Império escrita por Miranda Homer, Melissa Homer


Capítulo 47
Dançarina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751738/chapter/47

Você vai mesmo nesse clube de strippers? – Thalia.

Thalia mandou para o di Angelo, esperando que ele respondesse sua mensagem para se decidir se deveria ir ou não.

Eu apenas estou sentindo o ciúme – Nico.

Você vai também, não? – Nico.

Não sei – Thalia.

 To com medo de beber muito e acabar achando que sou uma das strippers e fazer merda – Thalia.

Eu acho que não deixaríamos você fazer isso – Nico.

Vamos AAAA eu não quero ficar sobrando lá! – Nico.

Como se eu for fosse fazer alguma diferença! – Thalia.

Vai, a gente pode papear em público! – Nico.

Tá, eu vou me arrumar! – Thalia.

Um pouco mais ao longe, uma conversa parecida acontecia, só que entre Percy e Annabeth.

— Se você vai, eu vou! – a loira colocou a mão na cintura.

— Eu sei, eu te convidei – Percy respondeu, observando a noiva esticar a mão e colocar o dedo indicador quase em seu nariz.

— Olha aqui você não me responde seu viado!

— Mas você acabou de...

— Perseu Jackson o que é isso? Ta querendo engatar em uma briga aqui mesmo? Vem para cima, vem, eu te deixo no chão e ainda estou grávida!

— Eu notei bem que você está grávida...- Percy murmurou, negando em reprovação.

— Você está me chamando de gorda? – Annabeth fez um bico e começou a derramar lágrimas por seu rosto pálido, assustando seu noivo, que a puxou para um abraço e a confortou.

— Claro que não amor!

— Eu nunca te deixaria ir sozinho naquele clube de strippers seu infeliz desgraçado! Por que não me contou primeiro que vocês iam? Hein? Tava querendo admirar tetas alheias? É isso mesmo? – a loira o empurrou.

— Annabeth, para e ouve o que você está falando!

— Ah, então você tava mesmo querendo ver as tetas daquelas mulheres, né? Seu viado desgraçado eu vou matar você! – a Chase voou para cima do noivo, que arregalou os olhos e a segurou, mantendo-a no chão.

— ANNABETH, BEBÊ, SUA BARRIGA! NÃO É LUTA AQUI NÃO MENINA!

— Eu estou de olho em você, garoto – a loira semicerrou os olhos e o observou olhar para o relógio.

— Ainda temos tempo, vem – ele segurou sua mão, a conduzindo para o quarto devagar.

Desde que Annabeth havia ficado grávida, Percy notou que não havia dado atenção para ela, se preocupando tanto com o fato dela estar mais frágil do que o normal, mas agora aproveitou a crise de ciúmes da loira para que ficasse com ela.

Percy a puxou para um beijo quando eles já estavam no quarto, começando a abrir o vestido dela com cuidado, deslizando-o por seu corpo e a deitando na cama, tirando sua camisa e calça, se deitando ao lado dela e deixando que ela ficasse por cima, já que havia lido sobre sexo na gravidez, e os médicos até aconselhavam isso, para que incentivasse o bebê para nascer mais rápido.

— Eu te amo, não esquece disso, nunca! – ele murmurou quando seus lábios desencostaram, descendo seus beijos pelo pescoço dela.

— Eu também te amo – a loira respondeu, suspirando alto.

Ele se surpreendeu o quanto a garota estava sensível aos seus toques, não demorou muito para que ambos chegassem ao ápice e voltassem a se arrumar para sair com os amigos, até que a campainha tocou e Percy foi atender, já que a loira estava terminando de se arrumar.

— Opa, oi Nico – o moreno de olhos verde-mar cumprimentou – onde está o resto do pessoal?

— Ali na limusine que alugamos, porque né, o povo vai beber e ninguém se responsabilizou em dirigir...

— Esperto, não vou negar – Percy olhou para dentro, vendo a loira vir até eles.

— O Percy poderia dirigir, ele não vai beber mesmo, né amor? – ela questionou, olhando para seu noivo, que assentiu.

— Claro! – ele assentiu.

— Vamos, gente, porque a noite mal começou e já estou me sentindo de vela – o di Angelo deu as costas para os dois, indo para a limusine e voltando a entrar, esperando que eles viessem e se acomodassem.

— E aí gente – Percy cumprimentou em geral, ouvindo um coro em resposta.

— Só falta o Connor – Silena lembrou.

— Falta o Connor, falta o Connor! – Piper deu um pulinho animada, batendo palmas.

— Por que você está tão animada com o Connor? – Jason questionou, arqueando a sobrancelha e fechando a cara.

— Você vai ver, espera um pouco, espera! – ela respondeu, batendo repetidas vezes na perna do loiro, ansiosa.

— Desculpa, eu dei energético para ela – Silena murmurou ao ver o estado louco da irmã.

A limusine parou em frente à casa de Connor, que entrou primeiro no carro, porém surpreendeu todos ao arrastar sua namorada para dentro.

— Gente, sem surtos, essa é minha namorada: Phoebe – apresentou, olhando para Piper, que estava boquiaberta e com a mão sobre o peito.

— VOCÊ É LINDA! – Piper gritou – gente você é mais bonita pessoalmente do que nas passarelas!

— Obrigada – Phoebe respondeu, sorrindo de leve.

— Você namora viado? E não me conta? – Travis levou a mão ao peito, sentindo-se traído.

— Eu não ia contar, e não pretendia, mas ela quis ir junto, então né? – o Stoll explicou, apertando o maxilar da namorada que deu risada e negou em reprovação.

— O que? Você me diz que vai para um clube de strippers que tem muitas gatas e ainda quer que eu não vá junto? – Phoebe semicerrou os olhos – Connor, Connor...

— Essa tem moral – Thalia observou, sorrindo e acenando para a garota, que retribuiu o aceno.

— Tem que ser assim, né? – Phoebe respondeu, dando uma risadinha tímida e se encolhendo de leve.

— É que vocês não viram o escândalo dessa loirinha aqui – Percy apontou para a noiva, que sorriu e deu de ombros – até voar para cima de mim a bicha voou! Achou que era o Daffy! Aliás, e o Daffy?

— Eu não ia trazer ele para um clube de mulher tirando a roupa! Ele é muito novo para isso! – Thalia respondeu quase de imediato – iria traumatizar meu bebê, tirar sua pureza logo cedo! E ele está com o avô!

O carro diminuiu a velocidade lentamente logo parando e anunciou que haviam chego, fazendo com que todos saíssem e se entreolhassem antes de irem para o clube.

Annabeth segurou a mão de Percy, argumentando que ele iria entrar com ela, fazendo-o rir e passar um dos braços por seus ombros, colando-a a ele.

Já lá dentro, todos se sentaram no bar enquanto as garotas olhavam para as mulheres dançando seminuas.

— Então, o que a gente faz aqui? – Piper questionou, apoiando seus braços no balcão e se sobressaltando ao ver um homem extremamente lindo parar a sua frente, se inclinando e deixando seus rostos perigosamente próximos.

— Eu sei de muitas coisas que você pode fazer aqui – disse com um tom de voz que julgou ser sedutor.

— Licença, minha – Jason o fuzilou, puxando-a para trás.

— Normalmente a gente bebe e conversa, só – Travis deu de ombros – o que vamos pedir?

— Você tá grávida?! – uma das dançarinas percebeu a barriguinha de Annabeth, que arregalou os olhos com o jeito que a garota havia brotado na sua frente, já que ela literalmente pareceu se levantar do chão de trás do balcão.

— Oi, sim eu estou! – a loira respondeu, sorrindo de canto e tentando olhar para os olhos dela, não para seus seios expostos pela lingerie que era só para manter no lugar, já que parecia ter sido rasgada.

— Que bonitinho! E o que você está fazendo aqui? Em um clube? – a dançarina questionou.

— Eles me arrastaram, sabe como é, né? Noivo, amigos, sempre dá merda, então resolvemos vir todo mundo junto mesmo! – a Chase respondeu, rolando os olhos, começando a se acostumar com o jeito que ela estava vestida – e você?

— Trabalhando, sabe como é, né? – a dançarina bateu no ombro do barman – dá um suco para ela, vai, corre John!

— Jessie, se está com pressa vai fazer você – John sorriu reprovador, mas saiu dali e foi preparar o suco para a loira, que sorriu agradecida.

— Mas por que você decidiu trabalhar com isso? – Annabeth voltou a puxar papo, fazendo o marido franzir o cenho meio perdido.

— Ah, eu cresci sem muito dinheiro e queria começar a trabalhar cedo, então né, estamos aqui! – Jessie encostou no balcão, totalmente confortável enquanto Nico se afastou, mantendo os olhos nas bebidas, não na garota com os peitos quase em sua cara, já que estava ao lado Annabeth.

O que ele não esperava, era que uma das dançarinas agarrasse seu maxilar e puxasse seu rosto para cima, quase selando seus lábios sem querer, de tão próximos que haviam ficado, arrancando um coro de “ooooooo” da turma que o acompanhava, enquanto ele só conseguia arregalar os olhos e saber que Thalia iria matar ele ou ela.

— Você não gostaria de uma dancinha particular, não? – convidou, olhando-o sedutora, descendo os olhos pelo corpo dele e se aproximando mais um pouco.

Nico se afastou de imediato, respirando fundo:

— Eu estou bem, tá tudo bem!

A dançarina sorriu e se sentou no balcão, de frente para ele, fazendo o garoto fechar os olhos para não mirar os seios também expostos dela, mas ela apenas apoiou o salto no banco entre as pernas dele, fazendo-o ficar estático e arregalar os olhos, sentindo-a segurar em seu ombro para descer do balcão e suspirando aliviado ao vê-la caminhar para longe.

— Desculpe por isso, ela não se controla quando vê caras bonitos – Jessie se desculpou, descendo o olhar para o corpo do di Angelo – se bem que...

— Eu preciso ir ao banheiro! – Nico se levantou, com medo de adentrar aquele local com muitas mulheres, mas foi mesmo assim até achar o toalete, engolindo em seco ao fechar a porta e se apoiar na pia, sabendo que estaria fudido quando voltasse para casa com Thalia.

Zoe e Nyssa encaravam o chão desconfortáveis com a situação que se encontravam, já que ambas namoravam e estava em um clube de strippers.

— Sabe que eu só tenho olhos para você, né? Só para confirmar, assim – Nyssa comentou, chamando atenção da namorada, que deu risada.

— Sei sim, é que estou meio traumatizada com tanta teta em um lugar só!

— Faz sentido, estão tirando sua pureza! Eu sinto isso – Nyssa negou em reprovação, passando a mão no rosto da Doce-Amarga, que se encolheu tímida – fofa! – ela puxou ela para um abraço, começando a apertar a namorada, que riu enquanto tentava se manter viva naquele aperto de uma dona de oficina.

— Vamos dançar? – Thalia questionou, chamando todas as meninas que concordaram quase de imediato, menos Nyssa.

— Não vai rolar não, podem ir, eu fico aqui com os homens!

— Tem certeza? – Zoe questionou, recebendo um selinho rápido.

— Tenho, pode ir!

— Ok – ela sorriu corada, saindo dali com as meninas.

— O Nico nos largou, então eu sou o único solteiro aqui...- Travis começou, porém foi cortado:

— Ei! Eu existo, tá? – Luke resmungou, rolando os olhos.

— Então, a quanto tempo você sabe que é gay? – Nyssa questionou baixinho, garantindo que só ele ouvisse.

— Como é? – o loiro se fez de desentendido.

— Você me ouviu – ela retrucou com um sorriso – eu descobri quando eu senti vontade de pegar minha prima, foi bem estranho, tenho que admitir!

— Ah..., é...uma amiga me ajudou a descobrir isso – Luke admitiu, a fazendo sorrir.

— Olha você falou mesmo, achei que ia mentir de novo! E como é essa amiga?

— Aquela ali que tá rebolando a raba, tá vendo? A que todos chamam de chefe e que seu nome é Thalia Grace! – o loiro apontou para Thalia, que dançava de um jeito calmo seguindo as batidas sensuais.

— Ah, entendi! – Nyssa deu risada, mesmo estando surpresa.

Nico voltava normalmente do banheiro, até que passou por suas amigas dançando e sentiu sua bunda arder, se virando incrédulo para Annabeth, que balançava a mão vermelha.

— AÍ! – gritou, levando as mãos para a bunda – ANNABETH!

— O que? Sua bunda é grande! – a loira retrucou com um sorriso travesso.

— A do seu noivo também, e você deveria bater só na dele, não na do padrinho do seu filho! Puta merda você colocou minha bunda para dentro menina! – o garoto resmungou, massageando a área acertada e continuando a andar, olhando de relance para Thalia, que dava risada.

— Bora dançar gente! – Luke puxou Nyssa pela mão, a levando para pista de dança assim como os outros meninos, ficando cada um com sua garota, deixando Luke, Travis e Nico sobrando ali, assim como Rachel e Thalia, que logo foram puxadas para uma dança, deixando apenas o Stoll sozinho.

— KATIE! – Nico gritou o nome da garota assim que a avistou servindo de vela máxima para seu irmão, que se beijava com uma dançarina ao seu lado.

A garota levou a mão para o coração, se assustando, mas se recuperando ao ver sua salvação e saindo dali o mais rápido possível:

— NICO?! Tudo bom?

— Para de servir de vela – o di Angelo empurrou Travis para a garota, que arregalou os olhos levemente e sorriu tímida, mas aceitou dançar com o garoto – me agradeçam depois!

Luke agarrou a cintura da melhor amiga e começou a dançar de um jeito ousado com ela, não se importando com os demais amigos dela que estavam a sua volta, com direito a passar a mão pelo corpo dela sem pudor algum e rebolar com ela até o chão.

Em um movimento rápido, o Castellan girou a garota e a empurrou para frente, fazendo-a bater contra o corpo de Nico, que a segurou nervoso, já que Rachel havia se afastado um pouco.

— Opa eu sem querer empurrei ela para você, sinto muito! – o loiro deu um sorriso travesso e levou as mãos para as do garoto, que estavam na cintura da Grace, descendo para sua bunda, fazendo-a arregalar os olhos e bater em Luke, que riu alto e puxou Rachel para dançar.

— Desculpa por isso – Thalia negou em reprovação, se afastando do di Angelo que deu de ombros com um sorriso de canto – o que acha de uma bebida?

— Acho que nessa altura, estou precisando – Nico a acompanhou até o bar, sentando ao lado dela e pedindo duas kriptonita.

A Grace olhou para trás e notou que seus amigos estavam ocupados demais para notar a ausência dos dois, menos Luke, que deu um tchauzinho para a garota com um sorriso travesso, fazendo-a rolar os olhos e se virar para Nico:

— Dançarinas ousadas essas, não?

O garoto sentiu seu coração falhar uma batida, já imaginando ela voando em cima dele ali mesmo, mas ela apenas deu de ombros quando ele a olhou.

— E essa Katie? Você conhece de onde? – ela prosseguiu, vendo-o rir.

— Ela trabalha na Diamonds, é produtora de moda, não precisa ficar com ciúme não – respondeu com um meio sorriso.

— E quem disse que é ciúme? Eu vi aquela dançarina te beijando aqui no meio!

— Não foi um beijo, foi traumatizante! Eu senti seu olhar me fuzilando, sério!

Ela riu e abaixou a cabeça, arrumando o cabelo atrás da orelha e olhando o drink ser posto à sua frente, suspirando baixo.

— Eu sou controlada, menino! Não tenho ciúme.

— Aham, tá – Nico pegou o drink e deu uma leve encostada no dela, antes que os dois tomassem e fizessem uma careta.

— A grávida está cansada e quer ir para casa, vamos? – Annabeth questionou, chamando atenção dos amigos.

Todos pagaram o que beberam ali para logo seguir para a limusine e esperarem sua casa chegar, o que não demorou muito para ficarem apenas Nico, Thalia e Luke, que encarava o casal sugestivamente.

— Ah, vamos! Eu não me importo de ficar de vela – o Castellan deu um sorriso malicioso.

— Eu já falei que não me pego com ele na sua frente, para você se meter no meio é pouco! E outra, não somos um casal mais, lembra? – Thalia arqueou as sobrancelhas, cruzando os braços e o observando.

— Vai mentir mesmo para mim? – Luke avaliou, encarando-a nos olhos.

— Qual é? Eu não estou mentindo Luke, só estou seguindo o que você falou aquele dia lá – ela retrucou, rolando os olhos.

— Amizades podem ter beijos, quem disse que não pode? – ele retrucou.

— Eu vou dar na sua cara aqui dentro mesmo se você não fechar a matraca, viada!

A limusine parou, indicando que haviam chego na casa de Luke, que se despediu dos dois com um beijo na bochecha.

— Enfim sós – Nico sorriu para a Grace, mas assim que viu ela o fuzilar com o olhar soube que estava ferrado com esse “sós” – não me diga que...

— Que o que? Que estou um pouco brava porque aquela dançarina esfregou os peitos, literalmente, em você? – ela cortou o contato visual, olhando para a janela – me poupe, di Angelo.

— Mas eu não fiz nada! – disse exasperado – ela só encostou no meu ombro!

— E quase na sua boca, pensa que eu não vi?

— Thalia...

— Não vem com essa não!

— Tá bom então!

— Tá!

Alguns segundos se passaram em silêncio, até que a Grace não aguentou mais e se virou, estapeando o braço de Nico, que teve um sobressalto.

— COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO?

— Eu não fiz nada, Thals! – ele tentou segurar seus pulsos frenéticos.

— NÃO ME CHAMA DE THALS!

— Ok, do que eu devo te chamar?

— Para você é senhorita Grace! – ela disse emburrada, parando de estapear ele e cruzando os braços.

— Eu mereço toda essa manha, não? – Nico negou em reprovação, encarando-a enquanto via um bico se formar em seus lábios.

— Ela poderia ter te beijado!

— Poderia, mas eu me afastei!

— Caguei, ela poderia!

— Você vai mesmo brigar comigo por isso?

Thalia assentiu e rolou os olhos, bufando baixo.

O di Angelo negou em reprovação e soltou uma risada baixa, antes de chegar mais perto dela e a puxar para um meio abraço, passando o nariz em sua bochecha, até que ela o empurrou.

— Vai fazer isso na sua dançarina.

— Você dança bem, o que acha de ser a minha dançarina?

Ela fez um bico e se encolheu mais do que antes.

Nico sorriu e a puxou novamente para perto, deixando um beijo em sua bochecha para logo depois selar seus lábios, o que a fez sorrir de leve e retribuir o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Império" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.