Keep Out escrita por Edward M Mathers


Capítulo 3
Capítulo 3: Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752169/chapter/3

[Charli Narrando]

—"O que eu faço? O que eu falo?! Aah!" Eu estava sussurrando para Yu e Ella.

—"Inventa que a Ella passou mal!" Yue respondeu.

—"Mas... Ah. É melhor dizer a verdade, meninas." Ella sussurrou para nós duas.

—"Então, vamos lá. Por ordem alfabética, Charli começa." Shady estava me olhando pelo retrovisor, provavelmente percebendo minha expressão de desespero.

—"Eu... Err... A gente ficou entediada e... É... Uhm... Aí, né... Eh..." Fui interrompida pelas gargalhadas de Rose antes de chegar ao meio da explicação.

—"Isso é hilário! Charli gaguejando?!" Ela gargalhava cada vez mais.

—"Ei, fica quieta. Deixe-a falar." Fritz estava um tanto quanto irritado com a risada dela.

—"Hmm, sem graça." Rose tirou seu celular do seu bolso e foi jogar, logo se desligou da conversa.

—"Acabou o tempo, Ella, sua vez." Shady voltou o olhar para a estrada, que era iluminada apenas pelos faróis da van.

—"Uhm... Bom, Charli soube que Fritz viria, ouviu sua conversa sobre o... "Desafio" e quis vir junto." Ella estava calma por fora, mas seus olhos diziam que ela estava preocupada.

—"E por que você não impediu?" Shady olhou diretamente nos olhos dela através do retrovisor, fazendo com que a mesma se intimidasse.

—"A-Ah... P-Porque... Uhm..." Ella começou a se perder entre suas frases, abaixando sua cabeça.

—"Fala logo!" Shady aumentou o tom de voz.

—"...Eu não sei!" Ella aumentou o tom de voz, um pouco mais que o de Shady, que se calou por alguns segundos, mas logo começou a rir.

—"Bingo! Eu sabia que essa seria a resposta." Shady falou em meio à suas risadas.

—"E você, piveta? Tem algo a dizer?" Aos poucos suas risadas pararam e ele direcionou o olhar à Yu, que estava entre mim e Hawk.

—"A Charli queria ver o namoradinhoo." Yu balançou a cabeça de um lado para o outro enquanto falava.

—"Quê?! Nada haver!!" Dei um leve cascudo nela, abaixando minha cabeça em seguida pois senti que estava corada e meu pai perceberia.

—"Hmm." Fritz virou o rosto para a janela, tentando disfarçar também, começando a assobiar.

—"Aí, pivete." Shady olhou para a mesma janela que Fritz, que respondeu quase sussurrando.

—"Hm?"

—"O vidro reflete seu rosto, dá pra ver que você tá com vergonha." Ele riu sarcasticamente enquanto parava e desligava o carro.

—"Chegamos!" Shady se espreguiçou.

—"Hell yeah!" Rose desligou seu celular e abriu a porta da lateral da van, saltando para fora e se espreguiçando. Ella saiu em seguida e nos ajudou a descer.

—"Fritzo. Você me ajuda a carregar as coisas." Shady e Fritz foram até as portas de trás da van e as abriu, pegando cobertores e sacos de dormir e jogando para Fritz, que ia empilhando tudo em seus braços. -"Mas estamos no meio do nada, pai." Fui até a parte de trás da van e os observei.

—"Nope, é aqui. Olha." Rose apontou para trás de si mesma, onde havia uma árvore um tanto quanto peculiar, com uma placa escrita "Keep Out", ao lado dessa árvore começava uma trilha, que partia da estrada até sumir de nossas vistas devido à densa floresta, aquele lugar já estava começando a me dar arrepios...

—"Fritzo, vai na frente, preciso checar algumas coisas." Shady subiu na van novamente, olhando algumas coisas que ele levaria, provavelmente lanternas, comida, etc.

—"Certo." Fritz adentrou a trilha, seguido por Yu, eu, Ella e Rose.

—"Quer ajuda, amor?" Todas aquelas coisas pareciam pesar muito, acho que meu pai fez isso de propósito.

—"Hey, não me chame assim... Seu pai pode não gostar." Fritz sussurrou.

—"Ele nem está por perto..." Respondi resmungando.

—"O amor é lindo, né?" Rose cutucou Yu com o cotovelo e riu, Ella e Yu riram ao mesmo tempo.

—"Caladas." Resmunguei e continuei andando, de cabeça baixa.

—"Ui, tá bom, esquentadinha." Rose riu sarcasticamente.

—"Bota esquentada nisso." Fritz complementou, me olhando de cima a baixo.

—"Puta merda!!" Saí andando, batendo o pé, na frente de todos, quando comecei a ver algo como uma luz.

—"Hey! Acho que não somos os únicos..." Ao me aproximar mais, vi um veículo, uma fogueira e um homem sentado ao lado da mesma, que se virou pra mim após eu me aproximar.

—"Por que demoraram?" Era o meu pai? Que?! -"Mas... Quê?!" Arregalei meus olhos, os outros chegaram logo em seguida.

—"Eu fui procurar um caminho pra passar com a van." Ele respondeu fazendo uma cara idiota.

—"Mas olha só que audácia desse filho da puta..." Rose jogou uma pedra em Shady.

—"Então, vamos arrumar as barracas, já está de noite." Ele abriu as portas de trás da van e tirou as coisas, Fritz logo jogou as coisas que carregava no chão, aparentemente queria enfiar uma agulha no olho do meu pai, coisa que todos nós queríamos fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Shady ainda não aceitou o relacionamento de Charli e Fritz.
Por pouco tempo.
Obrigado por ter lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.