Keep Out escrita por Edward M Mathers


Capítulo 4
Capítulo 4: Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752169/chapter/4

[Ella Narrando]

—"Ah, acho que eles terminaram, Yu." Estávamos observando Shady, Fritz, Rose e Charli arrumando as barracas, nós pedimos para ajudar, mas insistiram em não deixar, então ficamos apenas ouvindo músicas enquanto eles faziam todo o trabalho.

—"Ótimo, agora vamos comer? Eu tô com fome." Rose foi até as sacolas e pegou um pacote de Doritos, daqueles para 4 pessoas ou mais, e começou a comer, junto com Yu.

—"Aqui, querido." Me sentei ao lado de Shady, com o pacote em meu colo, oferecendo a ele.

—"Preciso definir pares pra essas barracas, não temos o suficiente pra cada um." Shady falou, um pouco baixo. Yue e Rose estavam um pouco afastadas e Fritz e Charli estavam conversando, um pouco mais distantes, encostados em umas árvores.

Shady observava eles com um olhar impaciente e preocupado

—"Querido, você precisa confiar nela..." Acariciei o rosto dele, tentando acalmá-lo.

—"Eu confio nela. Eu não confio nele." Ele comeu mais um bocado de Doritos, enquanto não tirava os olhos deles.

—"Você precisa confiar, ele deve ser um bom garoto." Peguei um punhado de Doritos e comi.

—"Você não lembra quando começamos a namorar?" Inclinei minha cabeça e olhei para ele.

—"Ah, é. Seu pai jogou uma foice em mim!" Ele exclamou, olhando para mim em seguida, que soltei uma risada após lembrar.

—"Ele também não confiava em você, mas depois percebeu que você era uma boa pessoa." Apertei as bochechas dele, sorrindo levemente.

—"Hmm..."

—"Vamos..." Continuei apertando as bochechas dele, fazendo ele sorrir.

—"Bah... Tá bom." Ele respondeu abaixando sua cabeça.

—"Muito bem." Apertei um pouco mais suas bochechas, dei um beijo nele e o abracei.

—"Você não vai se arrepender, querido." Deitei minha cabeça em seu ombro fiquei olhando a fogueira, sorri após sentir um breve beijo que Shady deu em minha testa. 

[...]

[Fritz Narrando]

—"Eu acho que seu pai está olhando bem no fundo da minha alma..." Minhas mãos estavam suando um pouco, porém, ainda estava com um pouco de raiva.

—"Relaxa, amor, ele não vai fazer nada." Charlotte olhou para Ella à distância, que piscou para a mesma, Charl então sorriu e me abraçou em seguida.

—"O que foi? Por que essa animação toda do nada?" Inclinei minha cabeça para o lado, olhando a Charlotte.

—"Deu certo, ela conseguiu." Charlotte apertou o abraço.

—"Conseguiu o que... Ahn?" Cocei minha cabeça com uma de minhas mãos, estava ligeiramente confuso sobre aquilo.

—"Eu tinha combinado com a Ella pra convencer meu pai a aceitar nosso relacionamento." Charlotte ficou um pouco na ponta de seus pés e me deu um selinho. Demos uma breve risada e quando voltei o olhar pra todos perto da fogueira, vi algumas figuras entre as árvores atrás deles, que sumiram gradualmente, como se tivessem se apagado.

—"Que...?"

—"Hm?" Charlotte me olhou, cutucando minha bochecha para chamar minha atenção.

—"Ah... Nada, acho que estou começando a ficar com sono." Segurei uma das mãos de Charlotte e a levei para perto dos outros.

—"Pai, nós já queríamos dormir..." Ela chamou a atenção de Shady, que se levantou e chamou a atenção das outras duas.

—"Rose, Yu, prestem atenção aqui." Ambas tiraram o fone de ouvido que estavam dividindo e olharam para ele.

—"Vou dividir-nos em pares, porque não temos barracas suficiente para cada um." Após as palavras de Shady, Charlotte cruzou os dedos atrás de suas costas, parecia estar torcendo para algo acontecer.

—"Rose e Yu, Ella e eu e..." Ele olhou para Ella, que sorriu gentil e inocentemente para ele, que virou-se para nós novamente e terminou sua frase.

—"Charli e Fritz."

Charlotte quase saltou de alegria, mas se conteve apenas dando um sorriso de canto.

(20 minutos depois)

—"Hora das histórias de terror que sempre se contam em acampamentos." Rose bateu duas palmas, se sentando logo na abertura de sua barraca, a Yue já parecia estar dormindo.

—"Então eu vou contar a história desse lugar pra vocês." Shady se sentou na abertura de sua barraca, Ella estava ao seu lado, logo eu e Charlotte fizemos o mesmo, prestando atenção nele.

—"Há 15 anos atrás, uma indústria local de bio-químicos estourou em suas vendas, ela estava lucrando muito, tipo, pra caralho, porém, os projetos que não davam certo, eles despejavam num lago, que por sinal está aqui por perto, e por sinal, vamos nadar nele amanhã, como parte do desafio." Ele cutucava a fogueira com um graveto enquanto gesticulava com a outra mão.

—"Os animais bebiam daquela água, sem saber o que acontecia, e houveram casos de muitos deles sofrendo mutações severas. O que hoje é a floresta de Pineview, já foi um parque, pessoas costumavam vir para passear e passar o final de semana, fazer um churrasco, passar momentos em família. Depois do lixo tóxico ter sido despejado, os animais, que já haviam sofrido mutação, atacavam os visitantes, muitas vidas foram perdidas aqui. Pessoas foram dilaceradas por animais, até que, numa temporada de férias de verão, o número de vítimas cresceu a níveis alarmantes, então o governo enviou uma equipe de contenção pra limpar o lixo. Muitos funcionários desapareceram e outros ficaram traumatizados ou perderam sua sanidade e estão em hospícios agora, eles dizem que viram criaturas indescritíveis, tiradas diretamente dos pesadelos de uma pessoa com distúrbios mentais, outros relatam que viram wendigos por aqui, outros viram almas dos funcionários que desapareceram."

Após Shady terminar, eu era o único que ainda estava acordado, Charlotte e Rose caíram no sono, Ella também, porém ele não havia percebido.

—"Eu ouvi dizer que estupradores e pedófilos rondam por aqui, trazem suas vítimas pra cá e nunca mais voltam, é verdade?" Levantei minha mão, chamando a atenção dele para perguntar.

—"É, é verdade. Inclusive tem um vindo na sua direção." Me levantei rapidamente e olhei atrás da barraca, mas não havia nada, enquanto voltei meu olhar para Shady, que se desmanchava em gargalhadas.

—"Caralho, amigo, calma." Ele ria mais, porém, eu ainda estava assustado pelo que vi mais cedo, mas preferi não comentar nada e apenas entrei para minha barraca, me deitando ao lado de Charlotte e abraçando.

—"Te vejo de manhã, pivete." Consegui ouvir Shady se ajeitando em sua barraca, ouvi alguns barulhos de galhos do lado de fora, mas concluí que era o vento, então fechei meus olhos e caí no sono aos poucos, tentando esquecer o que havia visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir do próximo capítulo, os personagens começarão a ficar "intrigados".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.