Blue escrita por GustuKill


Capítulo 29
Eu te amo Gwen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/29

Era uma manhã domingo, o céu estava nublado e o clima era pesado. Talvez por conta da mudança repentina no tempo, as pessoas ali não aparentavam um bom humor. Enquanto tomavam café naquela manhã cinzenta, Josh saiu pela casa a procura de sua amiga. Normalmente, ela sempre aparecia rapidamente para roubar sua comida, mas dessa vez ele queria a encontrar primeiro. Sozinha em um dos cômodos da casa, ela estava comendo uma tigela cheia de cereais meio que escondida, querendo evitar Josh. Assim que encontrou a garota, ele se sentou ao lado dela e segurando seus ombros e olhando profundamente em seus olhos de raposa, ele disse:

            - Hoje a noite depois dos ensaios, me encontre no campo que fica ali. – Ele apontou pela janela para o local que ficou refletindo na noite passada – Eu tenho muitas coisas para te falar. Você é muito importante para mim, por favor, não me evite.

            Gwen esboçou um sorriso discreto e concordou com a cabeça. Josh percebeu que ela queria ficar sozinha naquele momento e respeitando o espaço dela, acenou pela última vez para a garota e se retirou do local. Assim como todos os outros, o garoto foi se preparar para o inicio dos treinos que haveriam aquele dia. Josh só conseguia pensar no que aconteceria aquela noite. Para ele, Gwen era mais importante que seu sonho pessoal, caso fosse necessário ele até mesmo desistiria do seu papel por ela. Era possível entender o sentimento de injustiça que havia no coração da garota, ela já havia perdido uma oportunidade injustamente e agora, sem realmente avaliar seus bailarinos a professora parecia já ter definido os papeis com base no passado.

            Os treinos começaram e conforme as horas se passavam o clima cinzento e depressivo ia se tornando um dia ensolarado. Era realmente um dia estranho, o clima estava bem atípico e Josh que sempre era muito focado não conseguia pensar em mais nada, apenas desejava que o dia acabasse e a noite chegasse rápido. Ele repetia constantemente tudo que queria falar para garota em sua mente e apesar de muito ansioso, ele estava confiante de que conseguiria ter um final feliz junto a Gwen. A professora estava frequentemente chamando sua atenção, ele parecia estar em outro mundo aquele dia.

            Quando menos percebeu, o sol já não brilhava mais no céu. Uma brilhante e maravilhosa lua tomou o seu lugar. Em torno das nove da noite para o alivio de Josh, a professora anunciou que aquilo era tudo por hoje. Todos estavam livres até o dia seguinte. Josh não queria se confessar para ela com o corpo todo suado igual estava agora, então ele se aproximou da garota que estava guardando suas coisas em uma mochila e disse:

            - Eu vou tomar um banho e estou te esperando lá!

            Novamente Gwen o respondeu apenas gestualmente sem dizer nenhuma palavra. Muito ansioso, Josh correu para o banheiro que tinha em seu quarto e tomou banho velozmente. Com pressa sem escolher muito suas roupas ele vestiu a primeira calça jeans que viu na sua frente e colocou uma camisa branca de manga comprida feita de um tecido que ficava bem solta em seu corpo, antes de sair do quarto, arrumou seu cabelo que ainda estava molhado e foi correndo para o local marcado. Com exceção de Gwen e Henry, os outros bailarinos estavam todos se divertindo juntos na sala aquela noite e ninguém notou Josh saindo rapidamente pela porta da frente da casa.

            Mesmo o local não possuindo iluminação, era possível enxergar perfeitamente o grande campo e a mata ao fundo por conta da brilhante lua que estava em cima dele. Assim como ontem, o garoto sentou-se na grama que era rala e respirando aquela brisa refrescante fechou seus olhos e tomou toda a coragem que precisava. De hoje não passaria, ele tiraria todo o desejo que estava guardando em seu peito. Depois de tantos anos ele finalmente tinha uma garota a quem ele desejava dar seu primeiro beijo e poder chamar de algo além de apenas amigos.

            Ao abrir os olhos, no fundo do imenso campo ele avistou um casal de aves que eram inteiramente azuis; eram de uma cor tão forte e vibrante que mesmo a distancia era possível observa-las com detalhes. A beleza dos movimentos feitos por aqueles animais parecia ser perfeitamente o que Blue teria que ser. Josh ficou hipnotizado assistindo o show a parte que estava recebendo da natureza. Porem, por alguma razão conforme ele olhava aquilo, um sentimento ruim apertava seu coração. Algo estava estranho e quando finalmente os dois pássaros se aproximaram dele, ele se deu conta de que já haviam se passado quase uma hora e ele ainda estava sozinho no local. Uma gigantesca preocupação surgiu em sua mente: por que Gwen ainda não tinha chegado?

            Josh então se levantou e resolveu procurar sua amiga e descobrir o que estava acontecendo. Por alguma razão, as aves seguiram a frente do garoto e sem nem mesmo perceber ele seguiu a direção delas. Alguns minutos caminhando pela fazenda e as aves pousaram no teto de uma casa pequena de madeira que ficava afastada de quase todas as outras construções. Ao se aproximar da casa ele notou que algo estava estranho no local. A porta da frente estava trancada, mas ele conseguia ouvir barulhos vindos do quarto que ficava ao fundo da casa. Ele então começou a rodear a casa e quando se aproximou do quarto ele reconheceu que aquele som eram gemidos de intenso prazer. Havia uma janela aberta no local e muito curioso, ele tomou uma das piores decisões de sua vida. O que ele viu ali o machucou como nunca.

            No canto do quarto deitados um sobre o outro na cama, estava Gwen e Henry completamente pelados. Henry beijava seu pescoço e penetrava a menina que de olhos fechados gemia bastante. A alma de Josh tinha morrido naquele momento. Ele não conseguia acreditar no que os olhos dele estava vendo. Suas mãos começaram a tremer e suas pernas moles fizeram ele cair de joelhes embaixo da janela. Ele estava chorando como nunca tinha feito antes ouvindo os gemidos de Gwen, porem ele não queria ser mais humilhado sendo notado no local, ele mordia a própria mão com tanta força para abafar o som de sua alma morrendo que o gosto de ferro de seu sangue escorria em sua boca e misturava com suas lagrimas. Alguns minutos se passaram e os dois saíram de lá pela porta da frente sem notar o menino sofrendo na parte de trás da casa. As aves já haviam deixado o local a algum tempo e o clima que estava quente e bonito havia lentamente se tornado uma tempestade de raios. Josh sem poder falar com ninguém estava completamente sozinho chorando em meio a lama que se formou por conta da água até o ponto de não haver mais lagrimas em seu corpo.

            Josh já com a aparência de alguém morto por dentro, caminhava na escuridão sozinho como um soldado voltando de uma traumatizante guerra para a sua casa. Já eram duas horas da manhã e ele entrou na casa, espalhando barro e pingando sangue da sua profunda ferida pelo chão do local. Quase todas as pessoas que estavam morando ali já pareciam estar dormindo, o silencio era completo, até que no meio do caminho para o seu quarto encontrou um bilhete pregado em sua porta. Era uma mensagem de Gwen dizendo que sentia muito e por conta do treino exaustivo tinha acabado pegando no sono e não conseguiu se encontrar com ele. No final do bilhete ela havia desenhado dois corações com as inicias deles dentro de ambos. Sua dor já era tanta que não tinha como piorar, sem coragem para se quer tocar no papel rosa onde a mensagem foi escrita ele apenas abriu a porta de seu quarto e sem cuidar de suas feridas, apenas tirou sua roupa que estava toda marrom por causa do barro e deitou- se de cueca em sua cama a manchando de sangue. Aquele era o fim de qualquer sentimento que Josh tinha. Deitado, ele se tornou como um zumbi que só tinha o objetivo de se apresentar ao menos uma vez para Naomi para manter a promessa que tinha feito para a única pessoa que não o decepcionou durante a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.