Legends of Tomorrow escrita por CoalaHR


Capítulo 8
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Foi mal não escrever mais nada aqui. Fiquei meio sem ideias e com uma preguiça danada mas devagar chegamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751850/chapter/8

—Maravilha!--Hunter reclamou.

Todos estavam na Waverider, principalmente Herry Jones, que queria explicações.

—Maravilha! O que você fez, Snart?

—Fiz o que me pediu, Hunter. Nem venha com esse papozinho de que eu sou o culpado.

—Bom, eles até podem ter se teletransportado. Lembra de Star Trek? Então.--Nathan disse.

—E não podemos ir culpando ninguém assim de cara, né?--Sarah falou.

—Tudo bem. Não tô entendendo mais nada! Alguém pode me explicar o que está acontecendo?--Herry Jones entrou no meio.

—Bom..... Você está sendo perseguido por Caçadores do Tempo....--Raymond falou.

—E estamos salvando você e a história--Sarah continuou a fala de Ray.

—E precisamos que você entregue a sua recente e maravilhosa descoberta.--Hunter falou estendendo a mão no significado de "me dê rapidamente".

—O que você quer com a Chave do Tempo?

—Salvar a humanidade.--Amaya falou com os braços cruzados.

—De acordo com o nosso prisioneiro....--Hunter começou a falar, mas quando disse  a palavra "PRISIONEIRO" ele murmurou-- Oh, não!--E saiu apressado em rumo a Brig.

Chegando lá ele viu a câmara vazia. Apressadamente ele voltou para onde as lendas estavam e falou:

—O prisioneiro fugiu! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legends of Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.