Blue escrita por GustuKill


Capítulo 13
Conversa de amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/13

Depois daquele dia Josh e Henry continuaram praticando arduamente e muito envolvidos. Porem Josh não tirava as duvidas de seus pensamentos, toda vez que se lembrava daquele momento seu coração acelerava, ele precisava desabafar com alguém. Já para Henry parecia que nada havia acontecido, ele continuava agindo naturalmente sem nenhum comportamento diferente.

            O pequeno recesso que eles tiveram acabou, e ao chegar na porta da escola Josh viu Naomi acenado para ele toda sorridente. Ele deixou Henry para trás e correu até a amiga que ele tanto sentia falta, no calor do momento ele a abraçou, mas alguns instantes depois ao notar que ela estava ficando corada ele soltou a menina rapidamente e deu um passo para trás. Josh notou que ela estava segurando uma sacola diferente, muito curioso perguntou a ela:

            -O que é isso?

            -Isso é pra nós! Lembra todos aqueles doces que eu te falei sobre? Eu trouxe o máximo que eu pude- respondeu a doce japonesa

            Josh então foi logo enfiando a mão na sacola e pegando o primeiro doce que viu. Quando estava prestes a abrir o pacote Naomi deu um tapa em sua mão e disse:

            -Nada disso apressadinho! No intervalo a gente come!

            Ela tomou o doce de sua mão e saiu rindo em direção a sua classe. Josh que já estava com saudades da menina ficou ainda mais ansioso para o intervalo. Ao olhar para trás ele viu seu amigo com uma expressão estranha olhando para japonesa, ele conseguia ver em seu olhar a vontade de Henry de tocar a garota novamente. Ele decidiu não falar nada sobre o assunto, afinal de contas era um alivio para ele o fato dos dois terem terminado.

            As aulas foram passando e Josh estava contando o tempo para encontrar Naomi, quando o sinal tocou ele rapidamente se despediu de Henry e correu para o local que os dois sempre se encontravam para passar o tempo livre juntos . Lá estava ela, olhando docemente pra Josh com o saco de doces na mão. Ele cumprimentou a amiga mais uma vez e  os dois começaram a conversar, enquanto Josh ia provando os um a um, ele fazia muitas caretas com as balas azedas japonesas e escutava todas as histórias da viagem de sua amiga. Ela realmente tinha esquecido completamente Henry, aquela viagem parece ter revigorado o humor dela, seu olhar para Josh voltou a ser constantemente doce e feliz. Quando Josh notou uma brecha na conversa, ele queria se abrir para a menina e ouvir a opinião dela que era muito importante para ele, então de repente ele disse:

            - Eu acho que eu gosto de Henry!

            A japonesa meio confusa entortou a cabeça para o lado e perguntou:

            -Como assim?

            Josh então começou a contar e descrever para ela tudo que aconteceu na noite de ano novo, e como ele se sentiu no momento, enquanto contava para ela seu coração batia mais forte lembrando-se dos momentos. Sua amiga com um olhar pensativo respondeu:

            - Você gostou de tocar minha amiga né? Mas também gosta de ser tocado por Henry... Hum... se eu fizer isso como você se sente?

            A japonesa então desabotoou um dos botões de sua camisa e repentinamente se aproximou do rosto de Josh como se fosse beija-lo. Josh sentiu a respiração de Naomi que estava com uma expressão muito seria olhando nos olhos dele, seu rosto ficou todo corado e o coração acelerado, da mesma maneira que tinha acontecido no ano novo. Após alguns instantes naquele clima, a menina sorrindo se afastou do garoto e disse:

            - Olha Josh, apenas você mesmo pode identificar sua sexualidade, e seja lá qual for eu vou estar com você. Porem eu não acho que você seja gay, eu sei que a ideia de gostar de alguém do mesmo sexo ou até mesmo dos dois sexos pode ser um pouco assustadora no começo, mas sempre siga seu coração e se lembre que eu estou com você! Eu gosto de você!

            - Mas e seu eu realmente gostar dele, e ele ficar bravo comigo ou se afastar de mim, o que eu vou fazer? – respondeu Josh preocupado.

            - Josh amar nunca é errado, mesmo que a outra pessoa não corresponda ou não saiba. Se ele mudar por conta da sua sexualidade quem está errado é ele e não você!

            O sinal tocou e novamente ambos tinham que ir para suas respectivas classes, como sempre as palavras de Naomi tocaram o garoto e esta o ajudando e entender seus pensamentos. Ele ainda não sabia exatamente o que sentia pelo amigo, mas agora não havia mais culpa por sentir aquelas diferentes emoções perto de Henry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.