Império escrita por Miranda Homer, Melissa Homer


Capítulo 16
Olha, uma ligação!... E lá se foi a reputação!


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui é as irmãs Homer!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751738/chapter/16

Os que já tinham acordado, planejavam o que iriam comer, enquanto observavam (e as vezes julgavam) o sono pesado em que Thalia, Annabeth, Nico, Percy e Leo se encontravam, já que não acordaram de jeito nenhum até o momento.

— Silena, chama os meninos para ajudar a pegar as coisas na cafeteria e deixa as garotas dormirem, depois alguém acorda as duas! — Travis disse, esperando do lado de fora da sala, para que a Beauregard acordasse eles.

Assim que ela abriu a porta, Leo despertou de seu sono, bocejando e olhando em volta, notando que havia sobrado.

— Percy, acorda — Silena chamou baixinho, cutucando o braço do moreno, que abriu os olhos sonolento — os meninos precisam de ajuda.

Ele assentiu, porém, assim que foi tentar se desvencilhar de Annabeth, a acordou também.

Hum — a loira murmurou manhosa, fazendo Silena rir não acreditando no que estava vendo.

A menina caminhou até Nico, cutucando ele com o pé, esperando que ele acordasse.

— Um pé — o di Angelo murmurou sonolento, levantando o olhar para Silena, que sorriu animada.

— Vamos, os meninos precisam da ajuda de vocês.

Ele assentiu, se sentando no colchão e mirando o corpo da Grace largado do outro lado da sala.

Por fim, todos foram atrás das coisas para o café, deixando a chefe dormir enquanto faziam tudo, arrumando com o maior cuidado possível, procurando não acorda-la.

— Alguém pode ver se ela pelo menos está viva? — Reyna questionou, notando que a morena não havia se mexido desde que acordaram.

— Deixa comigo! — Nico tomou a frente com um sorriso de criança travessa, se abaixando na frente da garota e dando um tapa na cabeça dela, que abriu os olhos e se encolheu.

— di Angelo! — Thalia arregalou os olhos assustada – ah filho da puta, desgraçado!

— Bom dia para você também — ele retrucou, arrancando risadas do resto do pessoal.

— Isso é jeito de acordar a menina? — Percy questionou, negando em reprovação.

— Esse é o jeito que ela merece ser acordada, tenho culpa? — Nico retrucou, não notando a movimentação atrás dele, só sentindo o pescotapa o atingir com tanta força que sentiu sua cabeça ir para o chão — sua filha da puta, desgraçada!

— Não me xinga viado do caralho! — a chefe rolou os olhos, saindo do colchão arrumando o short em seu corpo — Uh, comida!

Silena começou a rir ao vê-la pegar um pão e colocar na boca, se jogando na cadeira em busca de leite.

— Ogrinha! — Annabeth comentou, enquanto passava creme em sua torrada.

— Percy e Annabeth, quando sai o casamento? — Zoe questionou, arqueando a sobrancelha.

— Logo, eu espero — a loira respondeu, sorrindo.

— Thalia, o que você fez para ficar tão cansada assim, mulher? — Travis questionou, vendo a garota dar de ombros.

— Faz tempo que eu não durmo, ando acordando as quatro da manhã e não consigo mais dormir, aí vou trabalhar e blá blá blá! — Thalia respondeu, forçando-se a não olhar para Nico.

 É até irônico o quão bem essa garota mente! Nico pensou consigo mesmo, lembrando-se das vezes que ela mandava mensagem falando que ia dormir as nove da noite e morria, nunca mais voltava a vida, só dez minutos antes das seis.

— Já que tá todo mundo morto, o que vocês acham de um jogo? — Annabeth questionou, vendo a chefe arregalar os olhos com um pedaço de pão na boca — então, é assim, nós vamos sentar em um círculo e montar uma história com apenas uma palavra, porém, é em ordem alfabética, então quem perder, tem que contar algo do passado que ninguém ou quase ninguém saiba.

— Parece inofensivo — Zoe murmurou, sorrindo.

— Então vamos nessa! — a loira ergueu a mão — eu começo: acabei.

— Balançando — Percy prosseguiu a história, estando ao lado da noiva.

— Cachos — Piper prosseguiu.

— De — Leo murmurou.

— Eita! — Connor se enrolou na brincadeira, fazendo um bico.

— Parece que alguém não sabe palavras com “e” — Annabeth deu um sorriso travesso — vamos Connor, abra o livro de sua vida para nós!

— Algo que nem eu saiba! Vamos lá, eu estou curioso — Travis também sorriu, esperando o que viria por aí.

— Espera, deixa eu pensar! — o Stoll olhou para o teto, tentando pensar em algo que não o comprometesse tanto — eu furei o pneu da menina que iria concorrer estagio comigo na empresa, para ela se atrasar e eu ficar com a vaga.

— Que mente terrível a sua! — Thalia arregalou os olhos de leve, levando a mão simbolicamente para o coração.

— Continua do Connor, vai, outra história com a letra “e” — Annabeth orientou.

— Estou.

— Fedido — Thalia prosseguiu.

— Graças — Travis continuou.

— Hipoteticamente — Rachel franziu o cenho, vendo onde a história iria parar.

— Isso não fez sentido — Travis retrucou, fazendo a ruiva dar de ombros.

— Poxa, Travis! — Rachel murmurou, pensando em algo que ela poderia falar — então, eu não sou de New York, então quando me mudei para cá, vim com a promessa de ser modelo, só que eu descobri que não era para mim isso, então eu sai. Só que, eu já posei nua. Agora prossigam.

 Connor arregalou os olhos, descendo para o corpo dela inconscientemente.

— Hoje — a ruiva continuou a brincadeira.

— Inventei — Reyna prosseguiu.

— Jogos — Zoe continuou.

— Kardashians — Silena deu de ombros, arrancando risadas.

— Loucos — Nico prosseguiu, semicerrando os olhos.

— Mas — Annabeth recomeçou.

— Ninguém.

— Ouviu.

— Porque.

— Queriam.

— Rir.

— Sapato?! — Travis disse, se enrolando e bugando com o que falou — tá, eu perdi! A dona da Diamond, Bianca, já me chamou para sair.

Todos ficaram boquiabertos com a revelação.

— Conta melhor essa história! — Nico pediu.

— Eu peguei ela, aí depois falei que era da Olympus e ela me expulsou a chutes da casa! — Travis disse parecendo meio desapontado — irônico é que a casa era minha.

— Pera, rolou, rolou ou só foi beijo? — Leo questionou, surpreso.

— Rolou, rolou — o Stoll sentiu que iria corar, começando o jogo o mais rápido que pode – Sinceramente.

— Tive.

— Uma.

— Vida.

— Washington! — Silena chocou a mão contra a testa, sabendo que havia perdido – então gente, eu não tenho namorado!

— É o que? — Zoe questionou, arregalando os olhos.

— Que? — Piper também arregalou os olhos — COM QUEM QUE TU FAZ COISINHAS, MENINA?

— Explicando: a um tempo atrás eu fiquei com um garoto, mas ele era editor de beleza, comportamento e cultura da Diamond, a dona deu a louca e aqui estamos nós, né? – Silena deu de ombros — WOW!

— Xinguei.

— Ylda.

— Zaratino.

— Aos.

— Bocados.

— Não sei! — Thalia se entregou, chocando a mão contra a testa ao ouvir todos vibrarem em animação — vocês conhecem tudo da minha vida, não tem o que eu posso falar que vocês não saibam!

— Pensa um pouco! — Annabeth sugeriu com um sorriso travesso.

— Ah, eu não acredito que vou fazer isso — a Grace murmurou, se arrependendo antes mesmo de relar no celular, onde ligou para Jason e esperou que ele atendesse.

— O que você quer?

— Lembra da última briga que a gente saiu no tapa? Pois é, sua vingança é agora, fala uma coisa bem constrangedora sobre mim; você está no viva voz — Thalia ordenou, comprimindo os lábios e sentindo seu interior se revirar de nervoso.

— Quão constrangedora, Thalia? Como da vez que Zeus pegou você se descobrindo com Luke ou...quando você foi presa e o pai escondeu isso? — Jason deu uma risada sarcástica.

— Obrigada, quando eu chegar em casa acho bom estar bem longe de mim, porque eu vou acabar com você! — ela encerrou a ligação — ótimo gente, dois em um!

— Se descobrindo? — Leo questionou com os olhos arregalados.

— Eu cansei desse jogo! Para mim chega! — Thalia se levantou, saindo de perto da mesa, não querendo explicar nenhum dos episódios.

— Todos tiveram que se explicar, você vai se explicar também! — Travis se esforçou para não jogar um pão na chefe, que cruzou os braços e bufou.

— Eu vou explicar só um, porque eu não sou obrigada: eu era nova, nunca tinha feito nada, era pura e um anjo, o Luke também, só que a mente já estava sendo corrompida, então a gente resolveu se masturbar assistindo pornô, juntos, e Zeus pegou a gente, só isso.

Para Nico, saber dessas coisas agora era meio estranho, já que ele tinha transado com a garota a noite passada e os flashbacks ficavam voltando em sua mente, e ao pensar no que ela tinha feito mais nova, ele teve que se segurar para não imaginar por completo a cena.

— Mas que safadinha você! — Connor deu um sorriso malicioso.

— Eu era, agora eu não vejo graça de ver gente fudendo! — Thalia retrucou, olhando para Percy e Annabeth inconscientemente.

— Indireta capturada com sucesso! — Percy ergueu a mão, fazendo a garota começar a rir.

— Que bom! Espero que não façam mais coisinhas do meu lado!

— Vou me esforçar! — o Jackson retrucou com um meio sorriso.

— Em minha defesa, ele me embebedou – Annabeth se manifestou.

— Eu acho que as pessoas que não falaram nada porque não perderam, deveriam falar um segredinho para todo mundo ficar quite, em? — Travis sugeriu, olhando para o pessoal.

— Acho que não, hein? — Nico resmungou incomodado — as pessoas vencedoras têm que se safar de não falar os podres do passado.

— Concordo! Qual o sentido da brincadeira se no final todo mundo vai falar alguma coisa? — A Chase rolou os olhos, cruzando os braços.

— Você tem alguma coisa a esconder? – Percy questionou um pouco mais sério do que gostaria, fazendo a loira levantar as sobrancelhas.

— Claro que não, amor! Apenas estou sendo justa.

— Annabeth...- o moreno começou a repreender.

— Pelo amor Annabeth fala logo porque não quero outra treta entre vocês dois! – Thalia se apressou em dizer, esperando que não houvesse fim de noivado ali mesmo.

— Ok, ok! Quando eu era adolescente eu já fui aquele tipo de fã louca – Annabeth confidenciou, sentindo as bochechas queimarem em sinal de vergonha.

— Por quem? — o Jackson questionou, não mudando sua pose de bravo.

— Por...você... — ela confessou, abaixando o olhar totalmente constrangida enquanto um coro era erguido pela sala.

Percy deu um sorriso e abraçou a noiva, apertando-a contra ele tanto que ela gemeu de dor baixinho.

— Ah, já que ela já falou, todo mundo vai falar também! – o moreno de olhos verde-mar olhou para a galera – eita, espera, eu não perdi!

— Ok, eu começo – Reyna chamou atenção para si — eu sou virgem.

— Oi? — as irmãs McLean disseram em uníssono, arregalando os olhos.

— Como assim gente? — Thalia também estava boquiaberta, agora voltando a sentar em sua cadeira — menina com esse corpão aí?

— Pois é, eu preferi focar nos estudos, não em sexo — a Arellano deu de ombros – e eu to bem assim, nunca senti vontade nem nada.

— Palmas para essa garota! — a chefe começou a bater palmas, fazendo todos a acompanharem — filosofia que vou levar para minha vida!

— Eu vou — Piper pensou um pouco no passado — uma vez eu fui em um clube e tinha um salva-vidas muito gato, aí fingi me afogar só para ele fazer respiração boca-a-boca em mim.

— Sua vadiazinha! Me fez ficar preocupada à toa? — Silena deu um tapa no braço da irmã, que semicerrou os olhos.

— A ideia foi sua! Mas eu fui mais rápida.

— Vocês são malucas, sem dúvida alguma! — Zoe murmurou incrédula, negando em reprovação — mas já que eu falei algo, sou a próxima! Quando eu era menor, fui eu um acampamento só de meninas e acabei ficando com uma delas em um jogo besta, foi quando eu descobri que sentia atração por mulheres e não por homens.

— Acampamento? Parece legal! Bora fazer um algum dia? – Thalia questionou com um sorriso travesso, já pensando em como deixar Nico para trás e perdido no meio da floresta.

— Você é nossa chefe, se você mandar a gente provavelmente vai fazer, né? – Leo deu de ombros, poderia até ser legal algumas experiências diferentes.

— Então se eu mandar meu shipper se realizar...será que...? – a Grace murmurou baixinho para Piper, que estava ao seu lado.

— Eu vou! – Leo levantou o braço.

— Vai? — Thalia arregalou os olhos, assim como Piper.

— Eu vou...espera, vou o que? — o Valdez semicerrou os olhos — vocês estão tramando alguma coisa contra mim, é?

— Não! Que isso! Pode falar... — a chefe fez pouco caso, balançando a mão.

— Como vocês devem perceber, meu queixo é torto...e nem sempre foi assim! Quando eu tinha dezessete eu fui sair com uma garota, eu ainda não tinha carteira e decidi pegar o carro do meu pai escondido, até aí tudo bem, só que a gente parou em um lugar e começamos a se pegar e tudo, só que eu não tinha puxado o freio de mão: resultado? Quase morremos e eu ainda levei um tapa da menina! — Leo contou, fazendo um bico.

— Reyna, já sabe, se for sair com ele de carro, você dirige! — Connor fez todos rirem, enquanto a garota apenas assentiu perdida, já que nem falava com Leo direito.

— Agora eu vou — Percy chamou a atenção para si — então, quando eu era menor, minha mãe me enfiou uma cauda de sereia, querendo que eu virasse a Ariel. Funcionou? Talvez! Porque tinha conchas roxas escondendo minhas tetas e ela colocou uma roupinha vermelha na minha cachorra, falando que ela era o Sebastião.

Annabeth começou a gargalhar, lembrando-se da foto.

— Sua cara de assustado é sensacional!

— Você viu a foto? — Percy levou a mão até o coração – que vergonha alheia!

— Sua mãe me mostrou! — a loira respondeu entre risos – junto com muitas outras fotos!

— Já foi todo mundo? – Rachel questionou, olhando para cada uma das pessoas.

— Claro que não! — Thalia deu um sorriso malvado, virando-se lentamente para o di Angelo, que manteve a cabeça baixa torcendo para que ela não tivesse notado ele ali — você mesmo, di Angelo.

Droga! Nico xingou mentalmente, tanto por ela ter notado ele ali, quanto por ter lembrado dela pronunciar seu sobrenome em um tom mais sexy na noite anterior.

— Eu não tenho muito a falar sobre meu passado não gente – o garoto tentou argumentar, passando as mãos no cabelo e erguendo os olhos de seu pãozinho – deixa eu pensar um pouco, pera aí! Bom, uma vez quando eu era pequeno, acabei presenciando meu pai fazendo minha irmã mais nova...

— Coitado da criança, ficou traumatizado! — Silena exclamou com os olhos arregalados, puxando o moreno para um meio abraço.

— Você tem irmã? — Leo questionou, arqueando a sobrancelha.

— Tenho — o di Angelo deu de ombros, não querendo (e não podendo) entrar em mais detalhes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey cambadinhas!
Kisses com Trovoadas das Gêmeas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Império" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.