Blue escrita por GustuKill


Capítulo 19
Gwen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/19

Na manhã do dia seguinte Josh foi acordado logo cedo por seu celular, era Gwen ligando constantemente. Ainda sonolento, sem nem enxergar quem estava ligando, ele atendeu o celular com uma voz de arrastada e disse:

            -Hum!

            -Levanta agora, vamos treinar! Você tem cinco minutos se não eu vou ai te buscar!

            A menina desligou sem nem dar a chance de responde-la, então ao olhar o celular e ver quem estava o chamando seu coração disparou. Em um rápido momento Josh despertou completamente. Ele se trocou em uma velocidade até então desconhecida e assim como a menina disse, em cerca de cinco minutos ele estava saindo de seu quarton. No momento em que saia, viu Gwen entrando no local onde ficavam os dormitórios masculinos, e logo que ela o viu, gritou:

            -Bobão! Não é que você escuta bem minhas ordens?! Que bom! Eu estava indo te buscar!

            Envergonhado com as pessoas olhando aquilo, o garoto seguiu ela sem falar nada até que chegassem em um local diferente. Quando os dois se distanciaram do dormitório, Josh a questionou:

            -Por que você me chama assim? – o tom de voz dele mostrava um desconforto com o apelido

            -Você já viu sua expressão me olhando? – respondeu Gwen debochando do menino – BoooBão!

            Com o rosto envergonhado, o menino ficou sem saber o que responder, porem a menina continuou a conversa:

            - Qual é a sua e a do Henry e daquela professora? Vocês acabaram de chegar aqui, mas parecem já serem famosos – a moça parecia muito interessada

            -Nós dois fizemos umas das apresentações mais famosas daquele ano juntos alguns anos atrás e aquela professora é a mesma daquela época- Josh não parecia feliz ao falar sobre o assunto e isso só deixou Gwen mais curiosa

            -Então você o Henry são próximos? Por que não se falaram na aula?

            -Não vamos falar sobre isso!- a expressão do garoto ficou ainda pior

            Os dois então seguiram até aquela mesma sala onde Josh ficou a observando, e novamente não havia mais ninguém além dos dois. Então eles se aqueceram e começaram a praticar, Josh que sempre fez isso junto de Henry se sentiu estranho treinando com outra pessoa, ainda mais por ser uma garota, quando ele a tocava ele sentia algo diferente. Ainda assim, o treino correu muito bem. A menina era uma excelente bailarina, porem não se comparava ao nível de Henry e Josh. Pela primeira vez ele iria ensinar alguém, antes sempre era ele aprendendo com seu antigo amigo que sem dúvida era o melhor entre eles.

            Ao finalizar o treino, os dois sentaram lado a lado para descansar um pouco antes da primeira aula e agora um pouco mais confortável com a moça Josh começou a ficar curioso sobre ela:

            -Até agora falamos apenas de mim. Eu quero saber um pouco sobre você também!

            Gwen então ficou feliz ao ver Josh se soltando aos poucos e demostrando interesse sobre ela, então a garota virou o rosto para ele, e olhando em seus olhos começou há contar um pouco sobre si:

            -Bom... Eu vim da Coreia do Sul em busca de me tornar a melhor e mais famosa bailarina possível! Eu realmente estou disposta a fazer tudo para isso! - Os olhos de raposa da menina brilhavam ao falar isso.

            Josh ficou espantado com a intensidade das palavras da garota, dava para sentir sua vontade exalando em sua expressão, ela então continuou a falar:

            -Meus pais são muitos bem sucedidos então eles esperam muito de mim... – depois de uma breve pausa ela disse - se você quiser saber mais sobre mim, vai ter que me encontrar e me ensinar todos os dias

            Josh então apenas deu um sorriso e concordou com as palavras dela, os dois então se levantaram e comeram algo juntos no refeitório antes de ir para a aula que estava prestes a começar. Enquanto comiam, Josh não parava de olhar para Henry, o garoto parecia que tinha se tornado ainda mais popular, muitas pessoas constantemente vinham falar com ele, tudo aquilo fazia Gwen cada vez mais curiosa, mas ela sabia que não adiantava forçar uma intimidade agora, aos poucos ela queria se tornar mais próxima dele e descobrir tudo.

            O resto do dia correu normalmente, as aulas sempre difíceis e muito cansativas. Quando o garoto voltou para seu quarto e estava prestes a dormir, uma notificação chegou em seu celular, para seu alivio era Naomi, era seu tempo livre na faculdade então os dois poderiam conversar um pouco. Como de costume, ele contou tudo para ela e a menina se mostrava um pouco preocupada e também com ciúmes, mas Josh era lerdo demais para perceber isso. Constantemente Naomi aconselhava Josh a ter cuidado com pessoas como Gwen, ela sabia que se ele se machucasse novamente por alguém da mesma forma que aconteceu com Henry as coisas seriam ainda mais complicadas e difíceis de superar. Josh conversou com ela até pegar no sono aquela noite, o que não demorou muito, a dança estava exigindo ainda mais do seu corpo, porem ele se entregava com o maior prazer possível, conversar com sua amiga o fez lembrar ainda mais do seu objetivo de fazer uma grande performance para ela, com certeza ela era uma inspiração para ele mesmo estando longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.