Keep Out escrita por Edward M Mathers


Capítulo 1
Capítulo 1: Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo contém a apresentação dos personagens principais desta história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752169/chapter/1

 [Yue narrando]

—"Hello! Meu nome é Yue Mathers, é um prazer em conhecer-te, vou fazer a apresentação dos nossos protagonistas, começando por mim mesma!

Meu nome é Yue Mathers, tenho 14 anos e sim, eu sou a mais nova desse grupo, não me julgue!

Bom... Eu me irrito e me magoo fácil, mas costumo ser alegre, não expresso muito os meus sentimentos ruins como tristeza, sou um pouco dramática e as vezes me dá uma bad do nada, sou bem assustada... Entendeu? Ótimo, PRÓXIMO!"

—"Ed... Edwart...Ediwar-- Ah! Não sei pronunciar seu nome então apenas vou chamá-lo de Shady. (Seu nome real é Edward Marshall Mathers) E sim, se notaram os sobrenomes, ele é meu pai. Ele tem 34 anos... E a mente de 9 anos."

—"É mentira!!" Fui interrompida pelo grito de Shady.

—"Calado!" Charlotte e Rose responderam.

—"Enfim, ele pode ser muito inteligente, quando quer (Nunca quando é necessário) e pra mim é o melhor pai do mundo."

—"PRÓXIMO!"

 

—"Logo temos a Rose, eu a chamo de "Shad". Ela é a irmã mais velha entre nós, tem 16 anos e é uma irmã que amo muito! Ela é uma pessoa engraçada, gentil, apesar de as vezes ser bem malvada e estraga-prazeres..."

— "Hey!" Fui interrompida pela mesma

— "Ok, ok, desculpe! E bom... Se irrita fácil haha, mas ela é uma boa irmã. Próximo!"

 

—"Charlotte Blanc."

—"Oie"

—"Isso foi horrível."

—"Realmente..." Charli se sentou novamente e ficou em silêncio.

—"Essa aí se parece muito com a Shad, por ser a filha do meio, ela se espelhou na mais velha. Normal, não?"

—"Ownt~" Rose fez um coração com as mãos para Charli.

—"Não enche." Charli se emburrou e cruzou os braços.

—"Ah é, a Charli tem 15, mas a mente de... 5?" Yue riu e logo foi interrompida pelo sapato de Charli que acertou sua cabeça.

—"Sem graça!" Yue exclamou.

—"Haha." Charli respondeu com uma risada.

—"Próximo..."  falei, fazendo bico.

 

—"Fritz? Sério? Então... "Edward Knovic Richtofen", seu apelido é "Fritz"

O Fritz é um filho da p*ta que não liga pra ninguém e não merece sua atenção, próximo! "

—"Eu também te odeio, ô babaca!" Fritz gritou do fundo da sala.

—"Eu não ligo! E aliás, ele tem um caso com ela." Apontei para Charli, que disfarçou assobiando e olhando para o teto enquanto enrolava uma mecha de seu cabelo em seus dedos.

—"Próximo.

—Bom, por último temos a Ella, a minha madrasta. Apesar de ela não ser minha mãe de sangue, amo-a como se fosse. No começo, ela é muito tímida e como diria meu pai, "uma raposa assustada", mas depois de conhecê-la, percebe o quanto ela é legal e divertida. Com isso, acho que acabamos com as apresentações.

—"Nos vemos no próximo capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, agradecido por ter lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.