Blue escrita por GustuKill


Capítulo 23
Koishiteru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/23

O sol nasceu e Josh foi acordado por repetidas batidas na porta de seu quarto. Mesmo com o som meio abafado pela porta, ele claramente reconheceu que era a voz de Gwen. Ainda era muito cedo, e domingo era o único dia que não precisava treinar, mas mesmo assim ela parecia muito energética. Josh mal abriu a porta e a moça já pulou em seu pescoço, perguntando a ele:

            - Dormiu bem? Seu braço melhorou? – Apesar de realmente preocupada, a moça parecia mesmo querer atenção.

            - Eu teria dormido melhor se eu tivesse dormido... – Quando Josh ia falar a palavra “mais”, ela o cortou.

            - Comigo? – Enquanto ela dizia isso, sorria de orelha a orelha deixando seus olhos menores.

            Josh então soltou uma curta risada e se afastando da garota, perguntou:

            - Por que você veio aqui tão cedo?

            Gwen, ao mesmo tempo em que escutava a pergunta do garoto, caminhava até o seu armário e vasculhava suas roupas como se estivesse escolhendo algo. Então ela respondeu:

            - Eu estava preocupada com você. – Ela separou uma camisa preta e jogou para Josh.

            - O que você esta fazendo? – Ele não estava entendo o comportamento dela.

            - Nós vamos sair. Você tem que se arrumar! – No meio das roupas, ela achou o cachecol que ele havia recebido em seu aniversario e surpresa, ela questionou – Não é que o bobão não é tão bobo assim? Sua namorada é mais bonita do que eu?

            - Do que você esta falando? Minha amiga me deu isso!

            - Você sabe o que isso significa? – Ela apontava para as escritas em japonês na ponta inferior do cachecol – Ela te ama, mané!

            Josh ficou surpreso ao saber o significado daquelas palavras e também ao descobrir que a moça conseguia entender a língua japonesa, mas decidiu não levar a serio aquilo. Já conhecendo a personalidade de Gwen, ele sabia que ela sempre conseguia o que queria. Então decidiu se arrumar logo e sair com ela antes que a garota bagunçasse ainda mais o seu quarto que, como de costume, era sempre muito bem organizado. Josh, acostumado a ficar sozinho no seu quarto, esqueceu-se de fechar completamente a porta do banheiro. Durante o seu banho, ele via a moça andando e olhando todas as coisas em seu quarto como uma criança curiosa. Isso o fez finalizar sua ducha o mais rápido possível.

            -Então... Para onde vamos? – Questionou Josh logo que saiu do banho.

            - Primeiro comer! – Ela o respondia puxando ele para fora do quarto.

            O dia estava com um clima muito agradável. A brisa do vento era fresca, mas não gelada. No final das contas, Josh ficou grato pela garota ter o feito sair de casa. Depois de um dia tão ruim que vivenciou ontem, aquele clima era perfeito para aliviar seus sentimentos ruins. A garota apesar de ser coreana, estava sedenta de vontade de comer um café da manhã típico americano, assim fazendo ele a acompanhar até uma lanchonete que servia deliciosos pratos perto da faculdade.

            Os dois se sentaram frente a frente na janela da loja, possibilitando que enquanto comessem, vissem todo o movimento da rua que estava muito calma naquele domingo de manhã. Gwen pediu uma porção de waffles e suco laranja, enquanto Josh, panquecas com tiras de bacons para acompanhar seu suco de morango. Gwen olhava fixamente para o prato de Josh e constantemente pegava pequenas quantias de sua panqueca. A moça já havia explicado para ele que é um costume na cultura coreana compartilhar suas refeições. Mas por conta de sua curiosidade, decidiu perguntar para ela:

            -Por que você sempre come mais da minha comida do que seu próprio prato?

            Ela pareceu ficar um pouco envergonhada com sua atitude. Então enquanto devolvia um pedaço de panqueca que estava prestes a comer, respondeu:

            - Eu cheguei aqui há muito pouco tempo... Eu sempre quero experimentar o que um americano realmente come. – Ela entendeu errado a entonação de Josh e estava com um sorriso envergonhado no rosto.

            Josh sorridente, pegou aquele pedaço de panqueca que ela estava prestes a comer e levou até a boca de Gwen e, delicadamente, colocou em sua boca, dizendo:

            - Pode comer sempre que quiser! – A expressão da garota se tornou completamente aliviada com as palavras do garoto.

            Os dois tiveram uma prazerosa refeição juntos. O clima entre eles era sempre agradável e não faltava assunto. Parecia que podiam conversar o dia todo um com o outro. Josh notou que a moça era muito curiosa, e durante todo o caminho parava para observar as coisas que eram novas para ela ao seu redor. Então decidiu mostrar para ela todos os lugares possíveis naquele momento. Eles passaram a tarde entrando em todos os lugares que a fazia curiosa, mas o local que os dois passaram mais tempo juntos era um local familiar para ela: um game center! A moça gostava muito de todas as maquinas que lá tinham, sempre competindo com Josh. Ele nunca tinha muitas chances de ganhar. A moça parecia já ter jogado tudo aquilo muitas vezes em sua vida.

Mesmo perdendo, ele se sentia muito bem. Toda vez que olhava o rosto sorridente da garota e seus cabelos negros contornando seu rosto, seu coração acelerava e suas mãos suavam. Desde o primeiro dia de aula ele parecia viciado em observá-la. Todo o charme da garota encantavam seus olhos. O tempo parecia parar quando estava a observando. Ela também sempre olhava para ele com uma expressão de desejo, que fazia o inocente e inexperiente Josh, a cada segundo, gostar mais dela. Pouco a pouco, ele caia na paixão da raposa.

Horas se passaram e o céu já estava escuro, então ele a levou para um último lugar. Era um ponto alto na cidade, onde não havia ninguém. Lá de cima era possível ver a cidade toda iluminada. Os carros passando e as pessoas vivendo suas vidas. Aquilo era quase terapêutico para ele. Toda aquela vida quando vista de longe, sem som e sem as palavras rudes que se ouvia andando pela rua, parecia algo grandioso e bom de fazer parte.

Então Josh, observando os cabelos de Gwen esvoaçando pelo vento, novamente sentiu um fogo arder dentro de si. Ele queria muito falar para ela o que estava sentindo. Olhando para ela observando a paisagem, a chamou pelo seu verdadeiro nome:

—Sumin! – A garota virou a cabeça e olhou para ele.

O coração do garoto batia ainda mais forte, porem aos poucos, aquele nervosismo de paixão estava mudando. Quando tentava falar o que sentia, a noite do baile voltava em sua mente e sua garganta travava. Ele tinha o sentimento de que se confesse novamente para alguém, iria perder mais uma pessoa preciosa em sua vida. Sem ter forças para superar aquelas memorias no momento, depois de alguns segundos em silencio, ele fez uma pergunta completamente diferente do que queria fazer:

— O que estava escrito no cachecol? – Seus batimentos cardíacos iam desacelerando lentamente.

— Koishiteru! É uma maneira de dizer que te ama e quer passar o resto da vida com você. – Ela voltou a deslumbrar a paisagem enquanto respondia o garoto.

Josh, sem ter coragem no momento para falar mais coisas, apenas ficou ao lado dela observando a paisagem por algumas dezenas de minutos. Ela parecia realmente ter gostado do local. A garota que sempre era agitada e falava muito, ficou em silencio, observando toda a cidade.

Os dois notaram que já era tarde e então juntos, decidiram voltar para seus dormitórios. Logo que desceram do local, todo aquele barulho da cidade voltou e junto, a personalidade agitada de Gwen também voltou. Aquele clima diferente de silencio entre eles se encerrou naquele momento. Os dois conversaram no caminho todo de volta para seus quartos, e dessa vez, Josh acompanhou ela até a entrada de seu dormitório. Quando foram se despedir, a garota novamente rápida como uma raposa, deu um beijo no canto da boca de Josh e entrou correndo, deixando ele novamente excitado e fervendo de desejo. Ele sentia a sensação dos lábios da garota em seu rosto mesmo após ela já ter ido embora.

Depois de algum tempo estático, Josh começou a caminhar de volta para seu quarto. Ao mesmo tempo em que se lembrava do beijo que havia recebido, ele toca seu próprio rosto pensando naquilo. Quando chegou em seu dormitório, foi correndo conversar com Naomi. Ele sempre sentia a necessidade de contar tudo para ela. Era como se a moça fosse parte dele, porem teve um parte de sua conversa que o surpreendeu. Quando contou a Naomi que Gwen havia traduzido sua misteriosa mensagem no cachecol, ela apenas disse: “Ela realmente entende bem japonês.” Após isso, ela parou de responder Josh, o que o deixou confuso. Só de pensar na possibilidade de Naomi realmente gostar dele como um homem, um grande arrependimento de ter tido todos seus momentos e sentimentos por Gwen batiam em seu coração. Entre todas as pessoas na terra, a última que ele queria magoar de alguma forma era Naomi. Além de sua melhor amiga, ela era o motivo dele estar dançando novamente e se dedicando tanto. Daquele momento em diante ele sabia que deveria ser mais cuidadoso com suas palavras caso não quisesse machucar sua preciosa melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.