Fotos que Contam uma História escrita por benihime


Capítulo 12
Festa a Fantasia – Sakura Card Captors


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meus leitores queridos ♥
Tudo bem com vcs?
Espero que sim ;0

Essa história vai focar no Yamazaki e na Chiharu e principalmente nos generos de romance e um pouco de comédia

Aproveitem a leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751810/chapter/12

O colégio de Tomaeda iria realizar uma festa a fantasia para comemorar o festival de verão que se aproximava. A festa seria no próprio colégio e contaria com decorações típicas, musicas, barracas de comidas e presentes e um ambiente apenas para dança.

A ideia da festa era ir com algum amigo ou namorado/namorada; já que todos já estavam no ultimo ano do colegial com certeza esta não seria uma oportunidade a perder. Assim a busca começou. Tomoyo já decidira quais roupas faria para ela, Sakura e Shaoran, Touya iria com Yukito (este decidiu ir fantasiado com a roupa de Yue, fazendo Touya rir e brincar de ir fantasiado como Clow Reed – uma verdadeira diversão para Sakura e seus amigos) e Rika iria acompanhando Tomoyo e Naoko na festa.

E Chiharu iria com quem? Ela queria que Yamazaki a convidasse, mas já estava quase no dia e ele ainda não havia feito isso. Ela percebeu que ele estava chateado um dia – assim como ele percebeu isso nela – e ambos pararam para conversar. Foi ai que ela entendeu! Ele já tinha convidado ela a semanas!

Uma carta que enviara para ela estava com o par de convites para festa; mas como ele enviava mensagens longas e com informações erradas geralmente e ambos estavam ocupados preparando a festa, Chiharu acabou não lendo a mensagem e um mal intendido se instalou.

Mas foi logo resolvido e ambos confirmaram que iriam juntos com as fantasias que na hora julgassem melhores – não necessariamente precisavam estar combinando.

A preparação do festival foi muito divertida para todos! E valeu cada segundo de trabalho, já que no dia a preparação estava espetacular e o cenário cativante. Perfeito ara comemorar um festival em uma noite de lua cheia.

E para um casal em particular a palavra ‘especial’ seria pouco para definir aquela noite incrível.

Yamazaki veio com uma roupa vermelha com adornos em dourado. Era um uniforme de príncipe de contos de fadas! Ele estava lindo com um sorriso meigo e uma postura impecável! Quem o conhecia não acreditava e se surpreendia – especialmente Chiharu.

Ela veio com um longo vestido de várias camadas onduladas, com alguns laços vermelhos no cabelo e uma gargantilha de estrela no pescoço. Bela e delicada, ela estava combinando com Yamazaki – mesmo que não tendo sido algo que esperavam acontecer.

Ele seria o príncipe e ela a princesa, cada um do sonho do outro, por aquele dia. Os dois aproveitaram todo o tempo juntos se divertindo nas barracas ou andando com os amigos pelo colégio conversando. Mesmo já estando no final do ensino médio, Yamazaki e Naoko ainda se complementavam quando explicavam informações erradas para os outros – no final Yamazaki sempre estava sendo estrangulado por Chiharu.

Mas na hora da musica a verdade foi revelada! Um perfeito cavalheiro surgia em Yamazaki para convidar a princesa Chiharu para dançar. Ambos se moviam com ritmo e delicadeza por entre os outros pares do salão enquanto surpreendiam a todos e eram surpreendidos um pelo outro.

Jamais ocorreu para ela que ele saberia dançar tão bem e poderia ter tão perfeita postura como um verdadeiro cavalheiro de um livro; e para ele nunca ocorreu que ela poderia estra mais linda do que de costume na noite e a menos de um metro de distância dele dançando no mesmo passo pelo salão.

Um momento romântico que acabou com ele em pé atrás dela e segurando suas mãos enquanto ela ficava a sua frente sorrindo feliz e tendo seu vestido e seu cabelo sendo levados pelo vento da noite. Um final perfeito! Ou apenas o começo real da noite?

Os dois saíram juntos do salão para caminhar e acabaram na fonte do jardim da escola. Estava tudo tranquilo e o reflexo da lua na água era suave e ondulado. “Como poderia ficar melhor? – Chiharu pensava se aconchegando em Yamazaki”.

E não é que ele descobriu como fazer ficar melhor ainda? Ele virou Chiharu para si e roubou um beijo. Leve e curto, ainda assim um apaixonante beijo nos lábios. O rápido separar dos dois fez com que ela encontrasse os lindos olhos castanhos de Yamazaki completamente abertos e uma frase que ela jamais esqueceria: “Eu te amo, Chiharu”.

Aquele calor que o corpo sentia e era acompanhado de um calafrio muito bom, fizeram ela sorri e se confessar para ele também – tais palavras que fizeram ele se surpreender e beija-la novamente.

Ali os dois ficaram até o final da festa. Juntos em um romance repleto de carinho e que não acabaria a meia noite como nas histórias, seria eterno e ficaria mais forte a cada dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalizando um romance lindo com esse casal tão fofo do anime ;)
Quem mais gosta deles?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotos que Contam uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.