Keep Out escrita por Edward M Mathers


Capítulo 5
Capítulo 5: Assombrados (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752169/chapter/5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[Rose narrando]

Ah! O canto dos pássaros, são tão lindos quando não estão me forçando a acordar! O foda é que não tem botão de soneca pra natureza...

—"Yaawn~" Me espreguicei ainda deitada, após abrir os olhos lentamente, Yu estava em cima de mim, me encarando.

—"Doida." Apertei o nariz dela e levantei, a mesma foi para o lado, se sentando e coçando seus olhos.

—"Tive um sonho estranho, mana..." Ela resmungou um tanto quanto tristonha e desanimada.

—"Sonhou com o que?" Inclinei meu rosto e olhei a mesma, acariciando seus cabelos para tentar consolá-la.

—"Eu via uma cabana... Era velha e parecia abandonada... O papai desafiou o Fritz e a Charli a entrarem, eles só entraram aonde seria a cozinha, mas quando voltaram e chegaram na porta para sair, foram puxados para dentro da casa... Depois disso eu ouvia grunhidos e gritos da Charl e do Fritz, o papai correu lá dentro... E todos os gritos pararam... E aí..." Yu soluçou e começou a chorar, eu a abracei e a aconcheguei, acariciando seu rosto e seus cabelos.

—"Shh, shh, calma... Calma..." Segurei o rosto da mesma e a fiz olhar para mim.

—"Foi apenas um pesadelo, não aconteceu nada, estamos todos bem." Sorri gentilmente para ela, conseguindo acalmá-la um pouco, segurei em sua mão direita e a chamei para fora.

—"Vamos, o papai deve ter sanduíche para tomarmos café."

—"O-Okay..." Ela segurou em minha mão e sorriu após o último soluço.

—"Manda pro pai!" Shady gritava para Fritz, que estava com uma bola de basquete, correndo de um lado para o outro, procurando uma forma de driblar Shady e acertar uma cesta que eles deram um jeito de pôr em uma árvore, apenas uma brincadeira deles.

—"Vai, Fritz! Ele é velho!" Charli estava assentada num tronco mais à frente, observando ambos jogarem, Ella estava no tronco mais perto de nós, ela estava lendo um livro e tinha uma sacola de papel com lanches e duas garrafas térmicas ao seu lado.

—"Hey, meninas, venham comer." Ella sorriu gentilmente para nós duas, tirando dois sanduíches naturais do saco de papel.

—"Yeey!" Yu correu para ela e pegou um sanduíche de sua mão. Eu me aproximei em seguida e peguei o outro.

—"Olhem, nessa tem café, e nessa tem achocolatado, bebam o que preferir." Ela apontou primeiro para a garrafa vermelha e em seguida para a azul.

—"Ah, e também tem suco aqui." Ella mostrou uma caixa de suco, de um litro, sabor laranja, o favorito de Yu.

—"Suco..." Yu estendeu um copo descartável para Ella.

—"Café, por favor." Estendi meu copo após ela terminar de encher o copo de Yu.

—"O que ela tem? Parece tristinha." Ella perguntou, olhando nós duas enquanto enchia meu copo com café.

—"Ela teve um pesadelo, está meio assustada ainda..." Dei um gole no café e olhei Yu, que estava encolhida, comendo seu sanduíche e tomando seu suco.

—"Ah... Coitadinha..." Ella acariciou a cabeça de Yu, que ergueu seu rosto para a mesma e sorriu inocentemente.

—"Tudo bem, Rose me disse que nada foi real, e se acontecer algo, temos o papai! Certo, Rose?" Ela sorria mais enquanto olhava para mim.

—"Exatamente." Apertei a bochecha dela de leve e carinhosamente, Ella deu uma leve risada e abriu seu livro na página que estava, voltando a ler.

[...]

—"16 a 6." Fritz ria e zoava de Shady, que estava bufando e ofegante de cansado.

—"Sorte... De... Principiante..." Shady não aguentava dizer quase nada, de tão cansado que estava.

—"Ou porque você é velho." Charli zoou ele também, que foi até Ella e pegou uma garrafa d'água com a mesma.

—"Cê tem alguma resistência e agilidade, pivete, mas tem sorte também." Ele se sentou ao lado dela e tomou metade da água da garrafa.

—"Haha" Até mesmo a Ella estava rindo dele.

—"Treino todos os dias, malho dàs 7 às 9." Fritz se exibiu, se espreguiçando, Charl estava babando nele, obviamente.

—"Heh...~" Charl apoiou o queixo em suas mãos, observando o rapaz, que logo sentou ao seu lado.

—"Bom, o que acham de irmos para o lago agora?" Shady retomou seu fôlego e sorriu de lado para todos.

—"Tem certeza, Querido?" Ella pôs a mão na cabeça dele, parecia meio preocupada com a ideia.

—"Sim, eles comprovaram que foi totalmente limpo e não tem nenhuma ameaça." Shady se levantou, foi até a van e pegou a mochila e bolsas de cada um, jogando-a para seus respectivos donos.

—"Nós trouxemos roupas de banho, Charl?" Yu olhou sua bolsa, mas não havia encontrado nenhum biquíni ou algo do tipo.

—"Hmm... Nope, não tenho nenhuma." Charl respondeu após checar toda sua bolsa.

—"Eu trouxe a roupa de banho de vocês, meninas." Ella retirou dois maiôs, um para Charli e outro para Yu, e as entregou.

—"Ah! Obrigada, tia Ella!" Yu abraçou a mulher, que retribuiu gentilmente.

—"Podem se trocar na van." Shady deu espaço para elas entrarem e se afastou, indo em direção à Ella e a abraçando por trás. Eu estava com meu biquíni por baixo, então simplesmente comecei a andar em direção ao lago, meu pai já havia me avisado aonde era. Comecei a pensar sobre o pesadelo de Yu, será que algo assim teria chance de acontecer?

...Nah, é apenas coisa da mente dela, provavelmente está assustada com o local.

—"Huh?" Ouvi um barulho de galhos quebrando à minha esquerda, depois à minha direita, comecei a olhar para os lados, procurando algo ou alguém, então um sussurro bem baixo, resolvi dar três passos para trás, estava começando a ficar assustada, então ouvi passos se intensificando atrás de mim.

—"Hell yeah!" Shady passou gritando ao meu lado, seguido por Yu, Ella, Charl e Fritz, então suspirei aliviada, aqueles galhos deveriam ser apenas algum animal daqui.

—"Ei, ei." Charl estalou os dedos em frente ao meu rosto.

—"Você não vem, estátua?" Voltei à realidade e comecei andar, me juntando a eles.

[...]

—"Lá está." Shady se virou para nós e abriu os braços, andando de costas para o campo aberto atrás de si, com um grande lago de água pura e cristalina, com um tipo de cachoeira ao outro lado, aquele cenário era lindo.

—"Hey! Juntem para a foto!" Tirei meu celular de meu bolso e estiquei meu braço, Shady ficou ao lado de Ella, Charli e Yu ficaram na frente e Fritz se agachou na frente.

—"Digam "Mathers Family"!!"

—"Mathers Family!" Todos exclamaram no momento da selfie, que resultou em uma ótima foto de recordação.

—"Aê, bora!" Shady deu um tapinha no ombro de Fritz, que correu para uma rocha perto do lago, ambos tiraram suas camisas antes de começarem a correr e escalaram uma rocha à beira do lago, devia ter uns 3 ou 4 metros de altura.

—"Vão se exibir, não vão?" Tirei minha blusa e meu short, ajeitando meu biquíni.

—"Hmm, Rose, quer seduzir alguém?" Charl me provocou rindo, então sorri de canto e encarei a mesma.

—"Talvez o jovem, sutiã P." Ri sarcasticamente para ela, seu sorriso se desmanchou bruscamente enquanto ela abaixava sua cabeça e abraçava seu corpo, cobrindo seu busto.

—"Meu Deus..." Ella colocou as mãos no rosto disfarçando sua risada, Charl correu pra água e ficou apenas com parte de seu rosto para fora.

—"Luv u." Fiz um coração com as mãos para a mesma, fui até a rocha onde estavam Shady e Fritz, escalei a mesma e fiquei ao lado deles.

—"Vamos tirar no zero ou um." Shady estendeu sua mão, fazendo o número 1 com a mesma.

—"O último que sair pula primeiro." Estendi minha mão, fazendo o número um, Fritz fez o mesmo.

—"Zero ou... Um." Fritz colocou seu punho fechado, representando o número zero, eu também havia colocado meu punho fechado.

—"Saio eu." Shady havia colocado o número um, ele sempre ganha nesse joguinho, já ouvi ele dizer que algo psicológico que ele "desvendou", deve ter apenas visto algum vídeo no YouTube sobre psicologia.

—"Ímpar." Escondi minhas mãos e virei para Fritz.

—"Par" Ele ergueu um dos braços. Joguei o número 3, ele jogou o número 2, dando ímpar, então me curvei, dando espaço para ele passar, o rapaz deu uma corrida e se jogou da rocha, fazendo uma cambalhota no ar antes de cair na água.

—"Wow!" Charl estava como uma líder de torcida desde o momento que começamos os joguinhos para decidir quem iria primeiro.

—"Heh, nem é tão alto." Fritz nadou para perto de Charl e a abraçou, dando um selinho na mesma.

—"Vai, Shad!!" Yu bateu palmas, ela estava em uma parte mais rasa do lago, batendo palmas e jogando água para todos os lados.

—"Faloou!" Corri para a ponta da rocha e me joguei da mesma, abraçando minhas pernas e me encolhendo, fazendo uma bala de canhão, caí na água e logo nadei para a superfície, olhando o Shady, que estava estralando todo seu corpo, se esticando e se preparando para pular.

—"Cadê minha torcida?!" Shady colocou uma das mãos próxima ao ouvido, esperando a torcida.

—"Pai! Pai! Pai! Pai!" Eu, Yu e Charli começamos a bater palmas enquanto ele se aproximava da borda, correndo e se curvando para frente, ele apoiou suas mãos na beirada da rocha e deu impulso, completando dois saltos mortais e caindo de ponta cabeça na água, subindo para superfície após uns segundos e olhando para Fritz.

—"GG easy." Ele sacudiu sua cabeça, jogando um pouco de água para os lados, Charli riu, eu ri em seguida.

—"Você não vai na água, tia Ella?" Yu se virou pra Ella, que ainda estava vestida com uma fina tanga enrolada em sua cintura e uma blusa fina de seda, com um biquíni branco por baixo, ela se levantou e retirou sua blusa, em seguida desenrolou sua tanga e entrou na água lentamente, se aproximando de Shady, que a abraçou e a beijou.

—"Bleh..." Mergulhei e fui indo um pouco mais para o fundo do lago, vi alguns peixes nadavam em cardumes lá do fundo, simetricamente e em sincronia.

"Quem dera meu celular fosse à prova d'água..." Olhei para os lados e resolvi subir para pegar oxigênio.

—"Hm?!" Senti algo puxar meu pé assim que tentei subir, me debati na mesma hora e apenas voltei para superfície, já nadando para a parte mais rasa, perto de Yu, me sentei ao lado, me encolhi e abracei minhas pernas, eu estava tremendo e encarava a região onde estava, sinto que havia algo me observando de lá, mas antes que pudesse realmente perceber algo, Yu chamou minha atenção.

—"Ei, mana. O que foi? Por que está tremendo tanto?" Ela balanço a mão na frente de meu rosto. Quando direcionei meu olhar aos olhos da mesma, percebi que não deveria contar o que realmente aconteceu na água, ela já estava assustada o bastante...

—"Nada não, pequena. S-Só... Estou com frio." Sorri fraca e gentilmente para ela, afim de que ela não se preocupasse com nada.

—"Ah, pois vista uma roupa, oras!"

—"Tá bom, "mãe"." Levantei fui até o local onde Ella estava sentada, peguei minha toalha e enrolei-me na mesma, quando me ajoelhei no pano que estava estendido no chão, ouvi novamente aqueles sussurros, que arrepiaram minha espinha de cima a baixo.

—"Okay, Rose, calma... Você não é louca e não há nada por perto." Fechei meus olhos enquanto sussurrava pra mim mesma, virei-me e voltei a observar os outros na água.

"Eu devo estar preocupada com o pesadelo que Yu teve, ainda não sei se ela já esqueceu ou não." Eu pensava isso enquanto observava a pequena brincando na água com Shady e Ella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parte 2 em breve.
Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.