Blue escrita por GustuKill


Capítulo 18
Um novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/18

Agora Josh não podia lamentar por muito tempo a partida de Naomi, suas aulas iriam começar na segunda feira, ele tinha apenas o final de semana para recompor o seu estado emocional e enfrentar seu novo caminho, aquele final de semana foi difícil, ao pensar no futuro uma ansiedade forte sufocava sua mente, iria ele ser capaz de passar por tudo sem Naomi ao seu lado? Ele não tinha outra escolha, se quisesse realizar seu sonho teria que enfrentar todas as dificuldades e finalmente em algum futuro dançar em um grande palco para sua amiga na plateia.

Ele sentiu um alivio enorme ao receber uma mensagem da moça no domingo, já era tarde da noite para ele, o fuso horário entre eles também iria dificultar o contato, apesar de não conversarem muito, pois a garota estava muito ocupada com todas as bruscas mudanças na sua vida, Naomi o acalmou e o fez dormir tranquilamente, a manhã seguinte seria complicada, o menino teria que encarar novamente Henry e se adaptar a toda nova e pesada rotina de treinos da academia.

Eram sete da manhã e o sonolento Josh foi acordado pelo som agudo de seu despertador, finalmente era a hora de se preparar para faculdade. Como de costume tomou um banho logo que acordou e tomou seu café da manhã junto de sua mãe, Jane estava com os olhos brilhando de orgulho de ver seu filho já tão grande e seguindo seus sonhos, os dois terminaram a refeição juntos, ele pegou suas malas e entrou no carro de sua mãe, agora ele teria que morar longe dela, a academia não era próximo de sua casa, e assim como todos os outros ele teria que usar os dormitórios do lugar. A seleção esse ano foi muito seletiva, como só houve três selecionados, eles teriam que se adaptar ao resto do já experiente grupo.

Para o alivio de Josh, o local oferecia quartos individuais para seus bailarinos, toda sua preocupação sobre ter a chance de ter que dormir com Henry sumiu ao saber aquilo. Josh não se preocupou em se enturmar com as pessoas que faziam os outros cursos regulares do local. Apesar de ser uma faculdade comum, junto ao lugar ficava a academia de dança onde apenas os selecionados como Josh podiam frequentar. Naquele local nenhuma outra matéria era ensinada, o foco era total na formação dos melhores grupos de dançarinos do país.

No primeiro dia as aulas iriam começar no período da tarde, deixando a manhã livre para Josh organizar seu quarto, o quarto individual era pequeno, mas o suficiente para a bagagem do menino. Ele não trouxe praticamente nada além de suas roupas, seu notebook e seu celular, como não tinha muito o que organizar, logo que acabou ainda tinha uma hora sobrando para o inicio de sua aula, então decidiu andar pelo local para conhecer seu novo ambiente.

 A escola era muito grande, do lado de fora tinham muitas árvores, ao abrir a porta principal de madeira se deparou com um enorme hall, sem saber por onde começar explorar ele entrou no primeiro corredor que tinha a esquerda dele, atravessando todo o caminho chegou ao refeitório, já havia pessoas lá, todos dançarinos de diversos estilos diferentes, enquanto andava entre as pessoas ouvindo a constante conversa sobre dança o menino sentiu que seu mundo imaginário tinha se tornado real. Aos poucos ele ficava encantado com toda a estrutura do local que tinham um ar antigo e luxuoso, até que um lugar específico chamou sua atenção, ele viu uma porta de madeira que se abria ao puxa-la para o lado, essa porta estava  entre aberta e dentro dela havia um espaço grande o suficiente para cerca de duas pessoas praticarem, aquilo o lembrou muito o lugar que treinava com Henry. Josh foi espiar pela fresta da porta e notou que uma pessoa estava lá treinando sozinha.

Era uma mulher que encantou os olhos de Josh, ele não conseguia parar de vê-la dançar, ela tinha cerca de um metro e sessenta de altura, um corpo magro e proporcional, seus cabelos eram negros e longos mais ou menos na altura de seu peito, seu rosto tinha um formato oval, o nariz era pequeno porem largo e fofo e os olhos asiáticos eram penetrantes com formatos parecidos com de uma raposa com uma cor de castanho que chegava perto do amarelo. Josh ficou vermelho a vendo dançar, seu coração disparou e depois de cerca de dez minutos parado ali a moça notou e olhou para ele, quando ela o encarou com seu olhar penetrante ele imediatamente a reconheceu, era Gwen, a terceira aprovada junto a ele e Henry. Seu olhar fez Josh se desesperar de vergonha, sem falar nada ele fechou a porta rapidamente e saiu correndo para o dormitório, no meio do caminho viu Henry chegando no local, abalado pela cena anterior nem se quer deu atenção a presença dele no local.

No seu dormitório pegou rapidamente tudo que precisava para sua primeira aula e apressado seguiu para o local que foi informado por sua professora anteriormente. Sua primeira aula seria no salão de balé principal, e novamente a professora seria a mesma da audição. Chegando lá Josh notou que a turma não era muito grande, havia cerca de vinte pessoas e logo que a aula começou a professora disse:

— Onde estão os três calouros? – o tom de voz da professora era alto

Henry foi o primeiro a andar em direção a professora, então Josh seguiu o movimentos dele, enquanto caminhava sentiu uma presença ao seu lado, e quando olhou tomou um susto. Gwen estava novamente o encarando, porem agora com um sorriso simpático no canto da boca, Josh todo corado desviou o olhar o mais rápido possível e continuou o caminho até a professora olhando para o chão. Logo que os três se reuniram em frente a todo o resto da turma a mulher voltou a falar:

— Vocês sabem por que estão aqui nesse grupo tão pequeno de bailarinos- o tom da mulher era um pouco assustador e ela andava em volta dos três- Esse grupo aqui é apenas para os melhores, eles são treinados constantemente por mim, em outras palavras, eu espero que vocês se tornem no mínimo tão bom quanto eles! E vocês dois – disse ela apontado para Josh e Henry- eu tenho planos para vocês então nem pensem em me desapontar entendidos?!

A aula começou e nos primeiros minutos já era nítida a diferença, a tolerância a erros era zero, enquanto cada bailarino fazia os exercícios a professora acompanhava-os de perto corrigindo cada erro um a um. Até mesmo Henry estava sendo corrigido algumas vezes. Josh estava errando mais do que normalmente errava e levando constantes broncas da rígida professora, durante a aula toda seu foco ficou voltado na asiática que estava alguns metros de distancia, toda vez que ele cometia algum erro distraído por ela, ele notava que ela dava uma risadinha escondida da expressão de bobo do garoto.

De repente a professora disse:

— Para o último exercício de hoje eu quero que todos formem duplas!

No mesmo instante ele sentiu uma mão pequena agarrando seu braço e o puxando para o seu lado, era Gwen novamente, era nítido que os dois queriam muito dizer algo, porem Josh estava muito nervoso e Gwen estava se divertido com toda a timidez repentina do garoto, ela constantemente o encarava, parecia que ela podia ver a alma de Josh. Aquela foi uma das danças mais desconfortáveis que o menino já teve na vida, logo que a aula acabou ele pegou suas coisas e saiu rapidamente, porem enquanto caminhava sozinho para seu quarto ouviu uma voz o dizendo:

—Hey bobão! Não corre de mim não eu não mordo

Ele olhou para trás e lá estava ela de novo, correndo a moça se aproximou dele e tentou puxar papo:

— Você provavelmente já sabe meu nome, porem vou me apresentar mais uma vez. Prazer eu sou a Gwen, ou Sumin como você preferir- disse ela com uma expressão amigável.

—Eu sou Josh! – sua voz era baixa e tímida no momento

—Parece que a professora já conhece você e o Henry, posso saber qual a história de vocês?- ela estava claramente tentando criar algum assunto

—É uma longa história...

—Olha, agora eu tenho que ir para meu quarto, mas da próxima vez eu quero ouvir tudo!- a maneira que ela falava era confiante que Josh iria se abrir para ela

A mulher viu o celular de Josh em seu bolso, e sem pedir sua permissão enfiou as mãos na calça do garoto, e colocou seu numero nos contatos de Josh.

— Da próxima vez ao em vez de ficar só olhando entra e dança junto entendeu?- quando terminou de falar isso piscou com um olho para ele

Josh ficou sem palavras e ficou observando a sensual mulher indo embora para seu dormitório, com toda certeza as coisas estavam sendo mais surpreendentes do ele esperava para um primeiro dia de aula, muito cansado do treino pesado que teve, foi direto para cama e dormiu em poucos segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.