Império escrita por Miranda Homer, Melissa Homer


Capítulo 21
"Ele descobriu"


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui é as irmãs Homer!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751738/chapter/21

Thalia estava mais uma vez em seu escritório ao lado de Nico, pensando em como a relação dos dois havia subido de nível tão rápido. Em uma única semana, ela já havia perdido as contas de quantas vezes se pegava contendo gemidos em sua garganta para não denunciar que estava ficando com o moreno em seu escritório ou no dele.

Era sempre a mesma desculpa: ela surtava por conta das informações da Diamonds, começava a procurar vestígios do espião e acabava por esbarrar com ele, que sorria minimamente e a conduzia para uma sessão de esquecimento total.

Não sabia como os chefes já não tinham percebido o jeito que eles sumiam tão fácil e apareciam horas depois juntos. Mesmo que tivessem o máximo de cuidado ela sabia que alguma hora iriam descobrir, já que eles viviam grudados, chegavam juntos, faziam as coisas juntos e agora até mesmo aderiram a uma sincronia estranha.

Aquela tarde de quinta não era diferente, dessa vez ela deveria agradecer a Luke por ter soltado o que ela poderia fazer em uma cadeira com ele.

Nico se encontrava no chão, embaixo de sua mesa enquanto fazia um serviço muito bom para a distrair dos problemas do dia, enquanto a menina se deliciava e mordia o lábio para se conter o máximo possível.

A Grace sentiu espasmos por seu corpo e soube que estava quase chegando ao ápice, ouvindo ele rir de leve e aumentar a velocidade do que fazia, com medo de ser esmagado, já que ela tinha a mania de fechar a perna assim que sentia que estava próximo.

Porém, para acabar com todo o clima, a porta se abriu de supetão e Thalia arregalou os olhos, empurrando o menino para baixo da mesa e sem querer chutando ele, abaixando a saia o mais rápido possível e sorrindo para seu pai.

— Pai!

Nico segurou a risada em sua garganta, sabendo que se desse risada e o senhor Olympus o descobriria ali, acabaria indo para a rua sem nem ter tempo de respirar fundo.

— Filha! – Zeus sorriu, franzindo o cenho ao vê-la conter a risada – do que está rindo?

Thalia desceu as mãos e apoiou na coxa, dando de ombros.

— Você me assustou! Entrou sem bater nem nada.

— Perdoe-me, é que precisava falar com você sobre nosso...- Zeus começou, porém ela o cortou.

— Pai, não! Quero dizer, aqui não, não agora! Estou cheia de problemas para resolver e mais uma informação pode fazer com que eu exploda.

 - Ainda está sentida com o que a Diamonds publicou de você e Jason? – o senhor Olympus questionou meio hesitante, fechando a porta atrás de si para poder falar.

Thalia negou.

— Pai, só vai para a casa, nós conversamos depois, eu vou para lá, janto com você, aguento Hera, mas aqui não!

— Por quê? Parece estar afobada e desesperada...

— É que eu descobri uma coisa recentemente e eu não estou confiando informações tão importantes como o que queria me dizer para falar aqui, até mesmo no meu escritório, então peço que espere até mais tarde, o que acha? Jantar na sua casa? – Thalia cruzou as pernas, mexendo o pé ansiosamente, sentindo o di Angelo passar a mão por sua perna levemente, causando um arrepio que ela teve que esconder.

— Pode ser, o que você gostaria de comer? – Zeus se aproximou, apoiando a mão no encosto da cadeira.

Nico começou a beijar a perna da garota, fazendo caricias com sua mão e sentindo-a se remexer desconfortável.

— Eu como qualquer coisa pai! – respondeu rápido, escorregando suas mãos por suas coxas e mostrando o dedo do meio para o di Angelo, que sorriu contra sua pele. Porém, ele sentiu um tapa atingir sua cabeça, o fazendo se afastar e xingar ela mentalmente.

— Tudo bem? – Zeus questionou arqueando a sobrancelha preocupado.

— Está sim, mas então, te vejo mais tarde? – Ela pensou em se levantar, mas sabia que poderia não dar conta de firmar-se em cima dos saltos por ora, então apenas sorriu acolhedora.

— Até mais tarde, senhorita Grace – ele piscou para a filha, deixando a sala.

— Trouxa filho da puta! – Thalia xingou o menino, afastando a cadeira um pouco da mesa para observa-lo.

— O que? Eu só não queria ter que recomeçar a fazer tudo de novo! – o di Angelo sorriu malicioso, puxando-a para frente e subindo a saia dela, voltando a ocupar o local entre suas pernas e fazer o que fazia até Zeus chegar.

Dois toques na porta despertaram os dois, fazendo a garota suspirar e empurrar o moreno para baixo da mesa novamente, que resmungou um palavrão e cruzou os braços como uma criança mimada.

— Filha? – Zeus questionou, entrando na sala – desculpa incomodar novamente, é que eu queria perguntar uma coisa.

— Está tudo bem, pai – ela sorriu – o que houve?

— Você tem o contato do senhor di Angelo?

Thalia apertou as mãos nervosa, agradecendo por estarem embaixo da mesa.

— Acho que sim, mas se não tiver posso pedir, por quê?

— Eu quero que você convide ele para jantar conosco, quero que mais alguém saiba sobre nosso projeto, então ele é o mais adequado para isso porque também é chefe de tudo, então fale com ele para ver se está disponível esta noite – Zeus discursou, fazendo Nico comprimir os lábios e assentir enquanto ele falava.

— Pode deixar, eu falo com ele sim – a Grace endireitou a postura, apoiando os cotovelos na mesa – mais alguma coisa?

O senhor Olympus negou, se despedindo da filha e saindo da sala novamente, pegando seu celular e o ligando, pretendendo avisar o resto da família que iria ter um jantar de negócios.

Humm, um jantar? – Nico questionou com um sorriso, começando a beijar a perna dela, determinado a terminar de uma vez por todas o que fazia.

— Fingi que você não ouviu, porque você tem um compromisso de noite e não vai – a chefe retrucou, observando.

— Na verdade...- ele começou, beijando suas coxas e olhando-a nos olhos – meu compromisso era com você, então eu te acompanho nesse jantar.

A Grace abriu a boca para rebater que não precisava dele no jantar, que depois ela contava mais ou menos o que eles teriam conversado, mas ele infiltrou a mão no meio de suas pernas em um movimento rápido e a penetrou com dois dedos.

— di Angelo...- ela se xingou mentalmente ao não conseguir segurar um meio gemido, já que estava no meio de uma fala e ele não havia facilitado.

***

A morena se encontrava dentro de seu carro, parada na garagem da mansão Olympus, não estando preparada para encarar Hera naquele dia, ainda mais com Nico ao seu lado, o que poderia tornar o jantar extremamente provocativo e perigoso.

— di Angelo, sem suas brincadeirinhas que insinuam sexo entre nós dois, nem nada assim! Meu irmão pega essas indiretas no cheiro, então é melhor sermos cuidadosos, ok? – ela questionou, arqueando a sobrancelha e subindo o espelhinho que se observava.

— Entendido – Nico assentiu – aliás, está linda.

— Eu sei – retrucou com um sorriso, saindo do carro e fechando a porta, esperando que ele chegasse ao seu lado para ir pelo caminho de pedras até a entrada principal, tocando a campainha impaciente.

A porta se abriu e revelou uma das empregadas da mansão, que sorriu acolhedora para Thalia, que retribuiu o sorriso.

— Boa noite, senhorita Grace, como você está linda!

— Obrigada, Marta – a morena sorriu e entrou, pedindo licença.

— Seu pai e seu irmão estão na sala de jantar à sua espera – Marta fechou a porta, acenando minimamente para Nico.

— A vadia não está aí? – Thalia sussurrou, gesticulando exageradamente.

— Seu pai dispensou ela por hoje! – a empregada respondeu no mesmo tom, dando um sorriso ao ver a Grace fazer uma dancinha estranha com os ombros e as mãos.

— Ainda bem, não estava afim de virar pedra ao encarar aquela cara feia de medusa que ela tem!

— Senhorita Grace...não mudou nada! – Marta negou em reprovação, mesmo sorrindo.

— Estou indo, Marta! Nos vemos já – ela piscou e acenou para Nico, pedindo para que seguisse ela, enquanto seguia reto pela sala e rumava até a sala de jantar, onde entrou com um sorriso – cheguei!

Ela abriu os braços, não notando o di Angelo atrás de si e acabando por acertar a cabeça dele, que franziu o cenho meio atordoado.

— Senhorita Grace, aí! – Nico resmungou, levando uma das mãos até o cabelo e bagunçando-os.

— Desculpa, não te vi ai – ela respondeu, dando de ombros e caminhando até a cadeira vazia ao lado de seu pai, vendo-o seguir ela e sentar ao seu lado.

— Boa noite, filha – Zeus sorriu – senhor di Angelo, é um prazer te receber aqui para esse jantar.

— E aí, cachinhos dourados? – Jason sorriu provocativo, sabendo que a irmã odiava esse apelido que ele havia dado quando menores, já que ela decidiu pintar o cabelo de loira sozinha, nas pontas, onde havia cachos, e acabou ficando uma merda, portanto ele chamou ela assim a irritando durante anos.

— Começamos bem! – Zeus murmurou, negando em reprovação e pedindo para que servissem as comidas.

— Eu não vou nem te responder, Jason! – ela resmungou, franzindo o nariz e respirando fundo, não querendo falar nada ofensivo para fugir da pose profissional, mesmo que ali não precisasse se mostrar assim.

 - Por que pediu minha presença aqui, senhor Olympus? – Nico questionou após alguns segundos de silêncio, endireitando a postura para conseguir observa-lo.

Thalia encarava seu irmão, o fulminando durante alguns segundos, até que seu pai passou a mão na frente dos olhos dela, chamando a atenção para si.

— Ah, oi! Estava falando comigo? – ela questionou, perdida.

— Obrigado Jason, por manter sua irmã bem ligada no jantar ao redor – Zeus reprovou, negando.

— É o meu trabalho, não? – o loiro sorriu, cruzando os braços.

— Você não trabalha! – o pai o cortou, fazendo Thalia rir ao ver o sorriso do irmão sumir aos poucos de seu rosto.

— Mas então, como eu dizia, Thalia, quer contar para o senhor di Angelo o porquê de eu pedir a presença dele? – o senhor Olympus questionou, fazendo a filha dar de ombros e se virar para Nico, porém assim que foi abrir a boca para dizer o que eles planejavam, Jason a cortou:

— Nós compramos um canal de televisão.

— Obrigada por me cortar, vagabundo – a Grace comprimiu os lábios, rolando os olhos.

— Agora você pode contar que foi o canal “E!”...opa, eu falei! – o loiro sorriu provocando ela, que arqueou as sobrancelhas.

Thalia segurou o Hashi, pegando um hot Filadélfia e jogando em Jason, que abriu a boca e foi direto, sorrindo e fazendo um joinha.

— Muito bom! – murmurou, molhando os lábios com sua língua.

 - Pai eu vou dar na cara dele – Thalia cantarolou, indo para levantar, mas Zeus segurou seu braço e a fez sentar novamente.

— Filha, só fica sentada e come!

— Vocês pretendem anunciar na revista isso? – Nico questionou, levando os olhos negros até o Olympus.

— Nós estamos vendo ainda, queremos ter certeza de que programas vamos acrescentar, quais vamos tirar, quem vai comandar, tudo isso antes de anunciar o projeto – Zeus respondeu, alternando o olhar entre os dois filhos – eu acho que colocarei Jason para coordenar o canal, já que a Thalia já é dona da revista.

— Ih pode deixar para a cachinhos dourados ali, não ligo para isso não! – o loiro retrucou, recebendo um olhar do pai, comprimindo os lábios e sabendo que era a hora de parar de falar um pouco.

— Interessante, isso vai gerar lucros grandes para a revista e para o senhor – o di Angelo deu um sorriso, se atrapalhando com o Hashi.

Thalia levantou a mão para ajudar ele, porém disfarçou perfeitamente levando a mão para o cabelo e o arrumando.

— Além de que todas as revistas que se prezem, tem que ter um contrato com o canal E!, então até mesmo uma revista como a Diamonds, vai ter que se curvar um pouco para a Olympus, porque é o maior canal de moda do mundo! – Thalia sorriu maquiavélica.

— E pensar que aquela pirralha quase conseguiu comprar o canal...- Zeus sorriu de canto.

— Como assim? – o di Angelo franziu o cenho.

— Obviamente o dono do canal era esperto, então quando ele recebeu a proposta de Zeus, tentou fazer um jogo de leilão entre a Olympus e a Diamonds, ele ia oferecer para que Bianca fizesse a proposta no dia da festa de caridade, mas como ela fez aquele showzinho com a Thalia, ele desistiu e vendeu para Zeus – Jason explicou, dando de ombros.

— Agradeçam ao comportamento inadequado dela – Nico deu um sorriso de canto, assentindo em concordância.

— Um brinde! – Zeus levantou sua taça com um sorriso, fazendo os três também levantarem e brindarem o desastre de Bianca.

O jantar se prosseguiu em algumas perguntas indo e vindo, até que chegou a hora dos Grace se despedirem. Primeiro Thalia se despediu de seu pai, assim como Nico também, porém ela estranhou quando Jason se ofereceu para leva-la até a garagem.

— Senhor di Angelo, posso conversar com minha irmã rapidinho? – o loiro questionou, já segurando o braço da irmã.

Nico se despediu do loiro, entrando no carro.

Jason a puxou um pouco para longe do carro, dando um sorriso malicioso ao largar o braço dela.

— O que será que Zeus falaria de você estar ficando com o di Angelo?

Thalia sentiu seu coração falha uma batida, mesmo que continuasse inexpressiva.

— O que?

— Não precisa mentir pra mim, cachinhos, está na cara!

— Jason, eu estou ficando com um menino sim, mas não é ele – ela rolou os olhos impaciente, cruzando os braços.

— Eu odeio mentiras, então vou contar sobre isso para Zeus, ele vai resolver rapidinho...- o loiro se virou para sair, porém sentiu ela agarrar seu braço e o puxar de volta.

— Eu já disse que te odeio?

— Eu sabia – Jason sorriu malicioso, negando em reprovação e deixando um beijo na bochecha da garota, que fez uma careta de nojo e começou a passar a mão por ali – só uma dica: use camisinha, não quero ser tio tão cedo.

— VAI SE FUDER, JASON! – Thalia gritou ao ver o garoto longe, ouvindo apenas a risada dele antes de entrar na casa.

A Grace rolou os olhos, sentindo suas bochechas queimarem ao entrar no carro.

— Ele descobriu – ela resmungou, colocando o cinto – e ainda falou para eu usar camisinha porque não queria ser tio cedo!

Nico começou a rir, mesmo que estivesse nervoso.

— Como ele descobriu? Nós não fizemos NADA durante o jantar.

— Deve ter sentido o cheiro do sexo de mais cedo, não é possível! – ela negou em reprovação, vendo-o assentir e ligar o carro, saindo dali.

— Eu vou passar no meu apartamento rapidinho para renovar meu estoque de roupas, tirar as da secadora e depois vamos para o seu, só se você quiser ficar lá no meu...

— Por mim tanto faz, aceito em qualquer lugar.

Ele deu de ombros e sorriu, rumando o seu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey cambadinhas!
Kisses com Trovoadas das Gêmeas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Império" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.