Império escrita por Miranda Homer, Melissa Homer


Capítulo 19
"Eu só vim pelo meu carregador"


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui é as irmãs Homer!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751738/chapter/19

A porta da casa de Thalia se abriu e ela nem se esforçou para olhar para ver quem era, tendo certeza que era o di Angelo, então apenas levantou a cabeça de leve e semicerrou os olhos.

— Que surpresa, não? – ela zombou, abrindo um sorriso.

— Eu só vim pelo meu carregador, cadê ele? – Nico começou a procurar o fio pela casa, ignorando a presença da menina que estava terrivelmente sexy na posição que se encontrava no sofá.

— Sei lá! – ela respondeu, voltando sua atenção para a televisão.

Nico achou, colocando o celular para carregar e indo em direção ao sofá, deitando em cima da menina, que franziu o cenho confusa.

— Oi, tudo bom?

— Você é estupidamente linda e irritante, como posso lidar?

— Já te ensinei muitas maneiras de como você deve lidar comigo – ela retrucou com um sorriso.

O di Angelo negou em reprovação, mas selou seus lábios em um beijo nada casto, escorregando suas mãos pelas curvas que ela possuía e mostrava, já que só usava uma camisola de seda preta.

Ela cortou o beijo para tirar a blusa dele, que havia começado a irritar, porém, antes que conseguissem aprofundar mais a pegação, a campainha tocou, fazendo-a gemer em desaprovação.

— Deve ser a comida – ela murmurou, se levantando e arrumando a camisola em seu corpo, vendo Nico se apoiar nos cotovelos – Luke! Oi! Trouxe comida?

Luke iria responder, porém ele olhou para dentro e viu o di Angelo ali, arqueando a sobrancelha e fechando a cara quase de imediato, fazendo Thalia começar a rir e dar espaço para ele entrar.

— O que, diabos, ele está fazendo aqui na sua sala sem camisa? – o loiro cruzou os braços sob o peitoral, descendo o olhar pelo corpo do garoto.

— Para de ser idiota – Thalia rolou os olhos, passando pelo melhor amigo e dando um tapinha em sua bunda, voltando a se sentar no sofá, notando que Nico estava inexpressivo, mas seus punhos estavam cerrados – ah! Qual é! Vocês dois são impossíveis.

— Ele está na sua sala, sem camisa, Thalia Olympus Grace! – Luke a olhou severo, segurando a risada dentro de sua garganta.

— Nico, ele sabe de nós dois – ela entregou o loiro, que bufou alto e soltou um muxoxo de reprovação, enquanto o di Angelo arregalou os olhos de leve.

— Ele sabe?

— Ela me contou hoje depois do olhar mortal que você me mandou naquela sala não tinha como não saber – Luke deu um sorriso de canto, mas não descruzou os braços – Thalia, deixa eu conversar com seu ficante...namorado...marido, sei lá o que ele é seu?!

A Grace assentiu, se levantando e tirando a camisola de seda sem se importar com a presença dos dois, já que ambos já tinham visto ela nua e sabia que Luke não se importava de ver de novo, muito menos Nico. E ela não estava nua, tinha sua lingerie.

Tirou as alças do sutiã enquanto andava para o banheiro, sentindo seu bumbum arder e identificando que havia levado um tapa.

— Tá precisando malhar em querida, tá ficando mole isso aí!

— Eu vou dar na sua cara infeliz de merda! – Thalia retrucou, entrando no banheiro e virando de costas para o espelho e apertando seu bumbum, para ver se realmente estava mole.

— Eu também te amo! – ele retrucou, fazendo um coraçãozinho – mas então garoto, ela me contou que você sente bastante ciúmes de mim.

— LUKE! – Thalia gritou do banheiro, o fazendo rir.

— VAI TOMAR BANHO E PARA DE OUVIR A CONVERSA ALHEIA! – gritou de volta, se aproximando do sofá – mas então...

— Eu não tenho ciúmes de você! – Nico o cortou, se sentando e pegando sua blusa que estava no chão.

— MENTIROSO! – Thalia gritou do banheiro.

— THALIA! – Luke e Nico gritaram em uníssono, fazendo a menina rir e ligar o chuveiro.

— Não precisa mentir, é notável! – Luke retrucou, sentando-se no sofá um pouco afastado dele – porém eu vou ser sincero com você, é mais fácil eu te pegar do que ela, você faz bem mais meu tipo, se é que entendeu o que eu quis dizer.

O di Angelo abriu e fechou a boca sem saber o que falar.

— Eu sei, meio complicado de acreditar, né? Eu tento não parecer, mas ás vezes a gente se empolga demais e não rola esconder essa parte arco-íris que existe aqui dentro! – o loiro comprimiu os lábios, assentindo em concordância – eu conheço a Thalia a minha vida toda e eu nunca olhei para ela com segundas intenções, tipo, nunca mesmo! E olha que ela já fez coisas que a maioria dos homens não aguentariam, na minha frente.

— É, eu to sabendo – o di Angelo riu, lembrando do irmão da Grace confidenciando isso no meio da festa, e todos obrigando ela a explicar.

— Eu nunca toquei desse jeito nela, então não tenha ciúmes da minha relação com ela, é meio que uma perda de tempo completa, ok? – Luke questionou subindo a sobrancelha, recebendo um assentir – assim que se fala! E outra – ele levou a mão para o ombro de Nico – se você machucar ela, de qualquer jeito, eu vou acabar com você, porque ela é MINHA pequena!

— Recado anotado – o moreno assentiu em concordância, dando um sorriso mínimo e ouvindo o chuveiro desligar.

— E antes que ela saia dali, eu fiz uma proposta para ela hoje de manhã e queria fazer para você agora...- Luke começou, mas a Grace o cortou:

— LUKE NÃO SE ATREVA!

— Caguei para você amor da minha vida! – Luke retrucou, se virando para ele – então, o que acha de um ménage?

Nico arregalou os olhos a tempo de a garota surgir no arco da porta.

— EU JÁ FALEI QUE NÃO VOU TRANSAR COM VOCÊS DOIS AO MESMO TEMPO!

— Então o que acha de nos pegarmos enquanto ela dorme? – o loiro arqueou a sobrancelha, olhando-o sugestivamente, enquanto Nico apenas se afastou um pouco mais.

— Luke eu já disse que...quero dizer, só vai pegar outro boy para você! – Thalia resmungou, já vestida com um pijama descente, enquanto penteava o cabelo com os dedos, já que havia decidido não lavar, pois já havia lavado de manhã.

— Não precisa ter ciúmes de mim não meu amor! – o Castellan deu um sorriso convencido quando ela mostrou o dedo do meio para ele.

— Vai se fuder!

— Com muito prazer, mas vem junto e traz ele também!

— Eu odeio o jeito que você enfia sexo no meio de tudo! – ela negou em reprovação.

— Falou a garota que ia transar com ele aqui mesmo se eu não tivesse chego e atrapalhado!

— Luke vai pedir a pizza, vai! – Thalia o puxou pela mão, empurrando suas costas em direção a cozinha – que constrangedor!

Nico a puxou, fazendo-a se sentar em seu colo.

— Por que você não me contou?

— Uma porque era engraçado, e outra porque só eu sei dele, então é meio chato eu falar o que ele é sendo que o bichinho nem assumido para os pais é! – ela deu de ombros, vendo os dedos dele escorregarem por sua clavícula, contornando a alça de sua regata.

— Eu já disse que te odeio? – ele questionou, arqueando a sobrancelha.

— Muitas e muitas vezes.

— Era só para ter certeza, mesmo. Eu te odeio vadiazinha chata.

— Babaca filho da puta – ela retrucou, mostrando a língua.

— EU TO SENTINDO O AMOR DE VOCÊS CHEGAR AQUI! – Luke gritou da cozinha, fazendo ambos rirem.

***

Jason estava do lado de fora da limusine que estava parada em frente a revista Diamonds, esperando a dona dela sair para conversar um pouco. Assim que viu a garota pálida sair e trancar o prédio, ele sorriu e a chamou. 

— O que foi? Veio arrumar briga e defender a irmãzinha? – ela disse sarcástica, se aproximando dele.

— Pelo contrário – ele respondeu – se você tivesse me dito, eu poderia ter dado informações muito melhores para usar contra ela!

— Parece que não é só uma briguinha, não é mesmo? – ela sorriu, sendo puxada de encontro a ele pela cintura.

— Ela roubou a Olympus de mim, você acha mesmo que é apenas uma briguinha idiota? – o loiro sussurrou perto de seu ouvido, vendo-a se arrepiar – o que acha de um passeio?

Bianca semicerrou os olhos e sorriu, entrando na limusine assim que ele abriu a porta.

Jason abriu uma garrafa de champanhe, colocando em dois copos e brindando a desgraça da irmã. Conforme os minutos se passavam, ele começou a agarrar a garota que dava risada e já estava alterada o suficiente, porém ele apenas continuava enchendo seu copo e trocando beijos e caricias.

— O que foi isso? – a di Angelo questionou, passando a mão por cima do roxo que havia no ombro do loiro.

— Digamos que você atingiu minha irmã e ela me atingiu – ele fez uma careta quando ela apertou o machucado sem querer.

— Então quer dizer que ela ficou bravinha? – ela sorriu tonta.

— Bravinha é pouco! – Jason sorriu, selando seus lábios em um selinho – você deveria estar lá para ver a cara dela, foi hilário!

— Foi é? – Bianca gargalhou, tomando mais um copo de champanhe e o puxando para mais um beijo, que dessa vez ela não o deixou separar.

 Jason sorriu entre o beijo e aproveitou a deixa para descer os beijos pelo pescoço da garota, chegando à conclusão que o motorista deveria por uma música para que ele não ouvisse o que iria acontecer ali atrás.

Logo mais o carro parou em frente à sua casa, fazendo-o voltar para a realidade e arrumar as roupas no corpo, entrando em casa a puxando, largando as coisas em cima do sofá e não se preocupando em arrumar nada, apenas em pegar mais uma garrafa de álcool, só que algo em um teor maior, enchendo dois copos e entregando para Bianca, que sorriu.

— Você só pode estar brincando comigo, Grace – ela murmurou lentamente, enquanto levava o copo para seus lábios e o virava, fazendo uma careta ao sentir o liquido descer rasgando por sua garganta.

— Eu não estou agora, mas pretendo estar logo, logo! – ele sorriu malicioso, caminhando até ela e selando seus lábios, a colocando em cima do balcão por alguns segundos, antes de puxa-la para seu colo e rumar seu quarto às cegas.

— Vai! Isso, vai!

Thalia rolou os olhos tediosamente, vendo os dois garotos jogarem videogame e cagarem para sua existência. Luke gritou novamente, fazendo a menina duvidar se aquilo realmente era uma partida de algum jogo ou os dois estavam se pegando as suas custas.

— VAI! VAI! – o di Angelo gritou – DROGA!

— Vocês são patéticos! – a Grace se levantou, já que Luke havia pulado tanto no sofá que a fez chegar para o lado, expulsando-a dali – espero que vocês se comam, porque estou vazando!

Ela foi para o quarto, se jogando na cama irritada. Nunca havia odiado tanto um eletrônico como odiava seu videogame no momento.

— Thalinda volta aqui meu amor! – o loiro chamou a menina, mesmo sem desgrudar os olhos da televisão – a pizza vai chegar e não vai ter ninguém para pegar.

— LUKE VAI SE FUDER! – a Grace gritou, rolando os olhos, notando que ele só estava a chamando para pegar a pizza. Qual é gente, tem tantas coisas que dá para fazer entre três pessoas! Para que excluir uma jogando um joguinho de tiro idiota?

Olá – Thalia.

A garota mordeu os lábios ao mandar uma mensagem para Jake, já que ele havia ouvido o áudio que Nico mandara mais cedo e não havia mais respondido.

Me desculpe pelo áudio, meu amigo é meio ciumento demais! – Thalia.

É aquele que você conheceu na cafeteria – Thalia.

Para a surpresa da menina, ele ficou online.

Está tudo bem, deu para perceber o ciúme – Jake.

Como vai? – Jake.

Estou sobrando – Thalia.

E você? – Thalia.

Sobrando? Como assim? – Jake.

Eu estou bem – Jake.

Meu outro amigo ta jogando videogame com o ciumento – Thalia.

E me expulsaram do sofá, sendo que a casa é minha! – Thalia.

Eu sei bem como é, já fizeram isso comigo! – Jake.

Não sou muito de videogames – Jake.

Ainda acho você bem interessante, não vou negar – Thalia.

E eu continuo achando você linda – Jake.

Pena que já está ficando com o carinha ciumento – Jake.

Na verdade eu não estou não! – Thalia.

Não? – Jake.

Ah sim, amigo de infância, né? – Jake.

É! E a gente trabalha junto, sou a chefe dele, seria antiprofissional – Thalia.

— O que está fazendo? – Luke questionou na porta do quarto, vendo-a saltar e jogar o celular embaixo do travesseiro.

— Luke! Você me assustou, garoto! – ela disse baixinho, com medo de que seu ficante a escutasse e pensasse coisas erradas. Estava ofegante, porém respirou fundo e passou a mão pelo rosto – eu pensei que era o Nico!

— Eu não acredito! – o loiro fechou a porta, falando baixinho – com que garoto você está conversando?

— Não é garoto nenhum...- ela tentou mentir, porém os olhos claros de Luke se estreitaram e ela mordeu os lábios – ok! É um garoto que conheci na cafeteria, que o Nico tem ódio dele.

— Por quê?

— Porque eu estava flertando com ele, quem sabe...talvez...

Luke chocou a mão contra a testa, negando em reprovação.

— Agora sim faz sentindo o pulo que você deu! Se fosse o Nico ele ia te matar, sabe disso, né?

— De manhã ele mandou um áudio para ele falando que eu estava com meu namorado, e que não era para incomodar mais! – Thalia negou em reprovação.

Hummm — Luke deu um sorriso malicioso, recebendo um tapa no braço – ok, passa o celular.

A morena pegou o celular e deu para o amigo, que desbloqueou com sua digital e leu a conversa do tal Jake com a menina.

— Mas você também em, vadiazinha! Manda mensagem para ele mesmo depois do Nico ter ameaçado ele em um áudio!

— Eu não tenho culpa, vocês estavam jogando videogame e me excluíram legal!

— Era só você ter tascado um beijo no Nico que eu saia dali e pronto, acabava com o jogo!

— Eu não! Se eu fosse beijar ele você iria se meter no meio de nós dois! – Thalia fez uma careta, negando em reprovação.

— Talvez! Mas isso não vem ao caso agora – ele retrucou, checando a foto de perfil do garoto – gato, mas vesgo!

— Nico disse o mesmo sobre o vesgo, ele disse na cara dele na cafeteria!

Luke comprimiu os lábios, se levantando com calma da cama até que estivesse próximo da porta o suficiente, para correr para o banheiro e ter tempo de fechar a porta antes dela chegar.

— Luke, não, por favor! – ela bateu na porta, tendo certeza que ele iria fazer alguma merda.

— Já foi, vadiazinha!

— CALA A BOCA E DEVOLVE A MERDA DO MEU CELULAR! – ela esmurrou a porta, fazendo Luke se apressar em escrever a mensagem.

Hey, aqui é o Luke, o outro amigo que a Thalia falou ali em cima, eu roubei o celular dela e não estou com muito tempo para conversar, mas quero conversar seriamente com você, então me manda uma mensagem – Luke.

Contato – Luke.

O loiro excluiu a mensagem, abrindo a porta normalmente e entregando o celular para ela, que não arriscou desbloquear com Nico tão perto.

— Vai lá falar com ele, eu acho que já vou embora! – Luke deu um sorriso, ignorando que ela o fuzilava.

— Ok, eu vou – ela respirou fundo, abraçando o amigo, mesmo querendo descobrir o que ele havia aprontado.

— Só não se preocupa e nem chama ele de novo, já shippei você e o Nico – ele sussurrou, fazendo-a rir e dar um tapinha fraco em sua cabeça.

 - Calado!

— Eu te amo, pequena! – ele deu um beijo na testa dela, que sorriu.

— Eu também te amo.

Luke se despediu de Nico com um aperto de mão, saindo do apartamento sem nem esperar a pizza chegar.

— Ele é legal – o moreno confidenciou, sorrindo, enquanto observava ela se virar para ele e largar o celular no balcão.

— E empata foda também.

Luke chamou um táxi, entrando no veículo e dizendo onde era para ir, sentindo o celular vibrar e ver o número desconhecido que se identificou como Jake.

Amigo da Thalia, né? – Jake.

Fico feliz que tenha me chamado – Luke.

Precisamos conversar – Luke.

Diga – Jake.

Então, eu queria falar que é para parar de tentar ter alguma coisa com minha amiga, porque vai ser bem pior se meu amigo descobrir, porque eu não estou te ameaçando, mas ele vai estar se souber o que ta rolando, e não me leve a mal, eu não te conheço, não tenho nada contra você, mas eu me preocupo com ela e faz tempo que eu não vejo ela se divertir tanto, então, se se importa pelo menos um pouco, pare de ter segundas intenções – Luke.

O loiro esperou a resposta que não veio, então ele apenas assentiu e suspirou, esperando que o garoto fizesse o certo e não procurasse por Thalia novamente, porque se não as coisas ficariam piores para ele, e não era com Nico que ele deveria se preocupar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey cambadinhas!
Kisses com Trovoadas das Gêmeas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Império" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.