Legends of Tomorrow escrita por CoalaHR


Capítulo 9
Uma Luz no Fim do Túnel


Notas iniciais do capítulo

Bom, pessoal, vou tentar trazer um capítulo a cada segunda, terça e quarta, as vezes não vai ter em algum desses dias, mas vamo que vamo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751850/chapter/9

—Mas como ele fugiu?--Sarah perguntou.

—Eu não sei! Não sei!--Hunter respondeu.

—Eu não estou entendendo mais nada! Nada!

—Ah, Herry,  você nunca entende.--Jax falou.

—Prisioneiro?! Foi isso que eu ouvi? Quer dizer que vocês mantém prisioneiros aqui, não é?! Salvar o mundo, aham sei! Vocês só querem aproveitar a Chave do Tempo e só Deus sabe o que irão fazer!

—Dá um tempo né, cara. Nós te torturamos, te matamos? Não. Leva isso em consideração!--Jax disse.

—Fui eu.--Snart dirigiu-se a Hunter.--Eu deixei o prisioneiro escapar.

—Por que você fez isso, Snart? Por quê?

—Eu lhe devia uma favor! Eu fiz ele vir para cá! Você acha que como ele te deu as respostas?! Hein?! 

—Chega! Chega! Chega de briga!

—Fica fora disso, Herry, a não ser que queira virar picolé.

—Ninguém vai virar picolé, Snart.--Sarah falou.

Enquanto Snart e Hunter, junto com o resto das Lendas batiam boca, uma luz mega forte brilhou do incrível objeto que Herry carregava. Logo, uma força os empurrou e todos caíram. 

—Mas o que é isso.--Jax falou.

—Eu não sei.--Hunter respondeu.

—Com certeza há uma explicação lógica para tal.

Da metade da Chave do Tempo que estava no chão, surgiu uma espécie de holograma com símbolos e desenhos, como se fossem palavras, mas, numa língua estranha e desconhecida.

—Meu Deus!--Murmuraram. 

—Não acredito!!!!--Exclamou Herry--Está acontecendo!!!!

—O quê?!--Todos perguntaram ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Veja no próximo capítulo de Legend's of Tomorrow ☻



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legends of Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.