Fotos que Contam uma História escrita por benihime


Capítulo 6
Herdeiro do Clã – Nurarihyon no Mago


Notas iniciais do capítulo

Aqui vem mais uma história para todos aproveitarem ♥
Essa vai ser mais focada em Comédia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751810/chapter/6

O grande Clã Nura. Suas 72 facções de poderosos Youkais. Um grande clã que possuía prestigio e poder cujo líder fundador foi o Senhor de Todas as Assombrações. Perfeito e respeitado. Bem... Quase perfeito.

Quando Nura Rihan foi assassinado pelos planos da Hyogomonogatari e de Seimei, o coração de Wakana e do Nurarihyon se despedaçaram junto de seu clã. Mas uma força precisava ser preservada! Pois o pequeno Rikuo de 4 anos havia presenciado tudo e sobrevivido! Além de que agora que Rihan se foi, ele seria o próximo líder do clã.

Desde o nascimento de Rihan era normal que os youkais da casa cuidassem das crianças. Sempre havia algo para fazer nestas horas e os pequenos se davam muito bem com os youkais menores do clã – e também os mais bagunceiros.

A arte na casa era que as crianças e os youkais menores pregassem peças nos youkais maiores e mais sérios. Nunca falhava! Rihan já havia feito isso incontáveis vezes quando pequeno e agora Rikuo estava dando continuidade a diversão.

Junto de Natto-Kozou e mais dois youkais menores ele se preparava para pregar uma peça em Tsurara, Kurotabou e Aotabo. Rikuo escolheu o local par armar as armadilhas – perto de uma árvore grande no quintal de trás – os dois youkais menores cavavam um buraco na frente da árvore e Natto-Kozou fazia uma armadilha de corda presa ao galho mais baixo da árvore.

A armadilha estava armada e sua execução em curso. Da esquerda para direita vinham Tsurara, Aotabo e Kurotabou em busca de Rikuo (o que já era rotina para os três). Percebendo suas aproximações, Rikuo e os três youkais foram se esconder e aguardar seu plano funcionar.

Perfeito! Focados em apenas achar a criança, os três caíram certo nas armadilhas. Tsurara acabou de cabeça para baixo na armadilha de corda e Aotabo e Kurotabou acabaram apertados dentro do buraco. Com os três nas armadilhas, Rikuo e os youkais saíram de seu esconderijo próximo e começaram a rir e fazer uma dancinha comemorativa de que os pegaram.

A vergonha e insatisfação de Tsurara eram nítidas enquanto tentava impedir que seu Kimono caísse e deixasse ela exposta; e Ao e Kuro se retorciam no buraco enquanto Ao forçava para sair e Kuro encarava nervosos Rikuo e os três youkais pequenos. Sem dar tempo de reagirem, os quatro saíram correndo rindo de sua armadilha e deixando os três youkais maiores para trás.

Tsurara congelou a corda para sair e Aotabo forçou seu peso na borda do buraco para se desencaixar e dar espaço para Kurotabou sair. Os três correram para cercar os quatro e os pegaram na entrada da casa! O grupinho já estava prestes a armar outra, mas Kubinashi e Kejouro vieram ajudar.

Os três youkais menores foram enviados para auxiliar na limpeza da casa depois de tomarem uma boa bronca junto de Rikuo. Por sorte as tarefas de Wakana e os compromissos do Nurarihyon já estavam acabando e os dois vieram ajudar a cuidar de Rikuo.

A criança vangloriou-se toda feliz e inocente para o avô dizendo que pegou os três youkais em uma brincadeira. O Nurarihyon sempre achou graça nas artes de Rikuo, mas se lembrava de pedir que respeitasse sempre os youkais da casa – e o menino não esquecia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalizando com uma das brincadeiras mais engraçadas desse anime/manga!
Eu amei quando a cena apereceu no anime e recisava muito fazer uma história sobre ela!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotos que Contam uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.