Fotos que Contam uma História escrita por benihime


Capítulo 20
A Cerejeira e a Lua (Parte 2) – Nurarihyon no Mago


Notas iniciais do capítulo

Sequência recem saida do forno e com o futuro que o Nurarihyon trouxe.
E, claro, vai mostrar a vida da Yo Hime com o clã e uma surpresa do relacionamento dela com o Nurarihyon.
Aproveitem e comentem porfavor (se possível).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751810/chapter/20

Uma era prospera estava fluindo pelo clã.

O Nurarihyon detinha o título de Senhor de Todas as Assombrações e uma das maiores marchas noturnas de youkais já criada. Seu nome e reputação começaram a se espalhar com mais e mais potência, atraindo o respeito de todos os tipos de divindades e youkais.

Yo Hime casou-se com o Nurarihyon em uma bela cerimônia, que foi exclusiva para os membros do clã. Ela em um conjunto branco com cerejeiras bordadas e ele em quimonos negros realçando o dourado de seus cabelos. Setsurara prestigiou com felicidade a cerimônia, mesmo que desejasse, ainda, o amor de seu comandante.

Myako hime agora tinha um templo próprio, não muito longe da cede do clã, e era adorada pelas pessoas como alguém que traz paz e conforto aos outros. Ela recebia várias visitas aleatórias de Hitotsume e tinha a proteção direta de membros de seu grupo. Para auxiliar o clã Nura, para agradecer por tudo que fizeram até ali por ela, ela decidiu dar suas lágrimas perolizadas a eles – uma grande ajuda para um clã que tinha tantos youkais e facções para manter, além da mansão e dos navios do tesouro.

Em Kyoto, como prometido, Hidemoto estava com o projeto de sua barreira espiral a todo vapor! Construindo selos em castelos, sobre as principais fontes de youki da região e em espiral, seu poder permitiria o sucesso que pretendia ao longo dos anos que estaria ausente.

Os youkais do clã Nura se divertiam comas mudanças de Yo Hime. Ela aprendeu a servir chá e sake, cozinhar, limpar, lavar, dobrar, pendurar, arrumar e organizar a casa. Nunca precisou fazer isso antes e, agora, acompanhava os youkais do clã para aprender e ajudar a manter seu novo lar.

Seu novo lar onde, em breve, começaria uma família! Ela foi se consultar com um médico da cidade por estar muito cansada e com dores de cabeça recentemente. Talvez estivesse exagerando nas tarefas da casa ou fosse algo pior! Precisava ter certeza e não iria interromper uma reunião de oficiais para pedir uma consulta. Ela saiu de lá com a melhor das notícias para entregar.

Na entrada da mansão, ela encontrou Setsurara muito brava.

— Yo hime! Onde você esteve? – ela congelava um pouco do chão de nervoso.

— Estou de volta Setsurara! – aprincesa não ligou e abraçou a Yuki-ona mau humorada sorrindo e dando alguns pulos de alegria.

Setsurara não conseguiu entender e foi deixada para trás pela moça que cantarolava alegre até a sala de reuniões. Os youkais da casa se aglomeravam curiosos e a seguiram até a sala esperando descobrir o que se passava.

— Ayakashi-sama! – ela entrou interrompendo a reunião e indo diretamente abraçar seu marido.

— Yo!? O que aconteceu? – uma pergunta mais que necessária naquela situação e que foi respondida por um beijo.

— Eu estou grávida! – ela soltou sua notícia e conseguiu surpreender a todos.

— Sério!? – para o Nurarihyon e todo o clã aquilo era a maior e mais bela novidade! Ele seria pai e eles teriam um herdeiro para o futuro!

— Sim. – os olhos marejavam de felicidade e ambos se perderam em um abraço, alheios ao resto do mundo.

O clã entrou em festa e celebrou a semana inteira o futuro membro da família que Yo carregava.

Foram meses de espera para o grande dia! Gestar um meio youkai realmente foi exaustivo para Yo e o clã precisou aprender as sutilezas entre youkais e humanas grávidas. Seres humanos eram mais propensos a exaustão e aos riscos de vida do momento de dar à luz que uma youkai era – sem contar que Yo não estava gestando um humano.

Para o Nurarihyon a experiência foi bem diferente e curiosa. Com o tempo a barriga de Yo crescia, seu filho se mexia cada vez mais e se familiarizou com vários comerciantes de alimentos quando, por algum tempo, Yo pedia muita comida em diversos horários e alguns pratos diferentes. Tudo bem, ela estava comendo por dois; mas sair para comprar comida e acordar os youkais da cozinha as duas horas da manhã não era fácil!

Mas tudo valeu a pena, depois de um momento de susto. Já havia enfrentado muitas batalhas e os mais variados youkais, mas no momento em que Yo passou a sentir muita dor, gritar e sangrar, ele fez o impossível para se conter. A cena não foi agradável, mas valeu cada segundo no final.

Choros. Exatamente o que o casal e os youkais fora do quarto queriam ouvir. Com Yo muito cansada para se mover, o bebe ficou nos braços do Nurarihyon e ele o abaixou perto dela para vê-lo. Era um pequeno e saudável menino de cabelos negros. Aproveitando o tempo que tinham, ambos decidiram nomeá-lo como Nura Rihan.

Outra extensa festa se seguiu no clã. Eles agora tinham um futuro comandante que veriam crescer, aprender e ascender até o topo. Mesmo alvoroçados e bêbados na comemoração, todos pararam para apreciar a cena que aquela manhã trouxe.

O Nurarihyon estava fumando seu cachimbo, sobre a cerejeira do jardim, pensando no futuro que o aguardava e na felicidade que sentia agora comum filho. Seus pensamentos foram interrompidos pela voz de Yo Hime o chamando para descer da árvore – ela tinha acabado de dar de mamar para Rihan e ele dormia profundamente em seus braços.

Ele desceu em um único passo, colocou o cachimbo para trás e foi acariciar os cabelos meio bagunçados de seu filho. Um feliz casal olhava com ternura seu filho, sobre a cerejeira.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto,mas muito lindo para poder usar essa imagem perfeita do Nurarihyon com a Yo Hime.
Prometo tentar postar mais capitulos. Tenho várias ideias que irão surpreender vcs com certeza!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotos que Contam uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.