Fotos que Contam uma História escrita por benihime


Capítulo 17
Cavalgada – Akagami no Shirayuki hime


Notas iniciais do capítulo

Pessoal vamos romanticamente realizar um sonho do Zen e fazer bonito com uma história ceia de carinho ♥
Aproveitem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751810/chapter/17

Shirayuki e Zen não estavam escondendo a felicidade. Iriam sair juntos para comemorar seus cinco anos de namoro e Zen estava determinado a realizar um desejo seu neste dia. Ambos reservaram um dia completamente livre de tarefas para estarem juntos – sem nem ao menos Obi, Kiki ou Mitsuhide.

Shirayuki se responsabilizou por trazer uma cesta de piquenique com algumas frutas e doces para ambos e Zen ficaria responsável pelos pratos, copos e bebidas. Os dois escolheram uma clareira próxima a uma área rural da capital onde poderiam estar sozinhos sem interrupções.

Eles passariam a noite ali também e apenas retornariam na noite do dia seguinte para o castelo. O plano era passear pelas trilhas, visitar uma feira de artesanatos que havia próxima e jantarem vendo a lua de um local especial que Zen conhecia em na clareira próxima. Mas Zen tinha um plano em particular em mente.

Não lhe importava qual presente Shirayuki fosse lhe dar, tudo que queria era passear com ela a cavalo. Ela nunca havia ido com ele e, antes de ter esta chance, ela já havia começado a aprender secretamente como cavalgar sozinha. Mas neste aniversário ele a levaria com ele de qualquer jeito!

Já Shirayuki queria surpreender Zen de verdade neste aniversário. Ele era um príncipe. Tinha praticamente tudo e escolher um presente não era fácil, mas ela sabia que Zen tinha carinho pelas pequenas coisas e sempre cuidava de tudo que ela lhe presenteava. E desta vez havia realmente pensado em uma perfeita surpresa.

Os dois saíram cedo do castelo e rumaram para sua viagem de comemoração. Nem sempre no caminho eles conversavam, mas as palavras não eram necessárias. Estavam realmente aproveitando a vista e, acima de tudo, a companhia um do outro.

Eles chegaram na clareira onde acampariam já no final da tarde. Estava uma bela paisagem preenchida pelo por do sol, as poucas flores que desenhavam a grama verde e o som dos pássaros que se misturava ao som das folhas das árvores no vento. Perfeito para abrirem sua comida de piquenique e jantarem.

Shirayuki trouxe uma grande seleta de frutas para aproveitarem – incluindo uvas, maças e laranjas – e doces que ela mesma havia feito – como a torta de banana e o pudim que trouxe. Zen não poupou esforços em pegar as coisas que precisava da cozinha do castelo! Pegou os pratos e copos que achou que precisariam, algumas toalhas e duas garrafas de suco para beberem.

Os dois aproveitaram o jantar rindo e conversando trivialidades até a hora de dormirem – momento em que armaram a barraca em que dormiriam juntos. Os dois já dormiam juntos a um ano. Foi um grande passo e uma evolução notável na qual o respeito que sentiam um pelo outro apenas crescia cada vez mais.

Aquela tinha sido uma grande experiência! Os dois estavam vendo um lugar para ficar na volta de uma viagem em que foram pegos pela chuva; porém a única estalagem com quartos vagos tinha apenas um e com uma única cama! Zen não estava se importando em dormir ao lado da cama enquanto Shirayuki dormia sobre ela, mas ela estava se importando.

Se os dois fossem dormir naquele quarto iriam os dois dormir na espaçosa cama que tinha. E assim fizeram! Ambos vermelhos e nervosos por sua primeira vez juntos com tamanha proximidade. Ali surgiu o ápice do respeito que ambos tinham um pelo outro e a decisão de que passariam a dormir juntos quando possível.

...........................................................

Já na manhã seguinte, os dois se espreguiçavam e saiam para apreciar o dia. Indo pelas trilhas eles chegariam na vila ali próxima em pouco tempo, exceto se pegassem um pequeno atalho.

Zen não arrumou o cavalo de Shirayuki para saírem! Ele arrumou apenas o seu e sorrindo convidou-a para irem juntos pela trilha atrás das fazendas da região. Shirayuki amou a ideia! Ela sabia o quanto Zen queria andar a cavalo com ela e compartilhava seu desejo. Aquele convite foi uma perfeita surpresa!

Indo tranquilamente pela trilha, Zen não conseguia deixar de sorrir enquanto aproveitava cada segundo com Shirayuki feliz, sentada de lado no cavalo e reclinada sobre ele. O maior de todos os presentes que Zen desejava. Ele podia abraça-la e senti-la enquanto ela fazia o mesmo. Perfeito para comemorarem tantos anos de emoções juntos!

Na vila, ambos passearam pelas ruas tranquila e decoradas com as barracas da feira que estava acontecendo. Aproveitando, ambos decidiram levar um presente da viagem para Kiki, Mitsuhide, Obi, Ryu e Garak. Uma das barracas estava vendendo pasteis e doces e, como já era hora de almoçarem, decidiram que esta seria sua refeição.

Na fonte em meio a praça os dois almoçaram e riram juntos até Shirayuki retirar de sua bolsa um pequeno embrulho.

— Este é o presente que escolhi para você Zen. – ela sorria lhe estendendo o embrulho azul.

— Obrigado. – ele estava muito feliz e abriu seu presente.

Ela sabia mesmo surpreende-lo! O presente era um cinturão para carregar sua espada. Lindo em marrom escuro e decorado em dourado era algo muito especial – ainda mais com o brasão de Clarines gravado na região de apoio da espada. Como Zen agora era o primeiro príncipe, ele se vestia de maneira mais formal que antes e a única peça que Shirayuki pensou que poderia ser diferente era o cinturão da espada.

Ele realmente havia gostado e aproveitou para agradecer Shirayuki roubando um beijo e lhe entregando o seu presente.

— Este é o que escolhi para você. – ela adorava o jeito carinhoso dele e decidiu ver na hora o que seria aquele embrulho rosa.

Abrindo o embrulho ela se deparou com aquele conjunto tão lindo. Havia um par de brincos turquesa e prata junto de laços para cabelo costurados nas mesmas cores. Os brincos estavam desenhando flores e os laços tinham bordados ondulados na volta com flores no centro.

Usando da ideia dele, ela agradeceu roubando-lhe um beijo. Os dois ali ficaram muito tempo! Curiosos até riam, encaravam ou brincavam com o casal, mas ambos decidiram não ligar para isto.

— Feliz aniversário para nós! – se separando do beijo, os dois disseram juntos e começaram a rir caminhando pela rua de volta para o local onde deixaram o cavalo de Zen.

Voltando ao seu pequeno acampamento, os dois estavam cavalgando juntos e aproveitando a companhia um do outro. Com muita diversão e mais uma bela memória de mais um ano de romance, ambos desmontaram o acampamento e voltaram para o castelo.

Aquela surpresa noturna no castelo foi muito comentada! Zen e Shirayuki vieram juntos no mesmo cavalo e rindo das expressões que guardas e empregados faziam.  Kiki, Mitsuhide e Obi já esperavam por isso e riram junto dos dois enquanto desciam do cavalo e entravam.

Para os três não era novidade que os dois dormiam juntos e assim fizeram. Em sua ala no castelo, os cinco se reunirão para rirem no jantar que Kiki e Mitsuhide prepararam e, no final, foram dormir juntos no castelo para terminar sua comemoração com tudo que queriam fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalizando o passeio a cavalo dos dois com chave de ouro !
Quero muito que aconteça no manga tbm!
kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotos que Contam uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.