Blue escrita por GustuKill


Capítulo 14
Baile de formatura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/14

Os últimos meses de aulas foram se passando, Josh manteve sua rotina agradável por todo esse tempo, durante os dias de semanas passava a maior parte de seu tempo livre com Naomi, os dois estavam muitos próximos, Josh se tornou seu melhor amigo. Os dois podiam conversar por horas sem parar, frequentemente eles também se divertiam juntos fora da escola, as vezes ela ia até a casa dele, ambos estudavam juntos ou então Josh saia para comer algo com ela.  Apesar de gastar muito tempo com ela, sua prioridade era a mesma de Henry, os dois estavam treinando cada vez mais intensamente, o tempo que eles tinham estava se esgotando, então as horas de prática eram cada vez mais extensas.

            Depois de ouvir os conselhos de Naomi o inocente Josh começou a perceber seus reais sentimentos por Henry, o seu toque o fazia respirar mais fundo e ele sempre queria estar sozinho com ele. Caso o amigo demonstrasse qualquer tipo de interesse amoroso por outra mulher ele sentia ciúmes e usava a promessa que eles haviam feito para abaixar o animo dele. Pouco a pouco ele foi percebendo que seus sentimentos não era amizade e sim paixão, um desejo intenso de toca-lo e sentir seu corpo. Por muito tempo ele desejou falar tudo para Henry, mas o menino tinha muito medo da reação que receberia, o que ele faria se antes do final do semestre Henry recusa-se a dançar com ele novamente por conta de sua sexualidade? Então ele decidiu esperar o momento em que houvesse coragem suficiente para encarar o amigo e falar tudo que sente.

            O último mês de aula chegou, e junto a ele todos que iriam se formar estavam planejando-se para o baile de formatura. Certo dia enquanto conversava com Henry o assunto surgiu e então Henry disse:

            -Então, eu acho que nós dois já estamos preparados o suficiente, que tal parar agora e curtir esse mês sem aquela promessa? Eu não quero passar o baile sem pegar em um peito – falou ele dando risada como se houvesse contado uma boa piada

            Josh no mesmo momento ficou louco de ciúmes por dentro, e sem ver graça na piada respondeu em um tom de voz suspeito:

            - Você já tem alguém para ir ao baile?

            - Então lembra aquela gata que eu fiquei e Naomi viu? Ela quer uma segunda rodada- Disse o menino rindo

            Josh podia ver a empolgação na expressão do rosto mulherengo do amigo que era impossível impedir ele de se encontrar com mulheres por mais tempo, além do ciúme ele ficou bravo com a atitude dele de ir ai baile com a mesma garota com quem traiu sua melhor amiga. Mesmo assim não falou nada e fingiu não ter dado a mínima para isso, Henry então observando o silêncio que ele fez resolveu perguntar:

            - E você vai ao baile também?

            - Eu não sei ainda, não quero ficar sozinho assistindo você- respondeu Josh com uma voz meio insegura.

            - Por que você não chama a Naomi? Eu não vou ficar chateado e pra ser sincero tá óbvio que ela esta gostando de você!

            Josh estava em duvida sobre ir ou não a essa festa, porem no fundo ele gostou da ideia que o amigo o deu, apesar da maioria dos rapazes nesse baile sempre possuírem segundas intenções, era completamente possível os dois irem apenas como amigos e se divertirem. Ele não acreditava que Naomi gostava dele de uma maneira diferente, logo não haveria maus intendidos. No dia seguinte logo que se encontrou com ela, ele estava decidido a pedir para a menina o acompanhar ao baile, porem antes dele começar a falar a doce Naomi com uma expressão bem nervosa e envergonhada falou:

            - Hm... Josh, eu queria ir ao baile, mas só se for com você... Tudo bem caso você não queira, mas... Você pode ir comigo? – disse a japonesa que toda corada quase não olhava para Josh

            -Eu ia te perguntar a mesma coisa neste exato momento! – Falou o garoto sorrindo para ela

            A garota parecia totalmente aliviada com aquela resposta, sua doce expressão enquanto olhava para Josh aos poucos foi voltando, os dois mudaram de assunto e voltaram para sua conversa rotineira como se nada de diferente tivesse acontecido. Todos na escola estavam ansiosos para aquele baile, e também a expectativa para concorrer ao rei e rainha do baile era grande, mas para Josh nada disso importava ele apenas queria aproveitar o seu último e melhor ano dentre todos os outros anos escolares, então junto da pessoa que fez esse ano ser tão bom para ele, ele iria celebrar e se divertir.

            A grande noite chegou e Josh fez questão de se arrumar muito bem, o menino que naturalmente era muito atraente normalmente não ligava muito para suas roupas, mas essa noite era diferente, ele vestiu um smoking preto e uma gravata também preta com detalhes azul escuro, ele sabia que a cor favorita de Naomi era preta então além de se vestir quase completamente de preto, comprou um corsage preto para ela.

            Ao chegar ao baile ele logo viu a japonesa que se destacou em seus olhos, ela estava linda, um longo vestido azul escuro, a maquiagem em seus olhos também era da cor azul, seu cabelo que normalmente eram lisos estavam levemente ondulados e usando um sapato de salto alto a diferença de altura entre os dois eram bem menor. Josh ficou sem palavras ao vê-la ,então ele apenas falou:

            -Uau!

            Alguns minutos depois de admirar toda a beleza da japonesa ele lembrou-se que tinha que dar o corsage para a menina, meio desajeitado, pegou o presente e colocou no braço da mulher que estava com um sorriso tão sincero que era a primeira vez que ele a via daquela maneira. A menina então também tinha algo para dar a ele; ela se aproximou de Josh e colocou no seu peito um broche de flor azul, diferente dos outros casais que estavam combinando as suas flores, ele estavam usando flores de cores opostas, Josh usava a cor do vestido de Naomi e Naomi usava o corsage da cor do smoking de Josh.

            Os dois entraram na festa com os braços entrelaçados e a menina parecia muito feliz e um pouco nervosa. Passou-se um tempo e Josh avistou Henry em um smoking branco, ele estava mais bonito do que  normalmente era, o coração dele bateu mais forte esquecendo por alguns instantes que estava com Naomi, ele queria muito ir até o amigo mas logo sua companheira chegou, e Henry imediatamente a agarrou e beijou-a. Naomi reparou que seu parceiro estava olhando fixamente para os dois e ela não deu a mínima para Henry estar com aquela agora, para ela apenas Josh importava no momento, com seus doces olhos brilhando e encarando ele, ela interrompeu o transe de ciúmes que ele estava vivendo dizendo:

            - Josh!- puxou a cabeça dele com as duas mãos em direção ao seu rosto- Eu sei que você gosta dele, mas essa noite eu tenho algo para de dizer, então até o fim dela vamos curtir apenas nós dois!

            Josh se lembrou da maravilhosa parceira que estava o acompanhando e parou de olhar para Henry. Ele puxou a japonesa pela cintura e disse:

            -Que tal a gente dançar um pouco então?

            A japonesa com sorriso de orelha a orelha acenou positivamente com a cabeça repetida vezes, ela que não sabia dançar  apenas seguia os movimentos do talentoso Josh, enquanto dançavam os dois conversavam e riam bastante até que Josh sentiu alguém tocar o seu ombro, ao olhar para o lado era Henry e sua parceira, em meio aquela musica alta ele se aproximou do ouvido de Josh e sussurrou:

            - Mandou bem em cara! Agora olha o professor e aprende.

            Enquanto dançava com sua parceira Henry puxou-a pela cintura e deu-lhe um beijo profundo e apaixonado, todos ao redor gritaram eufóricos. Todo o bom humor de Josh se transformou em um ciúme gigante em instantes, ele seguiu na direção de Henry decidido a separar os dois, mas antes de  tomar uma atitude como essa, ele foi interrompido, a delicada mão de Naomi puxou-o pelo braço e ao olhar a expressão da garota ele notou que não era uma boa ideia fazer aquilo.

            Naomi afastou Josh de Henry mais uma vez e os dois seguiram se divertindo juntos, porem constantemente ele desviava sua atenção por alguns instantes para olhar o caloroso casal, cada vez mais o seu ciúme crescia. O fim do baile estava perto e logo eles iriam anunciar o rei e a rainha do baile, Naomi queria muito se confessar para Josh aquela noite, no final das contas Henry estava certo, ela estava louca pelo garoto tão puro e inocente, o que ela não esperava é que momentos antes ele iria se confessar, porem não para ela:

            -Naomi me espera um pouco, eu volto antes do anuncio de rei e rainha do baile- disse Josh

            Naomi que queria se confessar naquele momento não teve tempo nem de responder, logo ao dizer isso ele já saiu andando rapidamente na direção de Henry. Ela sabia que aquilo podia não acabar bem então silenciosamente foi o seguindo. Josh cochichou no ouvindo de Henry algo que ela não conseguiu escutar e o puxou para fora separando ele de sua parceira. Sem ser notada a japonesa continuou seguindo os dois e do lado de fora da escola não havia ninguém então mesmo de uma certa distancia ela conseguia ouvir o que os dois estavam falando, Josh olhou para os lados e como não viu ninguém logo começou a falar:

            - Olha o que eu quero te falar agora pode parecer loucura, mas eu não aguento mais te ver com aquela garota! – disse ele em um tom de voz um pouco elevado

            Henry meio confuso respondeu:

            - Cara é por causa da Naomi? Ela não parece ter ligado por me ver com aquela garota, então só relaxa, o que ela quer é você garanhão.

            - E o que eu quero é você!- disse Josh puxando o amigo pelos ombros e encarando ele com seus olhar desesperado

            - Cara já perdeu a graça essa brincadeira, vamos parar com isso tá bom?- respondeu ele sem acreditar nas palavras que ouviu.

            -Eu não estou brincado! Eu te amo, eu amo seu toque, seu cheiro, sua atenção eu quero que você faça comigo igual você fez a aquela garota. Eu não consigo mais guardar isso para mim eu estou doido por você!

            Após uns segundos de silencio Henry que já era pálido ficou mais pálido ainda, ele deu alguns passos para trás se afastando do amigo e disse:

            - Cara você é bicha?... Meu deus você é bicha que nojo, nem fale isso de novo para mim. Cara eu não sei o que dizer só me esquece, por favor!

            Henry rapidamente saiu e deixou Josh lá, congelado sem expressão alguma, o menino que passou meses em duvida quando finalmente tomou coragem suficiente para se abrir teve seus sentimentos despedaçados como vidro, parecia que sua alma tinha saído de seu corpo, ele nem sequer conseguia ao menos chorar. A primeira reação de Naomi foi correr em direção a Josh mais no meio do caminho percebeu que caso o garoto notasse que mais alguma outra pessoa tivesse visto aquela cena ele iria se constranger ainda mais. Logo ela decidiu voltar para dentro e esperar por ele como se nada tivesse acontecido, porem na verdade por dentro a menina estava borbulhando de ódio por Henry. Ela sabia que caso ela quisesse ter alguma chance com Josh, esse sentimento que ele tinha pelo amigo tinha que acabar, mas nunca desejou que fosse daquela forma bruta que Henry fez.

            Passaram-se alguns minutos e Josh voltou para dentro e encontrou sua amiga, ele não disse nenhuma palavra, e a menina sabendo de tudo que aconteceu respeitou o menino e apenas aguardou o resultado do concurso para depois ir embora. Para surpresa de todos, o resultado do concurso foi anunciado:

            -E para o rei do baile foi eleito a maior surpresa desse ano, o mais bonito, o desejo de todas as mulheres, e talvez alguns homens- todos riram com a piada do locutor- Henry Lendford!

            Todos aplaudiram e o sorridente Henry subiu ao palco esperando para o anuncio de sua dama:

            - E agora a nossa rainha, a também recém-chegada, a doce e bondosa menina, vinda diretamente do outro lado da terra Naomi Akemi!

            Todos estavam eufóricos aplaudindo o belo eleito casal, Naomi rapidamente subiu no palco e antes mesmo de entregarem sua coroa ela que já estava furioso fechou o punho e deu um soco no nariz de Henry que logo começou a sangrar, ela cuspiu na cara dele e disse:

            -Seu lixo! Você que é nojento seu bosta!

            Imediatamente ela desceu do palco e em meio  ao silencio das pessoas que surpresas ficaram sem palavras e agarrou Josh pelo braço e o puxou para fora daquele lugar. A noite que era pra ser um momento especial na vida dos dois se tornou mais uma ferida profunda na vida já traumatizada de Josh. Aquele dia terminou nas lagrimas do puro garoto que no ombro de Naomi chorou por horas sem parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.