Fotos que Contam uma História escrita por benihime


Capítulo 18
O Dia em que Ela Apareceu – Sailor Moon


Notas iniciais do capítulo

Essa história sera muito profunda gente!
Para quem é fã de sailor moon não pode perder minha adaptação do momento em que...
Deixarei vcs descobrirem lendo ;) kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751810/chapter/18

No Palácio de Cristal, Small Lady gostava de ouvir histórias sobre o relacionamento de seus pais antes de dormir. Naquele dia, Endymion deixou ela escolher o tema e ela queria saber como foi a primeira vez que os dois se encontraram. Ele achou o tema bastante íntimo, mas decidiu contar a história completa para Small Lady e ela amou cada parte.

{História on}

Na Terra o príncipe Endymion regia o Reino Dourado, era acompanhado de seus quatro generais, Kunzite, Jedite, Nephrite e Zoisite, e tinha como guardião do coração do planeta o sacerdote de Elisium, Helios.

O planeta era belo e esbanjava vida. Extensas e verdejantes florestas de todos os tamanhos, cores, climas e vida animal se estendiam por todos os locais do mundo, animais das mais variadas formas, tamanhos e características peculiares viviam pelo mundo e os rios, mares e oceanos desenhavam e regiam a vida no planeta que tinha tanta água.

Na Lua a rainha Serenity reinava no Milênio de Prata. Sua filha, a princesa Serenity, era bela, travessa, educada e sempre acompanhada de suas guardiãs Sailor Marte, Mercúrio, Vênus e Júpiter, junto dos gatos Luna e Artemis.

A Lua não possuía tantas belezas verdejantes e azuis quanto a Terra, mas sua beleza estava em outro lugar. Aquele terreno tão tortuoso que brilhava prateado e preenchia as noites da Terra, as construções fantásticas e ornamentadas que preenchiam a árida paisagem e, mesmo que em pequenas quantidades, a água que corria pelos monumentos intensificava o brilho do astro.

Dois opostos e com a tradição de que suas pessoas não deviam se encontrar. Na Terra sempre encantava o príncipe Endymion admirar a Lua da sacada do Reino Dourado e, na Lua, a princesa Serenity amava ver aquela bola de cristal azul e distante pelas janelas do Milênio de Prata.

Endymion era mais comportado em relação a tradição do que Serenity. Mesmo que ele quisesse muito visitar a Lua e contemplar a beleza tão falada do astro, existia a regra que o impedia e então ele não iria. Mas para Serenity não era assim! As sailors que a protegiam ficavam toda hora vigiando a princesa que desejava profundamente visitar o planeta azul.

Em uma noite, na Terra, haveria um baile de máscaras no Reino Dourado e a ideia era que o príncipe pudesse encontrar uma dama que lhe atraísse, quisesse conhecer e eventualmente amar. Uma difícil tarefa que já custava meses a ser cumprida.

Endymion não sentia esse tipo de emoção pelas damas da Terra. Eram todas belas e graciosas damas e princesas, porém nenhuma lhe dava aquele sentimento que diziam que deveria buscar. Ainda assim não deixaria de comparecer ao baile. Colocando seu smoking preto, sua gravata junto do medalhão de estrela, uma bela rosa vermelha e uma simples máscara branca, ele estava pronto e misterioso – do jeito de gostava para ocasiões como aquela.

Ele abriu o baile como todas vezes: um discurso de cumprimento aos presentes e um brinde para iniciarem a festividade. Depois deveria cumprimentar os convidados e socializar com algumas damas – rito que fazia sempre com que tivesse que fugir de alguma dama mais persistente.

Já tendo realizado suas obrigações básicas, ele desapareceu do salão deixando seus generais sem encontra-lo.

Na Lua, as sailor sabiam que não deviam subestimar as capacidades de fuga de Serenity, mas naquela noite tudo parecia normal. Ela estava apenas dançando e cantarolando pelos pequenos jardins e se divertido no veio de água que ali passava. Nada demais – ao menos na teoria.

Bastou as sailors tirarem os olhos da princesa para descansarem que ela desapareceu dos jardins em direção a sacada onde a Terra era melhor vista.

Na Terra, Endymion estava aproveitando a pouca paz que finalmente conseguira daquela festa e do tumulto de moças. As rosas vermelhas que tanto gostava estavam perfumando o ambiente e decorando tudo em volta – seu local secreto de descanso. O vento veio com força e as pétalas voaram em espiral enquanto as estrelas brilhavam com mais força.

Buscando a origem daquele fenômeno, Endymion olhou os céus e se deparou com aquela bela mulher. Linda em olhos azuis, cabelos longos e loiros, pele clara e delicada, um vestido branco e belo e descalça, aquela mulher parecia um sonho e estava flutuando em sua direção.

Ele estendeu sua mão para ela e viu se surpreender. Aquele homem era muito bonito! Alto e com um ar misterioso, uma postura impecável, acompanhado daquelas belas flores que ela desconhecia e um sorriso belo e sincero esboçado em um misto de surpresa e felicidade.

Ela estendeu sua mão e ele a acompanhou até tocar no chão. Ali seus olhos se encontravam! Um amor a primeira vista? Com certeza! Quem poderia ser aquele homem tão misterioso e quem poderia ser aquela mulher tão linda!? Perguntas que precisavam ser respondidas!

— Com licença moça, mas quem é você? – ele perguntou suave e viu ela ficar um pouco sem jeito.

— Boa noite. Eu sou a princesa Serenity. – ela o cumprimentou em um gracioso gesto que fez Endymion se surpreender e paralisar no susto.

— Princesa Serenity!? A princesa do Milênio de Prata, o castelo da Lua? – ele sabia exatamente o nome das soberanas do astro e não pode acreditar que era realmente ela.

— Sim, sou eu. – ela respondeu tímida e se assustou um pouco com o fato de alguém que acabou de conhecer saber seu titulo – E você? – ele reparou que ela estava preocupada.

— Por favor desculpe meus modos. Eu apenas não esperava conhecer alguém da Lua. – ele se desculpou e seguiu retirando sua máscara – Sou o Príncipe Endymion do Reino Dourado, o castelo da Terra. – ele terminou e ela acabou tão surpresa quanto ele e fixada naqueles orbes azuis vibrantes como o planeta visto de seu astro.

— Nossa! Seus olhos são azuis como o planeta. – por aquela ele não esperava e ela ficou extremamente vermelha ao reparar no que dissera.

— Como...? – ele não sabia como responder aquilo! Havia sido tão espontâneo e sincero aquele comentário que ele jamais pensou no que fazer se um dia recebesse tais palavras de alguém.

— É que eu gosto de ver a Terra da Lua e seus olhos me lembraram a vista do planeta que tenho. – ela explicou-se.

— E como meu planeta se parece visto da Lua? – ele não perderia a chance de saber.

— É como uma bola de cristal azul! – ela respondeu sorrindo e ele parou para admirar aquela cena.

— Como conseguiu chegar aqui? Que eu saiba nossos povos não deveriam se encontrar. – ele estava adorando tê-la por perto, mas sabia que a regra era bem clara.

— Eu me esquivei das minhas guardiãs e desci usando a energia da Sala das Preces para me transportar. Elas vão ficar muito bravas quando souberem que saí! – ela ria e ele a acompanhou.

Ela havia criado coragem para fazer o que ele tanto queria! Escapar de um astro para ir para outro e conhece-lo. Agora era oficial! Não ligaria mais para aquela tradição e queria conhecer muito mais sobre a princesa ao seu lado – mal imaginava ele que ela queria fazer o mesmo.

— Gostaria de me acompanhar em uma dança, princesa Serenity? – ele a convidou e ela gostou muito.

— Claro! Onde dançaremos? – ela perguntou tentando encontrar algum locar para dançarem.

— Está havendo um baile de máscaras aqui no Reino hoje. Eu tenho que voltar para o saguão antes que meus guardiões venham me procurar. – ele riu já sabendo que levaria bronca assim como ela.

— Que maravilha! Mas não tenho uma máscara... – ela ficou a pensar em como contornar aquela situação.

— Não se preocupe! Posso pegar uma para você no castelo, aproveitar para lhe mostrar um pouco do local e aí dançamos. – um perfeito plano que deixou Serenity muito feliz!

Os dois foram juntos conversando e Endymion foi apresentando o castelo para ela. Em um quarto havia uma caixa de máscaras para o baile e ele pegou uma para ela usar. A máscara era tão simples quanto a dele, porém as pontas dos olhos pareciam pequenas asas desenhadas.

Sendo acompanhada por ele, ambos chegaram ao grande salão onde o baile acontecia. A multidão parou quando as moças avistaram o príncipe acompanhado de uma outra mulher. Serenity estava maravilhada com aquele lugar tão lindo e iluminado pela luz da Lua e das estrelas que entravam pelas janelas.

— Fique tranquila. – Endymion se dirigiu a ela que parecia um pouco nervosa em adentrar aquela multidão que os encarava.

— Eu estarei bem. Quero aproveitar esse momento! – ela lhe respondeu sorrindo e ambos seguirão ao meio do salão.

Os generais observavam aquela moça que dançava com Endymion curiosos. Ela não se parecia com nenhuma dama que soubessem da Terra e aquela aparência tão distinta na maneira de prender os cabelos e o vestido branco... Aquela mulher era extremamente familiar de algum lugar!

Os quatro decidiram verificar depois, pois no momento estavam apenas felizes que seu príncipe estava dançando próximo a outra pessoa com aquela expressão tão feliz e serena. Os dois pareciam conversar durante a dança e se moviam com graça de delicadeza.

Uma valsa e um encontro que durou noite a dentro até o final da festa. Serenity estava maravilhada com as palavras suaves que o príncipe pronunciava e comparou seus generais com suas guardiãs. As quatro provavelmente iriam gostar de vir ao planeta e conhece-los.

Endymion ainda se despediu de todos os convidados antes de pedir que os generais o deixassem sozinho com Serenity. Os quatro não desobedeceram e saíram – aproveitariam para checar quem era aquela mulher.

— Gostaria de caminhar? – ele a convidou – Existe uma coisa que gostaria que visse.

— Eu adoraria. – Serenity não pretendia voltar cedo para Lua e queria aproveitar cada segundo com o príncipe.

Os dois saíram juntos e ele a levou para um morro pequeno e distante do castelo. Enquanto os dois passeavam, Kunzite e os companheiros checavam arquivos – ele em particular estava muito apreensivo checando os livros. O verdadeiro susto veio quando encontrou sua resposta e o que mais temia!

— Eu já sei quem ela é! Vejam isso! – Kunzite chamou os outros para verem o livro que segurava – Essa é a foto da rainha Serenity da Lua e da filha dela! – o livro era sobre assuntos de relações históricas da Terra e da lua e tinha uma atualização com a atual família real do astro.

Os quatro se assustaram e decidiram ir atrás dos dois o mais rápido possível! A regra de que não podiam haver relacionamentos entre os povos dos astros era bem clara.

Enquanto buscavam pelo casal, Endymion mostrava para Serenity o reflexo da Lua desaparecendo no horizonte e ondulada na água do lago abaixo do morro. Ela mal acreditava e decidiu saber a opinião dele.

— Príncipe Endymion, como a Lua se parece da Terra? – ela perguntou ansiosa por saber.

— A lua parece uma grande peça luminosa de prata. – ele pensava muito no astro daquela forma e deixou Serenity surpresa com a descrição – E pode me chamar apenas de Endymion. – ele finalizou sorrindo e ela sentiu uma alegria imensa surgir.

— Que maravilha! E você pode me chamar só de Serenity então. – ela o abraçou e os dois se aconchegaram naquele carinho tão bom.

— Serenity veja. – o chamar de seu nome daquela forma deixou ambos vermelhos e ele apontou para o horizonte.

— Que lindo, Endymion!!! – novamente ambos ficavam vermelhos e ela dançava em círculos admirando o nascer do sol que ele queria tanto mostrar a ela.

Se juntando aos seus movimentos, Endymion aproveitava a alegria que ela mostrava. Parados juntos ele retirou sua máscara e ela fez o mesmo com ele. Se aproximando cada vez mais e com a temperatura subindo, um beijo veio. Um beijo bom e que os generais pegaram antes de acontecer.

Regra ou não, nada mudava que estava claro para os quatro que os dois percorreriam o caminho para o futuro juntos. E aquele foi o fim do primeiro encontro de ambos antes que ela voltasse para Lua.

{História off}

Endymion terminou com uma frase que deu a pequena dama os mais belos sonhos daquela noite: “Tudo que existe hoje é porque naquele dia ela veio até mim”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou tão profundo quanto eu pretendia?
Espero que sim!
Tem algum fã ai que poderia me dar um comentário se possivel?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotos que Contam uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.