Império escrita por Miranda Homer, Melissa Homer


Capítulo 20
Espião


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui é as irmãs Homer!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751738/chapter/20

Jason acordou com um gemido baixo, fazendo com que ele se lembrasse da noite anterior, abrindo os olhos e mirando Bianca tentar achar um jeito mais confortável para continuar a dormir, mesmo que seu celular vibrasse desesperado em um alarme silencioso que ela iria se atrasar se não levantasse.

Ele abraçou sua cintura e deixou um beijo em seu ombro, vendo-a abrir os olhos negros sonolenta e o observar.

— Bom dia, você vai se atrasar se não andar logo, princesa.

— Como é fofo esse menino – ela murmurou com a voz embargada, suspirando ao sentir ele acariciar sua cintura com carinho.

— Nós vamos nos ver de novo? – ele questionou baixinho, vendo-a se arrepiar.

— Quem sabe, não é? – Bianca sorriu e selou seus lábios em um selinho.

Ela se levantou e começou a se vestir, notando que ele havia saído do quarto para fazer algo, enquanto ela cuidava de fazer suas higienes certinho e apenas sair dali quando sentiu o cheiro de café infestar o ar.

A di Angelo foi até a cozinha e sorriu, pegando uma xícara de café que ele havia posto para ela e tomando rápido, lamentando a pressa, mas sabia que ia se atrasar, pois havia minutos que o alarme tocava antes dela acordar com ele.

Assim que eles se despediram, Jason pegou seu celular e ligou para Thalia, esperando ela atender.

— O que? – a garota murmurou irritada.

— Senta que tá vindo a bomba – ele sorriu, encostando o quadril no balcão – você já pode começar a me agradecer e falar que me ama, querida.

— Por que eu faria isso?

— Porque eu dormi com a dona da Diamonds de novo, porém, ela estava bêbada e ela é uma pessoa que fala muito nesse estado...- Jason torturou a irmã, sabendo que ela estava louca por informações que acabassem com o povo da revista rival.

— Fala logo antes que eu chegue aí em dois segundos! – Thalia deu um sorriso malvado.

— Bom, eu descobri agora que eles trabalham menos que vocês...

— Caguei para hora que eles trabalham menino, fala logo!

— Então, a primeira treta é que eles perderam um patrocinador importante, porque não quiseram trabalhar com a Bianca, só se o pai dela assumisse de novo a revista; a segunda é que eles perderam uma marca importante, porque uma das blusas que usaram para sessão de fotos sumiu e até hoje ninguém sabe onde foi parar; e a melhor de todas: tem um espião trabalhando na Olympus.

— Que? – Thalia questionou boquiaberta, pensando em todas as verdades que soltou em cada jogo feito com todos juntos, o quanto confiou em cada pessoa.

— Exatamente maninha querida, agora vai na fé para descobrir quem é porque eu que não vou dormir de novo com ela! – Jason negou em reprovação, desligando e jogando-se no sofá.

Thalia se levantou o mais rápido possível, saindo da sala e batendo palmas pelo corredor, chamando todos os chefes e convocando-os para uma reunião para lançar apenas duas das três notícias que ficou sabendo.

— Consegui informações galera, é o seguinte – a chefe começou apoiando as mãos na mesa enquanto observava todos a encararem sugestivos – a Diamonds perdeu uma marca importante, porque sumiu uma das blusas que eles tinham emprestado para sessão de fotos; e também perderam um patrocinador muito importante porque não aceitaram trabalhar com a Bianca no comando da revista, só se seu pai assumisse.

— Como você teve acesso a essas informações? – Nico questionou curioso.

— Isso é o que acontece quando você tem um irmão filho da puta que paga de gostosão e leva a galera para a cama! – Thalia confidenciou com um sorriso de canto – agora trabalhando para colocar isso na revista, tipo, agora!

Todos começaram a se levantar para irem para suas respectivas tarefas, porém Thalia mirou em Leo e começou a segui-lo para cima e para baixo, analisando tudo o que o garoto fazia e tentando as vezes disfarçar, só que falhava miseravelmente e acaba tendo que arrumar uma desculpa do que estava fazendo.

Uma luz se acendeu em sua mente e ela saiu correndo do escritório, procurando desesperadamente por Reyna.

— Senhorita Grace você não disse que era proibido correr no escritório? – Rachel alertou a Grace, que deu risada e gritou de volta:

— E É PROIBIDO!

A ruiva franziu o cenho confusa, mas resolveu não questionar enquanto observava a menina correr em cima dos saltos.

— REYNA! – Thalia gritou ao ver a garota, que arregalou os olhos assustada – ainda bem que te achei sozinha, vamos conversar!

— Credo, você parece ter corrido uma maratona!

— E corri, mas ta tudo bem – a chefe respirou fundo, jogando o cabelo para trás do ombro – vou ser direta: você ficaria brava se eu pedisse para você ficar com o Leo?

— Espera, o que?

— Eu sei, é pedir muito, eu sei que você só ficou naquele dia porque ele te agarrou, mas pode tentar pegar uma informação com ele?

— Eu posso tentar conversar, o que acha? – a Arellano arqueou a sobrancelha, não gostando nada do fato de ter que selar os lábios com os do latino novamente.

— Pode ser, então, o que eu vou falar ninguém pode saber, tudo bem? Eu confio em você, por isso estou falando: Jason descobriu que tem um espião aqui, e eu estou duvidando de cada funcionário daqui, só que eu lembro da D’Fienne ter cantado o Valdez quando veio arrumar treta aqui, então estou mais em cima dele para saber se tem algo a ver ou não com o que aconteceu.

— Eu acho que ela não seria tão burra de falar com o espião dela aqui dentro, mas vou tentar falar com ele e lembre-se que ela dormiu com o Travis também!

— É uma vadia mesmo, é incrível! – a de olhos azuis elétricos negou em reprovação, se levantando – obrigada, Reyna, fico te devendo uma!

Assim ela deixou a menina para trás, indo atrás de outro alvo para observar e analisar, até que uma mão agarrou seu braço e a impediu de seguir Piper até seu setor.

— Nico, o que está fazendo? – ela questionou, notando que estava sendo puxada para dentro do escritório do garoto, que fechou a porta e virou-se para ela.

— Tá, me fala o que está acontecendo! Por que você está seguindo todo mundo para cima e para baixo que nem uma louca? E ainda tá correndo por aí?

— Eu...- Thalia debateu mentalmente se deveria contar ou não, por fim, suspirando e se encostando na mesa dele, cansada – Jason descobriu que tem um espião da Diamonds trabalhando aqui, Nico.

O moreno se forçou a ficar inexpressivo, porque por mais que ela estivesse cabisbaixa, poderia notar facilmente que ele hesitou quando foi mencionado o nome da revista rival e o dele em uma pequena frase juntos.

— Então você está em cima de todo mundo para procurar o culpado? – ele questionou, se aproximando dela.

— Obviamente! – Thalia levantou o olhar, sendo puxada para um meio abraço – eu falei com Reyna e ela vai conversar com Leo, ok, eu espero que eles se beijem de novo porque eu shippo, mas estava falando sobre ele ser o espião, mesmo que eu não ache que ele tem algo a ver, ao mesmo tempo acho que tem. Então ela me lembrou que Bianca também dormiu com Travis, coisa que poderia ser suspeita também, mas sinto que ele não falaria dela se fosse culpado porque tudo viraria e apontaria para ele.

— Você está pensando demais, Thals, calma! – o di Angelo negou em reprovação – daqui a pouco você vai explodir aqui de tanta informação junta.

— Eu não posso descansar, tenho que descobrir quem é, porque vai saber se ele não vaza alguma informação mega importante e acaba com a revista? Sabia que para acabar com uma revista é muito fácil? Um errinho básico, ninguém compra mais, a gente vai falindo aos poucos e de repente somos esquecidos em uma lata de lixo...

— Amor, relaxa! – Nico chamou a atenção da garota, sentindo-a ficar tensa em seus braços. Então ele só notou do que a chamou depois, corando violentamente, assim como ela – Ah...

— Obrigada, tirou minha linha de raciocínio – ela murmurou constrangida, mesmo tendo um sorriso nos lábios.

— Então quer dizer que se eu te chamar de amor você perde o raciocínio? – o di Angelo sorriu, vendo-a se encolher mais contra o peitoral dele – já disse que acho você muito fofa quando fica tímida?

— Para com isso! – Thalia deu um tapinha nele, sentindo as bochechas queimarem.

Nico sorriu e levantou o rosto dela, selando seus lábios devagar em um beijo carinhoso, enquanto acariciava sua bochecha levemente, sentindo seu corpo relaxar quase que de imediato.

A morena sabia que necessitava dos carinhos dele no momento, das sensações que ele causava nela; ás vezes parecia que estava drogada enquanto estava com ele, uma coisa meio irônica ao comparar o nome dele com uma droga ilícita.

Então ela subiu na mesa dele e o puxou para si, não aumentando a velocidade do beijo e nem desistindo de fazer as coisas de um modo mais calmo, apenas sabendo que queria e precisaria dele ali agora.

Eles se completavam de um modo que a cada toque era uma explosão de sentimentos juntos que preenchiam os dois, não demorou para que ambos chegassem ao ápice e agora se encontravam já vestidos, sentados na cadeira de Nico, trocando caricias.

— Eu não sei mais o que fazer...- ela murmurou baixinho, encolhida contra o peito dele – isso está me enlouquecendo, Nico.

— O espião não fez nada ainda, Thals, e sabe se lá quanto tempo essa pessoa pode demorar para fazer algo!

A Grace fungou baixinho, não querendo começar a chorar ali com ele e se forçando a não derramar lágrimas.

— Mas se ele fizer enquanto eu estiver no comando, meu pai vai tirar a empresa de mim, porque ela não está no meu nome, Nico! Eu estou em período de teste, ele quer dar para Jason, porque acha ele mais adequado do que eu para cuidar disso tudo.

O moreno suspirou e afagou os cabelos dela, abraçando-a mais forte.

Nico não conseguia lidar com o que sentia no momento, já que a culpa estava reinando em si e fazendo com que ele quisesse morrer por fazê-la sofrer do jeito que estava sofrendo. Só queria dizer que era ele e que não iria fazer nada do tipo, mas não podia fazer, pois sabia que ela nunca iria entender e acabaria gerando uma confusão maior.

— Eu prometo que não vou deixar ninguém fazer nada contra você – ele murmurou, sentindo-a apertar sua camisa com força.

Thalia não respondeu, apenas continuou ali com ele, sentindo seu cheiro e não querendo ter que trabalhar.

***

O moreno de olhos negros adentrou o apartamento que lhe pertencia, pegando seu celular e ligando direto para sua tão querida irmã.

— O que você quer?

— Filha de uma puta presta atenção no que você fala enquanto transa, garota! – Nico disse sem hesitar, fazendo a irmã arquear as sobrancelhas e tirar o celular do viva voz, colocando no ouvido.

— Que?

— O que foi, Bianca? Estava tão ocupada fudendo que não prestou atenção no que falava? Ou melhor, no que gemia?

— Nico eu vou voar na sua cara se não manter o respeito comigo!

— Cala a boca! Por sua culpa a Olympus descobriu informações valiosas sobre a Diamonds, e agora também sabem que tem uma porra de um espião lá dentro, que na merda do caso, SOU EU!

— Então o que acha do espião começar a agir? – Bianca encarou suas unhas, debatendo mentalmente se deveria ou não se culpar por ter soltado algumas coisas quando estava bêbada ao lado de Jason, notando o truque só então.

— Começar a agir vai ser minha mão na sua cara, estupida! – Nico xingou novamente – eu não te suporto!

— Eu sei que não suporta, e ainda faço pior para não aguentar mesmo – ela retrucou com um sorriso de canto – agora me diz, quando vai sair na revista?

— Use seus dons de meretriz e vai descobrir sozinha, já fez isso uma vez, então faça novamente – o moreno desligou a ligação, se esforçando para não jogar o celular na parede e quebra-lo.

— Viado! – Bianca xingou ele, negando em reprovação.

— A revista sai toda a sexta – Hazel murmurou tendo escutado metade da conversa por estar próxima demais da irmã, que sorriu em agradecimento – te poupei de ser uma meretriz, como diz o Nico.

— Obrigada pelo apoio, Hazel – a di Angelo rolou os olhos e se levantou, rumando para seu quarto e pensando em como conseguiria negar ou rebater aquilo, procurando alguma maneira de distorcer tudo a seu favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey cambadinhas!
Kisses com Trovoadas das Gêmeas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Império" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.