Blue escrita por GustuKill


Capítulo 15
Feridas Emocionais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/15

Depois da morte de seu pai aquele tinha sido o pior dia da vida de Josh, uma ferida profunda foi deixada nos sentimentos do garoto. Toda vez que pensava no primeiro amor de sua vida seu peito doía e uma incessante vontade de chorar inundava seus olhos. Por conta daquela noite ele perdeu seu amor, seu amigo e aparentemente seu sonho.  A dança que sempre foi o pilar que o mantinha em pé nos momentos difíceis parecia que iria desmoronar, toda vez que pensava em dançar lembrava-se dos momentos que tinha com Henry.

            As aulas acabaram e Josh tinha que tomar uma decisão, abandonar seu sonho de entrar em uma das melhores universidades de dança do país ou mais uma vez usar a dança como sua força interior para se levantar novamente e seguir em frente? No mês seguinte a primeira seletiva de testes práticos iria se iniciar porem o garoto estava completamente fechado, nem mesmo com Naomi ele conversava sobre o assunto. Sua amiga estava extremamente preocupada, Josh que sempre tinha longas conversas com ela, estava parecendo um corpo sem espirito, todas suas respostas eram curtas e sem calor humano, parecia que Henry tinha matado seu amigo por dentro.

            Apesar de já ter se inscrito para o teste no mesmo dia que Henry, parecia que Josh não iria e isso estava enlouquecendo Naomi, era uma tortura para ela ver o homem que ela amava naquele estado, ela estava tentando de tudo para anima-lo e não deixar que ele desistisse de seu sonho, até que no meio de uma das noites mal dormidas causadas pela preocupação que ela estava tendo, ela achou uma oportunidade perfeita para fazer ele acordar daquele estado emocional horrível.

            Durante as férias de verão vários lugares faziam eventos para atrair as pessoas e darem entretenimento a todos aqueles que não viajavam, dentre um desses eventos, ela achou uma exposição de música clássica, como ela conhecia perfeitamente o amigo, já estava ciente da paixão que Josh tinha e toda história por trás dela. Naomi sem pensar duas vezes comprou pelo site do evento dois ingressos, pegou seu celular e mandou uma mensagem para Josh “você não tem escolha, vamos juntos amanhã de manhã as dez!” em baixo do texto enviou uma foto dos ingressos virtuais já comprados.

            Na manhã seguinte as oito e meia Naomi estava batendo na porta da casa de Josh, porem quem atendeu foi sua mãe:

            - O Josh está? – perguntou a simpática garota

            - Vocês não terminaram?- perguntou Jane com uma expressão confusa- se vocês não terminaram por que ele está tão deprimido?

            Naomi estava tão preocupada que até mesmo se esqueceu de negar ser a namorada de Josh, ela apenas respondeu rapidamente:

            - Eu quero fazer ele feliz de novo! Onde ele está?

            Jane apontou para direção do quarto do menino e fez um gesto sinalizando que a garota podia entrar. Naomi rapidamente entrou na casa e sem nem ao menos bater na porta do quarto ela adentrou o espaço do menino. Josh estava sem camisa e claramente havia perdido alguns quilos, ele estava deitado em sua cama olhando para o teto com um olhar vazio. A japonesa sem nem se envergonhar ao ver o corpo do amigo, abriu o guarda roupas dele, escolheu uma roupa confortável e fresca para o calor intenso que estava fazendo no verão e arremessou no rosto de Josh e disse:

            - Veste isso agora! Nós vamos juntos mesmo que você não queira.

            Josh tirou a roupa de sua face e olhou para postura intimidadora da amiga, sem questiona-la apenas seguiu suas palavras, vagarosamente vestiu a camisa, colocou o primeiro tênis que viu e por cima do short de pijama que estava vestindo colocou uma calça qualquer toda amarrotada que estava no chão, a aparência dele estava horrível, olhos inchados e cabelo bagunçado, ainda assim Naomi não podia deixar ele escapar daquele evento então puxou ele pelo braço assim mesmo, se despediu de Jane e arrastou Josh para fora.

            O local ficava a pouco mais de uma hora de distancia, então eles pegaram um ônibus rumo ao evento. Os dois sentaram lado a lado, Josh na janela e Naomi no corredor. Novamente o garoto ficou olhando fixamente para janela sem vida alguma no olhar e nem sequer conversou com ela. Naomi então pegou seu fone de ouvido e colocou uma ponta em sua orelha e outra na de Josh, estava tocando um dos seus rocks japoneses favoritos, na escola os dois sempre compartilhavam músicas e se divertiam juntos. Aos poucos o olhar vazio de Josh foi sumindo, ele parecia estar se lembrando de que ainda havia uma pessoa para apoia-lo, então começou a conversar como sempre fazia com a doce amiga.

            Eles passaram o dia no evento, Josh não parava de falar e explicar cada detalhe sobre as músicas expostas no evento e Naomi prazerosamente escutava tudo e dava toda sua atenção para Josh, naqueles momentos ele estava parecendo uma criança entusiasmada novamente. Todos já haviam ido embora da exposição porem o casal de amigos apenas se retiraram quando um segurança veio avisar que iria fechar o local.

            Já eram cinco da tarde, e antes de voltarem para casa Naomi queria tomar um sorvete junto a ele, o clima estava bem quente que mesmo vestindo um vestido curto branco a menina estava suando. Como Josh foi praticamente forçado a sair de casa ele esqueceu sua carteira, então a moça comprou o sorvete para ambos. Sentados em um banco que era coberto pela sombra das árvores enquanto comiam, Naomi começou a falar:

            -Você sabe o motivo de eu ter te forçado a vir aqui? – falou ela encarando o agora calmo menino

            - Você sabia que eu gosto de música clássica – respondeu ele tentando adivinhar a resposta

            Naomi acenou negativamente com a cabeça e disse:

            - Você lembra o motivo de você ter começado a dançar? Josh esse é seu sonho e ele veio do seu pai, quantas vezes você já não me disse que ama dançar por que te faz se sentir no escritório junto a ele?- ela colocou sua mão esquerda no rosto de Josh e continuou falando – Josh você é muito importante para mim, te ver largando algo tão importante e sofrendo tanto por causa daquela desgraça me deixa muito incomodada! Por favor, esquece ele e faça a mim e ao seu pai feliz te assistindo nos palcos mais famosos possíveis.

            Depois de duas semanas sofrendo Josh sorriu novamente, mais uma vez a palavras de Naomi colocaram a cabeça dele no lugar. Apesar de emocionado ele não chorou, depois de tanto chorar constantemente ele queria fazer aquele momento uma memoria feliz. Aquele momento foi o que deu a Josh a resposta que ele precisava, agora ele estava certo que mesmo havendo a possibilidade de se encontrar com Henry novamente ele iria seguir seu sonho até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.