Fotos que Contam uma História escrita por benihime


Capítulo 7
O dia de folga – Saiunkoku Monogatari


Notas iniciais do capítulo

Esse é um anime que poucos conheem e não tem muitas fics...
Mas ainda assim o adoro
Ele vai ser mais Sci-life e amizade para mostrar um dia diferente do Império de Saiunkoku
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751810/chapter/7

O Império de Saiunkoku. Grande, vasto, rico e bem dividido. Com um governo finalmente reestruturado e equilibrado, a vida no império seguia digna e pacifica.

E aquele dia seria especial. Ryuki estava de folga e ele e Seiran combinaram de fazer um lanche no jardim. Seiran pediu alguns bolinhos para Shurei e os levou no dia para dividir com Ryuki. Junto ela mandou um bule de chá e xícaras para os dois – ela se encontraria com Kochou naquele dia e os deixaria sozinhos. A mesa armada no jardim estava entre as cerejeiras daquele ano.

Naquele dia Shuei iria receber uma visita de Ryuren durante a tarde – o irmão mais novo viria com Ensei da província de Sa. Shuei já estava sofrendo com antecedência por saber que teria que ouvir a flauta de Ryuren durante o resto de sua estadia indeterminada na capital. Sabendo disso, Kouyu decidiu ajudar o chamando para almoçarem no jardim.

Ele também tinha alguns bolinhos com ele, porém estes, sua namorada havia feito. Não se importava em dividir com o amigo deprimido e seria uma boa diversão naquele dia agradável e sossegado de primavera.

Os dois amigos acabaram na mesma área do jardim onde Ryuki e Seiran estavam almoçando. Os irmãos não se importaram em ter suas companhias e os amigos se sentaram de costas um para o outro na grama para aproveitar.

 Sem serem percebidos, ao longe Ensei e Ryuren chegavam para ver Shuei e Seiran; mas os encontraram comendo. Os dois já haviam almoçado e decidiram apenas fazer companhia aos quatro durante o descanso da tarde. Nisso, Shuei já esperava pelo irritante som da música de Ryuren – que não veio.

O irmão mais novo recostou-se na árvore onde Ensei estava ajoelhado e decidiu tocar aquela paz e harmonia que estavam vivendo. Foi maravilhoso e reconfortante! Isto fez Shuei se ajeitar mais confortável e tranquilo ao lado de Kouyu que se divertia dizendo: “Agora sim está perfeito!”.

Apenas entre eles, Ryuki decidiu expressar um pensamento com seu irmão: “Estar com os amigos é sempre bom.”. Suas palavras fizeram Seiran sorrir e acabaram sendo ouvidas pelos outros que se divertiram enquanto Kouyu cutucava Shuei perguntando “Né?”, Shuei e Ensei sorriam tranquilos e Ryuren expressava uma resposta positiva no som de sua flauta.

Um perfeito dia de folga com os amigos para distrair e aliviar a rotina de trabalhos imperiais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o capitulo!
Espero que tenham gostado!
Fiz para ser bem suave e especial ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotos que Contam uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.