Blue escrita por GustuKill


Capítulo 17
Amizade a distancia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/17

Os dias restantes para o inicio das aulas na academia de dança estavam acabando e durante todo esse tempo Josh aproveitou com sua melhor amiga. Todo aquele estresse que ele vinha recebendo devido a árdua preparação que havia feito acabou-se por algumas semanas, mesmo sabendo que agora o que o verdadeiro desafio iria começar Josh estava confiante no futuro. Porem um momento triste que ele já esperava estava por vir.

Naomi também iria à busca de seu sonho, a moça conseguiu ser aprovada em uma boa universidade de artes na sua terra natal, ela estava indo embora para o Japão. Uma semana antes de sua partida ela decidiu dar a noticia para o seu melhor amigo. Os dois iriam se encontrar em um parque, eles gostavam de fazer piqueniques juntos, a menina que já era naturalmente bonita vestiu um vestido de tecido leve branco e seguiu para o seu compromisso. Tudo parecia normal mas Josh conhecia bem a menina e logo notou que havia algo que ela queria dizer para ele, então em um dos momentos de silêncio que teve entre eles ele perguntou:

—O que foi Naomi? Tem alguma coisa te incomodando? – era nítida na expressão de Josh a preocupação com a amiga

—Hum... Se por algum tempo a gente não se encontrar você vai me esquecer? – falava ela enquanto olhava para o chão

—É claro que não! Você é a pessoas que mais me apoia e me entende nesse mundo, nunca que eu vou me esquecer da minha melhor amiga. Mas por que da pergunta?

—Eu passei na faculdade de artes que eu queria aquela no Japão.

—Serio?!- disse Josh sorrindo- Isso é maravilhoso, você é maravilhosa, com certeza vai se tornar uma brilhante artista!

—Mas e se nós dois nunca mais nos encontrarmos? – o tom de voz dela era muito triste

—Você sabe que se tornou a pessoa mais importante para mim né? Graças a você eu segui meu sonho e desejo o mesmo para você! Até o último dia de minha vida eu vou dançar para você e quero que você pinte para mim. Mesmo se não estarmos fisicamente juntos nós já estamos conectados. Com certeza vamos se encontrar muito no futuro!

O rosto de Naomi parecia um pouco mais aliviado ao ver Josh feliz pelo sucesso dela, porem durante o resto daquela semana toda, o clima entre eles tinham um sentimento triste de despedida, era como se fosse impossível eles se encontrarem no futuro, Josh já fazia parte de Naomi era muito difícil para menina deixar o amigo que sempre teve problemas com solidão sem sua presença física, ela estava preocupada se iria ser possível contar seus sentimentos para ele no futuro, ainda assim não queria confundir ainda mais o menino que tinha normalizado seu estado emocional a pouco tempo, então decidiu fazer algo no dia de sua despedida.

Era uma sexta feira onde Naomi e sua família se reuniu no aeroporto para dar adeus a ela. Josh um pouco atrasado entrou correndo no aeroporto e de longe viu a menina que estava vestida na maior parte de azul. Pela primeira vez aquela cor iria estar marcada em um momento triste para Josh, normalmente aquela cor o trazia bons momentos, mas não dessa vez. Naomi pediu um momento a sós com ele, então seus pais a respeitando saíram de perto para ambos conversarem, com os olhos cheios de lagrimas que quase escorriam pela sua bochecha começou a falar:

—Eu tenho que ir né?- a voz da garota tremia

Josh também quase chorando acenou positivamente coma cabeça

—Josh, por favor, não fique mal sozinho! Eu estou muito preocupada com você. Você vai estudar com aquela desgraça de novo e eu só vou poder ajudar por telefone...

Josh então segurou as duas mãos da garota e olhando nos olhos dela disse:

—Juntos até a morte! Mesmo que por telefone todos os dias vamos conversar.

—Tem algo que eu quero muito te falar, mas não agora, me promete que você vai estar vivo e bem para ouvir isso mais tarte, na próxima vez que nos encontrarmos.

Nesse momento a ficha de Josh caiu completamente, agora seus preciosos momentos com ela iriam acabar por um bom período de tempo, então ele começou a chorar, fazendo com que Naomi também não conseguisse mais conter as lagrimas, em meio aos choros os dois se abraçaram por um longo período, na mente da garota constantemente passava a vontade de dizer eu te amo para ele, porem ela segurou essa vontade com todas as forças, decidida deixar esse momento para um futuro incerto que esperavam eles. Assim foi sua despedida com seu amado Josh, sem saber direito o futuro que aguardava ela entrou no avião a caminho da terra do sol nascente, a jornada de ambos se separavam naquele momento, agora era a hora em que novas experiências iriam começar em suas vidas, com um medo do futuro igual a quase todo recém-formado eles tinham que se manterem fortes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.