Legends of Tomorrow escrita por CoalaHR


Capítulo 7
Caçadores do Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751850/chapter/7

Mas, ao terminar a sua fala, Saraha ouviu Snart anunciar pelos comunicadores:

—Estão aqui.

—Mas como entraram? Não vimos nada.--Hunter disse.

—Teletransporte.--Snart respondeu.

—Tipo Star Trek? Que maneiro.--Ray falou.

Com um disparo de uma arma futurista e terrivelmente usada por Caçadores do Tempo, a porta se quebrou toda. 

Entraram seres com armaduras e capacetes pretos com armas mega-potentes.

Alunos corriam pra cá e pra lá enquanto as Lendas se levantavam.

Nathan levantou-se e foi em direção a ação junto com Sarah.

Nathan começou a dar várias pancadas com seu braço de ferro e Sarah deu vários chutes no estômago.

Jax e Amaya desceram e foram em direção a Herry que ainda estava lá pegando sua misteriosa chave.

—Você tem que vir conosco, Herry.

—Quem são vocês?

—Somos as pessoas que vão salvar sua vida, agora venha!--Amaya falou puxando Jones pelo braço e o levando para fora.

Sarah havia sido derrubada e o mesmo aconteceu com Nathan, só que este fora derrubado com um disparo de uma arma.

Zari também estava no meio da briga assim como Ray que já estava com a armadura.

Enquanto a briga acontecia, Jax e Amaya levavam Herry Jones para a Waverider.

—Pessoal! Eles se teletransportaram!--Ray falou pelos comunicadores.

—Snart, eles estão aí?--Hunter perguntou.

—Congeladinhos.--Snart respondeu.

Ele havia pegado os Caçadores de surpresa, mas, quando as Lendas que estavam na sala de aula apareceram no local onde eles haviam congelado, não havia mais nada de Caçador.

—Teletransportaram.--Snart disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legends of Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.