Keep Out escrita por Edward M Mathers


Capítulo 2
Capítulo 2: Desafio


Notas iniciais do capítulo

Elas estavam escondidas o tempo todo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752169/chapter/2

 

[Shady narrando]

Eu já estava cansado de todos aqueles rumores... Eles diziam: "O lago da floresta Pineview, que foi infectado por lixo tóxico há 15 anos atrás, está causando alvoroço pela mídia, pessoas e espectadores afirmam que ela se tornou uma floresta assombrada."

A floresta de Pineview é uma floresta densa, aquele lugar é grande pra caralho, imagine o equivalente uns 5 ou 8 campos de futebol.

Inclusive, minhas filhas estavam enchendo com essa história. Eu apenas estava de saco cheio de tudo aquilo! Todo dia eu ligava a TV, era um relato diferente de alguma nova vítima desaparecida que a "floresta havia feito", e as pequenas ainda debatendo sobre isso em casa.

"Hoje, dia 23 de Maio de 2067, 2 meses depois, chamei a minha filha mais velha e meu "suposto genro", os desafiei a virem até essa floresta e passarmos o fim de semana lá.

—"A gente já chegou?" Rose perguntou, enquanto mexia no celular. Ela estava entediada a ponto de estar jogando Candy Crush Saga.

—"Ainda não, faltam uns... 2 ou 3km." Rich respondeu, olhando a janela, também entediado. 

Aparentemente, a primeiro pensamento, eu iria deixá-lo perdido naquela floresta, óbvio que eu não aprovaria ele se relacionando com a minha filha. Porém! Ao longo da viagem, ele demonstrou ser "gente boa".

Charli e Yu ficaram em casa, deixei elas com a Hawk. Charli é velha o bastante para cuidar de si e da Yu, mas mentalmente, ela não sabe disso.

—"Pai! A estrada!!" Rose gritou.

"Eu fiquei preocupado em como a Ella se sairia cuidando das crianças que acabei perdendo noção da estrada quando quase atropelei um cervo, freei a van bruscamente e olhei para Rose e Fritz, checando se estavam bem.

—"Sai de cima de mim, Yue, droga!!!" Charli estava aos berros, se desembolando, devido ao tranco da van.

—"He-Hey, olha só quem se juntou à festa." Rose comentou dando uma risada irônica, enquanto permanecia jogada no banco de trás do banco do motorista.

—"Ai... Desculpa!! Eu não tenho culpa dele ter freado." Yue acariciava sua cabeça com ambas as mãos.

—"Shhhh!" Hawk fazia gestos para que elas ficassem caladas, porém, era inútil.

—"Okay, todo mundo desce. Agora." Saí da van e bati a porta, me apoiei na lateral da mesma, esperando os demais saírem.

—"Foi tudo sua culpa! Agora nós estamos fodidas!" Charli saiu pela porta de trás da van, seguida por Yu, que resmungava, e Hawk, que tremia de preocupação.

—"Hawk também veio? Isso fica cada vez mais divertido!" Rose saiu da van com a maior lerdeza do mundo.

—"Charli! Você está bem?!" Fritz correu até ela, checando para ver se ela estava machucada ou não.

—"Explicações. 5 minutos." Cruzei meus braços e esperei as respostas, que logo eram bagunçadas por Yu e Charli discutindo ao tentar se explicarem.

—"Okay! Um de cada vez!!" Dei um soco na lataria da van, junto ao grito, que fez com que Charli e Yu parassem de discutir.

—"Primeiro, Hawk, você não estava cuidando delas?!" Encarei a mais velha, que permanecia encolhida e em silêncio atrás de Charli e Yu.

—"E-Eu d-disse pra elas ficarem... M-Mas elas ignoraram! T-Tive medo de deixá-las virem sozinha e algo desse errado..." Ela gaguejava e tremia mais a cada palavra.

—"Mon Dieu..." Massageei minhas têmporas e percebi que o sol estava prestes a se pôr.

—"Voltem para o carro, vocês se explicam direito no caminho." Entrei na van e bati a porta, Rose apenas se manteve em silêncio, estourou a bola de chiclete que havia feito e entrou no veículo, ainda com um sorriso irônico em seu rosto. Charli entrou, se jogou num canto da van, Hawk se sentou no outro e checou se Yu estava machucada, Fritz se sentou no banco do carona, onde estava desde o início da viagem. Apenas dei partida no carro e continuei seguindo a estrada."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elas se explicarão no próximo capítulo.
Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.