tímida ter se aberto com o garoto que ela amava.

—Bom sorriso de volta na sua cara Sakura isso é muito bom.Agora vai tomar um banho e vamos pro Shopping,temos que fazer você esquecer esse paspalho.-Disse Ino

Pela primeira vez em uma semana eu me senti feliz de novo.Era bom ter amigas como elas,eu tinha que me erguer por cima,um rapaz não iria me destruir.Esse é o ultimo ano da escola e eu vou aproveita-lo até o máximo que eu posso.

—---------------------------------------------------

Segunda-Feira

Bom até agora a escola estava indo bem.Apesar de Naruto estar suspenso ainda mais uma semana foi uma pena para Hinata. Soube que Karin não tinha ido para as aulas pois estava querendo tempo para aguentar a embora de Sasuke.Eu namorei ele e ainda vou pra escola,qual a desculpa dela ?

—Ei Sakura,como tem passado ?-Eu ouço uma voz e me viro e vejo que é Ten-Ten a namorada do Neji.

—Estou melhor ,obrigada mas é um procedimento difícil.

—É o que eu diga,quando o Neji estava obcecado em surrar o Naruto ele não prestava atenção em mim,eu quase pensei que em terminar com ele se não fosse pelo padrinho do Naruto e o tio dele.

—Bom tudo parece ter melhorado para muita gente.-Eu digo meio de cabeça para baixo.

—A gente se ver por ai tudo bem.-Diz ela indo embora.

—Tudo bem.-Eu aceno para ela.

O dia de aula foi normal,mas eu tinha que admitir não tendo o Sasuke ou o Naruto na sala foi o maior caída,acho com aqueles dois tudo ficava mais excitante.

Eu sai da escola e ia pra casa quando de repente,meu celular começou a tocar,o numero não estava registrado mas decidi atender.

—Alo.

—Quem fala é a Sakura Haruno ?-A voz é familiar mas eu não sabia quem estava falando.

—Quem é ?

—Não se lembra de mim ? Aqui é Itachi Uchiha o irmão do Sasuke.

—Ai me desculpa é que seu numero não tá no meu celular e eu pensei que...

—Não se esquente com essa besteira,escute eu preciso falar com você é sobre o Sasuke.

Eu congelo quando ele falou isso.

—Alo,alo.Sakura ainda está aí ?

—Estou,desculpa.

—Tudo bem,me encontre no meu apartamento hoje as 16:00.O Naruto também ta vindo,pois voces dois eram as pessoas mais próximas dele além de mim.

—Tudo bem,Itachi.

—Ok,eu espero por você.

Eu desligo meu celular e suspiro.Essa confusão causada por ele,estava longe de ser terminada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até agora,está bom.Como Konoha High era idenpedente e feito mais para DevianArt eu achei que um pouco de follow up não era ruim,pois tem muitas ideias para botarem e o mundo de Naruto mudou bastante desde 2014.