Blue escrita por GustuKill


Capítulo 28
Revelando o primeiro personagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/28

A pesada rotina de treinos havia se iniciado no dia seguinte daquela noite. Os bailarinos estavam todos motivados para conseguir o papel principal, a dedicação ali era generalizada. Com Gwen não era diferente, ela fazia questão de conseguir o papel feminino a qualquer custo. Josh também estava dando o seu melhor, mas aquele pensamento incômodo de que os protagonistas já estavam definidos não saia de sua cabeça.

            Após a primeira semana se encerrar, a professora reuniu todos os alunos e disse que tinha algo para dizer a eles. Já era tarde da noite aquele dia, todos tinham praticado arduamente o dia todo. Observando o semblante cansado dos dançarinos, ela iniciou sua fala sem enrolação:

            -Eu queria dizer a todos que eu já me decidi sobre quem irá fazer o papel principal masculino da peça. Da última vez que essa peça foi feita, a estrela principal foi o personagem feminino, mas dessa vez eu decidi colocar o nosso melhor bailarino no personagem masculino, por isso eu escolhi você, Henry.

            Enquanto as pessoas aplaudiam o idolatrado Henry, Josh estava confuso com a situação. O que a professora pretendia com isso? Ela iria inverter os papeis e colocar dessa vez Josh como o papel feminino? Agora era certo, ele e Gwen não fariam a peça juntos, caso o menino quisesse realizar o seu sonho e reapresentar Blue, ele teria que ganhar o papel contra sua amada e até então amiga coreana.

            Quando a professora dispensou os alunos naquele dia, Gwen veio conversar com Josh como de costume. Ela estava um pouco chateada e começou a falar:

            - Eu sinto muito por você ter perdido o papel para o Henry. – Sem saber da história que tinha entre eles ela achava que era certo que Josh não era uma opção para fazer um casal com ele.

            Ele não aguentava mais segurar aquilo para ele, seu medo de que Gwen se sentisse traída ao descobrir isso no futuro era gigante. A menina era a pessoa que ele mais havia gostado em sua vida, ela era a primeira pessoa que ele tinha vontade de tocar e passar o dia todo junto.

            - Gwen... Eu tenho algo para te contar. – ele parou a caminhada que estavam fazendo em direção ao seus quartos e a encarou – Você se lembra de que a professora falou que dois bailarinos tinham feito essa peça perfeitamente anteriormente? Era eu e Henry. Eu acho que ela quer repetir o passado e provavelmente colocar nos dois como um casal novamente

            A expressão facial dela mudou no mesmo instante. Ela já tinha entendido que Josh queria dizer, mas sem querer acreditar, ela perguntou para ele:

            - Caso isso aconteça, você ira se apresentar no meu lugar? – Uma expressão triste tomou conta do rosto da garota.

            Josh sem conseguir responder aquilo direito, olhando para baixou acenou com a cabeça positivamente. O clima ficou estranho na mesma hora. Gwen que estava caminhando ao lado dele, sem dizer nada apertou o passo e se afastou dele seguindo para seu dormitório sozinha.

            O coração de Josh doía muito naquele momento, ele sabia o quão importante era para garota conseguir aquele papel, e logo por conta dele ela provavelmente perderia aquilo. Uma das piores coisas que poderiam acontecer para ele seria perder o seu relacionamento com ela. O amor que ele tinha por ela já era enorme, era insuportável ver a menina triste daquela maneira.

            Como ele estava em uma fazenda seu celular não funcionava direito, logo ele não conseguia conversar com sua melhor amiga Naomi para pedir ajuda. Então ele saiu para uma caminhada ao redor do local para espairecer seus pensamentos e decidir o que fazer para não perder a pessoa que amava tanto. Ele acabou achando um local um pouco afastado das construções que tinha na fazenda que era deslumbrante. Era um campo totalmente aberto, uma brisa fresca batia constantemente no lugar e ao fundo daquele inacabável campo era possível ver o inicio de uma floresta fechada com muitas árvores grandes e densas.

            Sentado na grama e pensando sobre tudo, ele finalmente chegou a uma conclusão. Gwen era muito importante para ele, então a primeira coisa que ele tinha que fazer era se abrir para ela e quebrar seus traumas e barreiras em relação a isso. Depois de tanto pensar, como uma decisão tomada ele se levantou e seguiu para o seu quarto. Aquele dia não era o momento certo para ele fazer o que queria, mas ele já estava com uma decisão tomada e iria executa-la o mais rápido possível. O seu amor por ela era tão grande que ele iria assumir o risco de ser rejeitado ou até mesmo humilhado novamente. Ele iria contar tudo para ela, até mesmo sobre sua antiga paixão por Henry, mesmo tendo o risco de ser discriminado novamente, ele queria que ela entendesse a razão dele ter se contido por tanto tempo. Parecia que esse relacionamento mal resolvido que tinha entre eles iria ter um fim e finalmente se tornar algo concreto.

            Aquela noite tinha terminado de uma maneira triste para ele, mas ela foi muito importante para Josh notar o quanto amava Gwen. Ver ela triste e sem falar com ele durante aquela noite o fez se sentir tão mal ao ponto de fazê-lo tomar uma grande decisão como essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.