Blue escrita por GustuKill


Capítulo 12
Feliz ano novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751985/chapter/12

O fim do ano estava próximo, o que indicava que restava apenas mais um semestre letivo, logo Henry e Josh teriam que seguir para mesma faculdade se quisessem se apresentar juntos novamente. Henry era rico e um dos melhores bailarinos, também tinha fama que se iniciou na apresentação de anos atrás com o amigo. Era certo que ele iria conseguir entrar nas melhores faculdades de balé que escolhesse. Agora Josh também era um excelente dançarino, talvez só ficasse atrás de Henry, porem o menino não era rico e sem fama alguma. Aquela noite, todos os holofotes eram apenas de Henry interpretando o papel feminino com mastreia, então eles não podiam perder nem um momento para treinar e ter certeza que seguiriam juntos.

            Durante o recesso que os alunos têm entre o natal e a primeira semana de janeiro, é comum que os alunos viagem para celebrar em algum outro lugar o ano novo. Naomi fez o mesmo, ela aproveitou esses dias de descanso e junto de sua família, foi para o Japão aliviar um pouco todo o estresse que tinha recebido nos últimos dias e visitar seus familiares japoneses. Para o alivio de Josh, ele não iria passar o ano novo sozinho, Henry decidiu não viajar com sua família e ficar com o amigo e aproveitar o máximo para aperfeiçoar suas habilidades.

            Ao encontrar o loiro, Josh logo percebeu que o garoto estava muito deprimido com o termino do relacionamento. Mesmo enquanto dançava, o seu toque era frio e o olhar era sempre triste. Mesmo sabendo que Henry estava errado, ele queria fazer o amigo que ele tanto gostava se sentir melhor, então fingindo não saber de nada decidiu tocar no assunto:

            -O que aconteceu - perguntou Josh

            - A Naomi me odeia, não quer mais me ver. Ela me viu com outra mulher mais era só um caso de uma noite, sem sentimentos, ela não me perdoou e terminou- respondeu Henry com uma voz deprimida.

           Josh por dentro concordava completamente com Naomi, e também achava inadmissível a atitude dele, mas ele gostava muito do amigo e queria ver o sorriso que ele tanto gostava de observar mais uma vez. Então ao invés de criticar. ele tentou o consolar um pouco; Josh sentou-se ao lado dele e falou:

            -Esse ano garotas não estão dando certo para nós né- e deu uma risadinha- que tal a gente fazer um trato? Até passarmos na faculdade, vamos focar aqui no nosso mundo? Sem nenhum outro relacionamento até lá. Que tal?

            Josh estendeu o punho fechado para Henry, e para surpresa dele o menino bateu de volta concordando. Para ele, se Henry manter a promessa iria ser muito bom. Os dois juntos, completamente envolvidos no mundo compartilhado deles, sem ter que ver Henry tocando outras pessoas que não fosse ele. Muito animado, o menino que estava sentado se levantou e puxou o amigo para dançar mais. Os dois estavam se envolvendo novamente, agora que Henry não tinha mais uma namorada parecia que pouco a pouco os dois, enquanto dançavam assim como nos velhos tempos, estavam se tornando um.

            No último dia do ano Henry estava sozinho. Toda sua família foi viajar e ele decidiu ficar para praticar mais com Josh, então ele também decidiu que iria celebrar a virada do ano com ele. Na manhã do dia trinta e um, Henry enviou uma mensagem convidando Josh para passar o final de ano em sua casa. Sem nem pensar duas vezes ele aceitou o convite. Os dois combinaram de se encontrarem as nove da noite em frente à casa de Henry. Josh  vestiu-se de uma maneira simples, por baixo de toda sua roupa de frio apenas colocou uma camisa justa de manga comprida de um tom de azul muito escuro e uma calça jeans preta justa.

            Ao chegar à casa de Henry, também notou que o amigo se vestiu de uma forma simples; como dentro de sua casa era tudo muito aquecido, ele estava apenas com uma camiseta de manga curta e uma calça que parecia de pijama. Josh estava espantado com a casa; era uma casa muito grande e tinha dois andares. A sala era enorme com um também grande tapete entre o aconchegante sofá e a tecnológica televisão. Tudo na casa era muito grande, limpo e caro. Henry chamou o amigo para ver o seu quarto, ele tinha uma cama muito luxuosa, e muitas fotos de suas apresentações grudadas na parede, porem o que realmente chamou a atenção de Josh foi um toca fitas que ele tinha no canto de seu quarto. Com os olhos brilhando, ele perguntou:

            - Por que você tem isso?

            - Para escutar isso! - disse Henry se movendo em direção a sua cama

            Ao lado de sua cama tinham varias gavetas. Ele abriu a primeira e tirou um embrulho azul de lá. Era o presente que tinha recebido de Josh  no ano da tão marcante apresentação, ele pegou a fita colocou no aparelho que vagarosamente começou a tocar a música favorita de Josh, claire de lune. Naquele momento o coração de Josh balançou muito, ao mesmo tempo em que estava muito comovido em saber que o amigo manteve seu presente intacto, começou a lembrar de seu pai trabalhando enquanto ele inocentemente dançava. Ele não se controlou e começou a chorar. Henry já sabendo de toda a importância que aquela fita possuía para ele, o abraçou e sussurrou em seu ouvido:

            - Vamos fazer mais uma memoria feliz com essa música?

            Então lentamente ele começou a dançar os mesmos passos da apresentação que fizeram, e Josh chorando apenas seguiu o amigo. Ambos lembravam perfeitamente a coreografia e por alguns minutos os dois voltaram no tempo. As lagrimas rapidamente foram se tornando sorrisos e quando a musica acabou, Henry puxou ele para a cozinha e mostrou a geladeira que estava cheia de bebidas. Eles sorriram um para o outro, e encheram um recipiente de gelo e vários tipos de bebidas alcoólicas diferentes. Enquanto bebiam para celebrar a virada do ano, eles dançavam diversos tipos de músicas diferentes na enorme sala.

Henry gostava muito das musicas pop da época, e pouco a pouco os dois estavam tão bêbados que não pareciam bailarinos dançando. Os dois estavam rindo e se divertindo tanto que o ano virou e eles nem se quer notaram, então já exaustos e bêbados no meio da madrugada os dois se jogaram no chão lado a lado, e completamente embriagado Henry falou:

— A menina que você falou que gosta era a Naomi né?

— Eu já falei que era você- Respondeu rindo

            - Você quer namorar comigo? – Disse Henry deitando sobre o braço de Josh e o encarando

            Josh congelou. Na mesma hora seu coração disparou e seu rosto ficou completamente vermelho. Ele estava desesperado sem saber o que responder, então Henry falou:

            - Você sabe que eu só to te zoando né sua marica- disse ele rindo muito- eu acho que única coisa que eu gosto mais que mulher é balé

            - E o que você mais odeia? – perguntou Josh ainda se recompondo

            -Homem que não gosta de mulher! – gargalhou ainda mais o loiro.

            Josh ficou sem reação com a resposta e os dois estavam tão bêbados que em alguns minutos que ele não respondeu o amigo ambos dormiram ali mesmo, no tapete da sala com a cabeça de Henry no braço de Josh e Josh encarando o amigo enquanto dormiam.

            Na manhã seguinte Josh acordou primeiro que Henry e ao olhar o relógio viu que já era quase o horário de sua mãe chegar em casa, então silenciosamente sem acordar o embriagado amigo, ele retirou o seu braço com cuidado, vestiu suas roupas de frio e foi para casa o mais rápido possível. Enquanto caminhava ele foi se lembrando das coisas que aconteceram na noite passada, e mesmo em meio a neve ele suava. Seu coração acelerou novamente. Josh continuava confuso e sem entender o que estava sentindo novamente. Qual a razão dele se sentir daquela maneira com Henry e por que aquela resposta o deixou tão desconcertado? Ele não via a hora de Naomi voltar para contar a ela como ele se sentia. Sua melhor amiga sempre tinha palavras que o ajudava a se entender melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.