Blue escrita por GustuKill


Capítulo 27
A viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/27

Na manhã do dia seguinte, os bailarinos deveriam estar todos preparados para partir em rumo a fazenda. Até mesmo Josh e Gwen que sempre se atrasavam chegaram no horário marcado dessa vez. Todos ali sabiam que caso perdessem o ônibus, estariam perdendo junto uma grande oportunidade. Seriam cerca de oito horas de viagem fazendo assim que a previsão de chegada fosse para o final da tarde.

            Como Josh queria sentar junto de sua amiga para essa longa viagem, enquanto esperavam a professora autorizar a entrada no ônibus ele se manteve do lado dela. Henry um pouco distante dos outros, já estava tendo um caso com outra garota. Gwen logo que viu ele se agarrando com aquela bailarina ficou preocupada de uma injustiça semelhante a que havia acontecido anteriormente se repetisse na escolha de papeis dessa nova peça. Porem ela tentou ignorar o casal que tocava caricias ferozmente e continuou sua conversa com Josh sem falar nada sobre o assunto.

            Após alguns instantes aguardando e professora chegou ao local, assim liberando e entrada de todos no ônibus. Gwen e Josh rapidamente pegaram um assento duplo onde era possível que apenas os dois se sentassem. Ele ajudou a garota a guardar suas malas e se sentou na janela. Gwen não gostava de se sentar no lado da janela, ela gostava de ter um lado livre que nesse caso seria o corredor por onde os outros bailarinos estavam transitando no momento. Em certo momento enquanto Josh estava observando olhando pela janela, os alunos restantes estavam entrando no ônibus, até que Henry passou ao lado de Gwen. Ele estava agarrando a cintura de sua nova parceira com o braço esquerdo, mas mesmo assim ao passar pela raposa, ele descaradamente piscou para ela com seu olho direito. A sua parceira parecia não ter notado a atitude dele e Gwen sem querer gerar confusões não disse nada nem mesmo para Josh.

            Após todos se acomodarem, o ônibus iniciou seu caminho rumo ao campo. Apesar de não ter muito o que fazer dentro da ônibus, Josh e Gwen nunca ficavam entediados enquanto estavam juntos. O garoto estava apaixonado por ela e parecia que todas as palavras que ela falava eram as coisas mais interessantes do mundo. Mesmo se divertindo com seu amigo a moça estava com uma sensação estranha de estar sendo observada. Porem a maior parte das pessoas ali pareciam ter caído no sono por conta do tedio dentro do local. Ela disfarçadamente começou a olhar para pessoas ao seu redor para descobrir o que estava gerando essa sensação estranha, até que, ao olhar para o assento de Henry, ela viu que ele constantemente estava olhando para o seu corpo enquanto acariciava sua própria genitália.

            Incomodada com a situação ela deitou-se no ombro de Josh colando seu corpo ao dele até o ponto de que não fosse possível Henry enxerga-la por conta da diferença de ângulos que tinha entre as poltronas e assim dormindo no confortável e forte ombro de seu amigo. Josh ficou observando com um olhar apaixonado por horas a expressão do rosto da garota dormindo. Enquanto ela dormia, Josh levemente deslizava seu dedo pela pele macia de seu rosto, em sua mente ele queria muito poder fazer mais do que isso, mas o seu trauma havia criado uma barreira que estava sendo muito difícil de superar.

            Gwen estava muito confortável dormindo sobre o ombro dele, ela dormiu naquela posição a viagem toda. Quando o ônibus chegou ao seu destino, a moça vagarosamente abriu os olhos e a primeira coisa que ela viu foi Josh admirando o seu rosto. Envergonhado, ele rapidamente disfarçou olhando rapidamente para janela. Era possível ver suas bochechas coradas e uma respiração ofegante como se tivesse levado um susto. Gwen adorava ver as reações bobas e inocentes de seu amigo e sempre ria sozinha dessas situações.

            Logo a professora se levantou e apressou seus alunos para se retirarem do ônibus, já estava prestes a anoitecer e ela queria que todos conhecesse o local sob a luz do dia. Josh retirou a sua mala do bagageiro e enquanto fazia o mesmo com a de Gwen, Henry que passava pelo corredor deu uma cotovelada escondida nas costas do garoto e sussurrou em seu ouvido:

            - Você me dá nojo, veado.

            Josh não teve nem tempo de reagir, ele acabou derrubando a mala da garota no chão e Henry ria de sua cara enquanto saia rapidamente do ônibus. Gwen sabendo que aquilo não havia sido feito de proposito não se zangou nenhum pouco com Josh e o ajudou a erguer a mala novamente. Os dois saíram juntos do ônibus e seguiram a professora que iria apresentar o local. Eles ficaram espantados com a beleza do lugar, era um campo aberto e muito grande. Apesar de ser uma zona rural, o ambiente ali pertencente a faculdade era preparado para receber seus professores e estudantes.

            A casa principal era feita de madeira e mesmo sendo muito conservada e limpa, ela era antiga e tinha uma atmosfera um pouco assustadora. A fazenda possuía vários animais inclusive um criadouro de aves. Como esse era o principal proposito da viagem, a professora fez questão de enfatizar a necessidade de seus alunos observarem atentamente os animais que viviam na fazenda. Também havia uma sala para os ensaios, não era nada muito diferente das salas de treinos que tinham na academia.

            Depois de conhecerem toda a fazenda, a luz do sol já estava se acabando, então cada um foi conhecer seu próprio quarto. A casa principal era muito grande e tinha aposentos suficientes para todos, mas eles seriam divididos por sexo. Em um lado da casa dormiriam as meninas e do outro os meninos.

            Josh logo que entrou em seu quarto desfez suas malas o mais rápido possível e se jogou na cama. Ele era o único que não tinha dormido durante toda a viagem então agora estava se sentindo exausto e sem mesmo trocar de roupas acabou adormecendo muito cedo, ainda no começo da noite. Quando eram por volta das três horas da madrugada Josh acordou com uma sensação ruim. A casa estava toda em silencio era possível ouvir apenas o vento e o som da natureza viva que rodeava a casa. Em meio a escuridão da casa utilizando a lanterna de seu celular, passo por passo, lentamente ele caminhou pela sombria casa até chegar a cozinha para se hidratar. Ele sentia que alguém estava o seguindo, algo que possivelmente não fosse desse mundo. O silencio era quebrado pelo som da água que escorria pela torneira e preenchia o copo em sua mão.

            Enquanto bebia rapidamente a água para voltar ao seu quarto o mais rápido possível, ele escutou um barulho vindo da entrada da cozinha. Seu corpo se arrepiou e um forte medo gelou seu espirito por dentro. Em uma breve porem profunda respiração, ele tomou coragem e se virou. Seu coração parou por alguns instantes. Parada na porta de entrada da cozinha estava uma mulher de cabelos longos e negros, todo jogado sobre a própria face. O corpo de Josh congelou ao ver aquilo. Ele forçou um pouco mais sua visão e notou que aquela pessoa era familiar para ele. Logo a moça começou a rir  no mesmo instante ele reconheceu que era Gwen brincando mais uma vez com ele. Aliviado por não ser um fantasma, ele disse:

            - Qual é o seu problema? – Ele ainda parecia um pouco nervoso.

            -Eu estava com sede e vi um bobão que nem você andando com tanto medo por ai que não pude desperdiçar a chance! – A diversão que ela estava tendo com a reação de Josh era visível – Eu não estou conseguindo dormir nesse novo quarto. Posso dormir com você?

            Mesmo preocupado em serem descobertos violando as regras que a professora havia passado, ele não conseguia recusar; a menina que o encarava com uma expressão fofa de quem queria receber atenção. Os dois foram para o quarto e ficaram conversando até quase amanhecer. Ambos não queriam dormir naquele momento mais sim passar um tempo juntos, se divertindo. Um pouco antes de o sol nascer, ela se despediu do amigo e correu para seu quarto para que as outras pessoas não soubessem da sua presença no dormitório masculino.

            O dia seguinte seria difícil e possivelmente eles não teriam mais muitos momentos de apenas diversão como agora. Todos os treinos se iniciariam e o clima entre os alunos iriam mudar por conta da disputa pelos papeis. O que preocupava Josh era a grande possibilidade dele e Henry serem escolhidos como o casal principal e ele acabar tomando o papel de Gwen. Ele estava cada vez mais perto de contar para ela isso, a menina tinha se tornado o seu novo amor e ele não queria magoar seus sentimentos e conforme esse amor se tornava mais forte a vontade de contar tudo para ela era maior e mais intensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.