Fotos que Contam uma História escrita por benihime


Capítulo 38
Sunsets of my Life (Parte 1) – Inuyasha


Notas iniciais do capítulo

O titulo significa "Pores do sol da minha vida". Coloquei em ingles pq ficava mais bonito e fiel a minha imaginação da história. Os generos vão incluir Drama, Romance, Amizade e Tragédia tbm.
É uma narração feita pelo Inuyasha! Boa leitura meus caros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751810/chapter/38

Tudo que você fez me deu mais felicidade e emoções que eu jamais imaginei que teria.

À primeira vista você era só uma humana fraca, que me lembrava demais a Kikyo e me irritava. Mas eu vim a entender tanto com você, ter as mais inéditas aventuras, ver você e eu amadurecermos nossos sentimentos junto aos nossos amigos, saber que não estava mais sozinho graças a vocês, ter comigo aqueles a quem confiei meus segredos e minhas primeiras lágrimas... Tudo!

E você sempre esteve ali por mim, Kagome. Não importava o que acontecia, se eu te magoava, se passamos por momentos de terror, medo ou tristeza e se os riscos eram altos demais quando as chances de sucesso eram tão baixas, você e todos estavam lá comigo.

Passamos por um momento bem difícil depois. Você se foi para sua era e eu fiquei na minha, com o caminho pelo poço, que nos ligava, fechado. Esperei por você sempre! Por 3 anos, a cada 3 dias, eu fui ao poço te aguardar... Sem jamais te encontrar. Todos seguiam com suas vidas e eu ajudava com a segurança da vila e de outros lugares, exterminando youkais e ajudando os exorcismos do Miroku.

O dia em que você voltou, eu sinceramente não podia ter ficado mais feliz. Você voltou para meu lado e ao de nossos amigos! Comemorarmos por dias seu retorno e nosso casamento. Fiz o pedido sabendo que jamais iria perde-la novamente! Você e eu uniríamos nossos corações para sempre e seríamos muito mais que companheiros pela vida toda.

Com você de volta, nosso lendário grupo estava completo outra vez. Tínhamos muita fama por termos vencido o Naraku e todas as situações adversas e youkais pelo caminho. Muitos que conhecemos nestas jornadas vieram gratificar seu retorno pessoalmente – agitando o vilarejo com cada visita.

Jamais pensei ser tão feliz assim! Mas quando você me surpreendeu contando que estava grávida, eu sinceramente não sabia mais onde encaixar ou como definir aqueles sentimentos. Passei aqueles meses ansioso pelo grande dia, apreendendo tudo sobre o desenvolvimento do processo (mesmo já tendo acompanhado as duas gestações da Sango), te irritei por ser super protetor e resisti bravamente as suas noites de insônia, desejos e crises de humor.

No dia eu realmente precisei me controlar para ficar ao seu lado. O cheiro do seu sangue e a dor que você sentia me deixavam apreensivo – mesmo que o Miroku tenha me contado como era, ainda assim não apreciei em nada a cena... Isso até eu ouvir exatamente o que eu e você esperávamos: choros! Nosso primeiro filho! Um menino, exatamente a sua cara, mas com os olhos mais puxados para o dourado como os meus. Nomeamos ele de Shinta (*significa espírito gentil – o verdadeiro nome do Kenshin em Samurai X).

Vivemos felizes depois, aproveitando o passo a passo de desenvolvimento do futuro. Vimos nosso filho crescer e fazer amizade com todos; ajudamos Rin e Seshomaru a se conciliarem (até hoje não sei como você me convenceu a isso), fazendo com que ambos voltassem a viajar juntos e agora namorassem; e testemunhamos o desenvolvimento do mundo a nossa volta através do curso do tempo.

Mesmo que eu saiba que nada dura para sempre, realmente fiquei triste ao reparar que o tempo logo nos separaria. Nosso filho e os outros estavam encaminhados e com seus futuros em curso, mas seu tempo e os tempos da Kaede, da Sango, do Miroku e do Kohaku eram diferentes. A Kaede se foi primeiro, depois o Miroku se foi, depois a Sango e hoje você se foi.

Kagome você se foi. Derramei minhas lágrimas por você e nosso filho, sem querer aceitar os fatos. Mas você me pediu para viver e ser feliz e eu faria como você pediu! Não importava o quão difícil fosse ser. Viveria e manteria todos os nossos filhos em segurança como prometi a vocês! Me tornei o Tio Inuyasha.

E hoje estou aqui, na clareira do poço, olhando o céu avermelhado, alaranjado, vivo e pintando nas mais incríveis combinações de cores. Não irei chorar, mas deixarei que a brisa do final da tarde leve meus sentimos a você e traga os seus para mim. Um dia estaremos juntos novamente.

Passe o tempo que passar, mesmo com todos que já apreciamos, deste pôr do sol eu jamais esquecerei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que muitos sentiram o aperto desse capitulo e já aviso que havera um mix de sensações para o proximo tbm.
Ainda assim garanto que a leitura valera cada paragrafo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotos que Contam uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.