Blue escrita por GustuKill


Capítulo 22
Se tocando novamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/22

A luz do sol que passava pela janela do quarto e batia nos olhos de Josh fizeram com que ele acordasse. Enquanto retomava sua consciência, após ter sua melhor noite de sono desde que iniciou as aulas, ele sentiu em seu pescoço a respiração intensa de Gwen. Seu corpo se arrepiou todo; pela primeira vez o garoto estava tendo a experiência de uma ereção causada por uma mulher. Apesar da sensação ser muito boa, sua vergonha era maior. Ele queria sair dali o mais rápido possível, porem a menina dormia sobre o seu braço, o que dificultava para que ele saísse sem ser notado. Quando o garoto foi tentar erguer gentilmente a cabeça dela usando sua mão esquerda, os marcantes olhos da moça se abriram lentamente. Ao ver o rosto do moço ao seu lado, ela abriu um sorriso muito satisfeita e o abraçou de uma maneira que seus corpos ficaram mais rentes e então, sussurrou em seu ouvido:

            -Muito obrigada por ficar ao meu lado ontem... Se eu não tivesse você, eu estaria louca agora.

            Josh estava se sentindo de uma maneira que nunca tinha se sentindo antes; ele tinha um desejo enorme por ela, porem naquele momento ele só conseguia pensar em sair sem deixar que a moça notasse sua excitação. Seu medo de se envolver com alguém de novo ainda era muito grande. Mesmo a moça puxando seu corpo contra o dela ele afastava seu quadril para que ela não sentisse sua ereção. Então gentilmente, afastando a garota para o lado, olhou para ela com o rosto totalmente corado e respondeu:

            - O prazer é meu... Er... Quer dizer... Foi muito bom ter te ajudado. – Envergonhado com suas próprias palavras, o menino continuou falando rapidamente - Eu tenho que ir agora. Eu esqueci meu celular no meu quarto e eu estou esperando uma ligação!

            O menino virou de costas para a garota e disfarçadamente, levantou-se. Enquanto andava rapidamente encurvado para que ela não notasse seu estado atual, abriu a porta e deixou o quarto. Porem Gwen era esperta e notou na mesma hora o que estava se passando com o menino. Ela então entrou em uma crise de risos com a situação toda, enquanto as outras meninas que estavam no corredor do dormitório feminino viam Josh excitado e ouvia a alta gargalhada vinda do quarto da mulher, todas começaram a olhar para o menino e dar risadinhas de canto conversando umas com as outras. Josh apertou o passo ainda mais e quase ao ponto de correr, ele deixou aquele lugar tão rápido como nunca.

            Quando chegou em seu quarto um pouco ofegante, pegou seu celular e notou uma sequencia de notificações. Com exceção de uma, todas eram mensagens de Naomi. Ela estava muito preocupada com ele. Normalmente, ele sempre mandava ao menos uma mensagem para dizer que estava bem para ela, porem por conta do acontecimento da noite passada, acabou não enviando. Logo ele escreveu um texto contando tudo que havia acontecido com ele, com a peça e com Gwen. No mesmo momento que enviou a mensagem, ela foi visualizada. Mas ao ler a última notificação que restava em seu celular, ele viu que não poderia esperar a resposta da garota. Apesar de ser fim de semana, ele não teria descanso. Os ensaios para a apresentação iriam começar em vinte minutos e ele não havia se quer comido ou tomado banho desde a última noite treinando. Rapidamente fechou o chat de Naomi, deixou o celular em sua cama e correu para o chuveiro. Terminando a sua ducha, ele agarrou um saco de biscoito que tinha guardado em seu armário e enquanto caminhava para o salão de ensaios que ficava cerca de cinco minutos de distancia, ele ia comendo rapidamente todos os biscoitos.

            Ele estava distraído enquanto caminhava. Seria sua primeira vez tendo que dançar junto a Henry novamente. Sua mente não parava de se preocupar com isso, mas de repente, quando foi enfiar a mão para pegar mais um biscoito, sentiu uma outra mão batendo na sua. Ele olhou para o lado e lá estava Gwen. Como de costume, sorrindo para ele enquanto roubava sua comida. Josh não ligava nem um pouco para isso e ele notou que ela também estava com pressa; afinal, mesmo não fazendo o papel de Odette, ela ainda era parte da peça. Então ele deu o resto dos biscoitos todos para ela. Ela inclinou seu corpo rapidamente o agradecendo da maneira tradicional da cultura coreana e caminhando ao seu lado, puxou conversa como sempre:

            - Dormiu bem? – Era notável que ela estava se segurando para não rir.

           Josh muito envergonhado, só respondeu gestualmente que sim, mas a moça não parava de o provocar:

            -Quando quiser de novo me avisa, viu? – Ela deixou escapar um pouco de seus risos.

            - Vamos logo! A gente vai se atrasar. – Josh queria acabar com o assunto. Pegou ela pelo pulso e começou a andar mais rápido.

            Durante o percurso todo a menina soltava gargalhadas repentinas, mas quando chegaram no local de ensaio, o clima era totalmente diferente. Todo mundo já tinha chegado lá. Eles eram os últimos. A professora, encarando os dois friamente falou:

            - Agora eu posso começar? - O sorriso de Gwen foi cortado no mesmo instante.

            Mesmo sendo uma peça muito conhecida, o Lago dos Cisnes precisava de muito preparo. Então a professora iniciou o mais rápido possível suas explicações e junto de suas assistentes, começou a dividir os bailarinos e passar todos os passos e atos que iriam ser feitos. Como Josh era o vilão e Henry o herói, eles teriam que se tocar e isso preocupava muito o garoto. Encarar novamente aquele homem seria difícil para ele, ainda mais com a professora tendo altas expectativas no entrosamento passado entre eles.

            Todos ali passaram muito tempo daquela tarde fazendo os rigorosos treinos de passos individuais. As pernas de Josh já estavam cansadas. O que ele mais queria era ter uma noite de sono tão boa quanto a passada. Então, quando a noite já estava se iniciando, a professora ordenou que todos tentassem uma vez os passos em grupo. Cada membro se posicionou da maneira necessária e ao ouvir o comando, eles iniciaram a apresentação. Gwen realmente havia se esforçado muito e seus resultados eram visíveis; entre todos os bailarinos secundários ali ela era a melhor, se destacava. Tudo ia bem. Mesmo Kelly não sendo a melhor bailarina, todo o brilho que faltava em seus movimentos eram compensados por Henry, que como de costume, parecia ser um bailarino profissional veterano. Seus movimentos eram quase sempre perfeitos e lindos de serem assistidos. Mesmo com muitas falhas para serem corrigidas em todos os membros, parecia que não haveria grandes problemas. Até que os dois garotos precisaram se tocar. Josh fez o movimento da maneira correta e foi na direção de Henry, esperando que o garoto agarrasse seu braço para completar o passo. Porem, com uma cara de repulsa, o menino deixou ele passar reto de forma que caísse no chão. Henry então olhou para ele e disse :

            -Desculpa, foi automático! – Seu sorriso sarcástico de canto de boca fez o sangue de Josh ferver.

             Josh nunca foi uma pessoa violenta, então ao invés de responder o garoto, ele levantou com uma expressão furiosa e sem falar nada, se retirou bruscamente do local, interrompendo todo o treino. Enquanto caminhava para o seu quarto, escutou uma voz chamando seu nome. Ao olhar para trás, Gwen estava correndo rapidamente até ele.

            -Você se machucou? – Perguntou ela com uma expressão preocupada.

            Então Josh, quando estava prestes a responder a garota, notou que seu braço direito tinha um hematoma causado pela queda. A moça ao ver isso ficou ainda mais preocupada.

            - Vai para seu quarto e me espera!- Ela saiu correndo em outra direção.

            Poucos minutos se passaram, e Josh ouviu alguém bater em sua porta. Ao abrir, era Gwen com uma sacola com pomadas, sprays e curativos. A menina mesmo ofegante de correr até um local que pudesse comprar aquelas coisas, carinhosamente fez Josh se sentar na cama e começou a cuidar de seu braço. Primeiro, ela fez uma compressa de gelo e segurou no seu hematoma por um tempo, então tirou da sacola um spray para contusões e enquanto passava no braço dele, perguntou:

            - Você não vai me falar o porquê dele ter feito isso né? – A moça queria muito saber tudo.

            - Desculpa, eu realmente odeio falar sobre isso! – Josh se sentia mal por não se abrir para alguém que parecia se importar tanto com ele.

            - Sem problemas... Vamos só cuidar do seu braço agora – Ela parecia compreender o garoto.

            Ao terminar todo o tratamento, Gwen notando o mau humor de Josh e queria faze-lo se sentir melhor. Então, com uma expressão sensual e mexendo os quadris, parou em certa pose e disse:

            - Quer dormir comigo de novo? – Os seus olhos de raposa eram penetrantes.

            Josh novamente ficou muito envergonhado e excitado. Seu rosto ficou vermelho e ao tentar responder, apenas gaguejava. A menina então quebrando aquela postura, começou a rir novamente e disse:

            - Boa noite, bobão! Não vou te perturbar mais... Hoje. – Ela então abriu a porta e saiu do quarto.

            Josh exausto se jogou em sua cama e checou seu celular antes de dormir. Naomi havia o respondido e a garota parecia muito desconfortável com toda aquela história. No final de sua mensagem, ela disse: “Tome cuidado com raposas“, se referindo a Gwen. Josh não notava. Para ele, Naomi também o enxergava apenas como um melhor amigo. Mas na verdade, ela estava louca de ciúmes  e queria encontrar ele novamente o mais rápido possível


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.