Império escrita por Miranda Homer, Melissa Homer


Capítulo 15
"Você me pegou desprevenida!"


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui é as irmãs Homer!

Leiam Vizinhos: https://fanfiction.com.br/historia/757188/Vizinhos/

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751738/chapter/15

Havia se passado um mês desde o noivado de Annabeth e Percy, desde então, Thalia não havia mais ficado com Nico nem entrado em contato com Jake, já que estava correndo demais com tudo que seu pai havia jogado em suas costas de uma vez.

Porém, naquela noite, ela havia se dado folga. Era sábado de noite, e para variar, ela estava atrasada para alguma coisa.

— Cheguei! Demorei, mas cheguei! — a Grace anunciou, fechando a porta da sala principal, sendo recebida com alguns gritos de “aleluia, ela chegou”.

— Já estava começando a achar que você não iria vir para a festa do pijama! — Silena deu um sorriso, se jogando em um dos vários colchões que cobriam o chão da sala principal.

A Grace havia resolvido dar uma festa do pijama na revista, para fugirem da mesmice de sempre.

— Qual a desculpa dessa vez? — Annabeth questionou, ficando de bruços em um dos colchões e observando a chefe largar a mochila ali, já estando de pijama — foi seu irmão de novo?

— Piper! — Silena deu um sorriso malicioso para irmã, que rolou os olhos e atirou uma almofada na garota.

— Não falei? Dois filhos, cachorro, casa, lua de mel! — Piper negou em reprovação.

A chefe deu risada, pegando um copo da água.

— Não, Pips não teve essa sorte de eu estar com aquele demônio de novo! Se quiser eu posso furtar ou pedir uma blusa dele, aí eu do para você usar de noite... — a Grace começou, fazendo alguns meninos darem gritos de “oooo”.

— Você para, Grace! — Piper resmungou, se jogando para trás derrotada.

— Meninas, nós temos algo a perguntar! — Travis chamou a atenção delas, batendo palmas.

Percy abraçou a noiva, cismando que o short da garota estava muito curto, ficando a puxar ele toda hora para baixo.

— Lá vem — a chefe comprimiu os lábios, se sentando ao lado de Zoe no colchão.

— Nós ficamos sabendo que rolou um beijo na festa das meninas, alguém poderia dizer quem foi? — Travis questionou, vendo as meninas arregalarem os olhos em conjunto.

— Espera, como vocês sabem disso? — Annabeth questionou, semicerrando os olhos e redirecionando o olhar para a Grace, que sorriu como uma criança travessa e deitou a cabeça no colo de Zoe, que começou a fazer cafuné inconscientemente.

— Culpada! — a de olhos azuis elétricos riu, erguendo a mão.

— Então é isso? Ninguém vai falar? — Travis perguntou, arqueando a sobrancelha, vendo cada uma mirar um lugar — ok então, vamos por eliminação!

Annabeth se virou para seu noivo, tomando seus lábios em um beijo.

— Já eliminamos a loirinha beijoqueira ali! — Connor apontou para a Chase, que interrompeu o beijo para rir e se pendurar no pescoço do Jackson.

— Thalia não foi porque ela já disse que não foi ela — Leo eliminou a chefe, que assentiu.

— Silena tem namorado e Rachel também! — Nico lembrou, eliminando as duas.

— E a Reyna pega o Leo! — Percy acusou, vendo a Arellano se virar incrédula.

— Desde quando?

— Então está assumindo que foi você? — Leo retrucou, notando que estava sendo fuzilado.

— Eu só disse que não pego você! — Reyna rolou os olhos, encostando em Silena.

— Então ficamos com Zoe e Piper, mas a Piper já é do irmão da Grace, porém não tem como dar um beijo sozinha, então provavelmente Reyna está mentindo e beijou a Zoe! — Travis montou todo o esquema.

Annabeth começou a rir, se lembrando que estava quase que infiltrada no beijo das duas amigas.

— Porém, a Annabeth parece muito suspeita! — Connor se virou para a loira, que colocou a cabeça na curva do pescoço do Percy.

— Me socorre que eu não to respirando! – ela gargalhou, mas respirou fundo tentando se acalmar — olha, eu posso falar que eu estava no meio, literalmente! Ali no meio das duas. E olha, que se eu não estivesse com o Percy, tinha até me infiltrado, porque rolou mão em mim!

Silena fez um barulho esquisito, segurando a risada, se engasgando logo em seguida, assustando Reyna.

— Então foi você! — Nico arqueou a sobrancelha, surpreso.

— Fui descoberta! — a Beauregard fingiu uma cara de assustada, dando risada — Ah, qual é! A Annabeth é gostosa, ela estava ali embaixo, por que não passar a mão na bunda, né?

Thalia gargalhou, agradecendo por não ser a loira, tendo certeza que não iria saber lidar com a situação.

— É com isso que eu trabalho? — a chefe perguntou para o teto, negando em reprovação.

— Ah, cala a boca! — Silena pegou uma das almofadas, jogando em Thalia, acertando não só ela, como também Zoe.

— Mas então, Silenita, foi você e quem? Você e a Zoe? Você e Reyna? – Travis questionou, analisando o semblante da garota.

— Foi comigo! — Thalia se sentou rápido, quase acertando a mão na cara de Zoe, que arregalou os olhos com a chefe levando a culpa por ela.

—Foi? — Nico questionou, arqueando a sobrancelha desconfiado.

— Então prova! — Connor deu um sorriso, deixando transparecer as intenções que ele tinha ao falar isso.

— E dar a visão de nós duas nos agarrando para vocês? Ah, ta! – a chefe retrucou, rolando os olhos.

— Foi eu! – Zoe disse, chamando atenção toda para si, fazendo os meninos ficarem chocados com a revelação.

— Isso, foi ela! — Thalia deu de ombros — já que não preciso mais levar a culpa, tá aí a resposta de vocês.

Zoe sorriu tímida, corando.

— COISA FOFA! — a Grace apertou a garota, o que fez a Doce-Amarga arregalar os olhos prestes a explodir.

— Aí! — Zoe murmurou baixinho, e a chefe a soltar.

— Então gente, eu sei que vocês querem saber o que deu a origem a esse beijo, não? Então, nós temos uma brincadeira que fizemos, o que acham de fazermos com os meninos agora? — Annabeth questionou com um sorriso.

— Não! — Thalia e Rachel se pronunciaram ao mesmo tempo, negando quase que em desespero.

— Nem fudendo, Annabeth não me coloca no meio dessas paradas não menina! — Thalia negou em reprovação, se jogando para trás no colchão, porém logo virou o corpo, ficando de lado para observar todos presentes.

— Não vai rolar, hein? — Rachel também argumentou, pegando sua manta e quase cobrindo sua cabeça.

— Por quê? Está com medo dos gêmeos descobrirem as aventuras que você queria ter com eles? — a loira deu um sorriso de canto, arrancando risadas de todo mundo.

— Que? — Connor se virou.

— Oi? — Travis também se virou, tendo a mão no peito.

— Em minha defesa: eu estava bêbada! – Rachel levantou a mão como um tribunal.

— E você, Thalia? Por que está com tanto medo? – Annabeth questionou, arqueando a sobrancelha e analisando a chefe.

— Porque eu falei seu noivo, que está aí do colado a você olhando para mim? – Thalia retrucou o óbvio — e outra, para você me jogar para cima de alguém aqui não custa nada.

— Alguém tipo o Nico? – a loira sorriu ao ver ambos arregalarem os olhos.

— Oi? — o di Angelo quase engasgou, vendo o que ela insinuava.

— Annabeth! — Thalia repreendeu, rolando os olhos.

— Relaxa Thalia, Nico! Ela tá meio bêbada, sim, eu embebedei minha noiva, acontece! – Percy deu de ombros.

— Isso explica ela estar faladeira! – Silena comentou, comprimindo os lábios.

Thalia se levantou, determinada a acabar com aquele assunto, ligando uma música envolvente que faria todos dançarem, começando a rebolar ao som da batida, enquanto puxava Zoe para cima e a fazia dançar também.

— Bora dançar gente! – anunciou com um sorriso.

Todos os presentes no recinto começaram a dançar, passando muito tempo assim. Ás vezes Thalia capturava o olhar do di Angelo em seu corpo, começando a rebolar mais do que estava, provocando-o indiretamente, sabendo que não poderia fazer nada mais arriscado.

Lá para as duas e meia da manhã, estavam capotados em seus colchões, dormindo.

Percy estava acordado, então olhou em volta, se certificando que era o único, chamando sua noiva para que ela acordasse também, resolvendo aproveitar o tempinho deles.

O moreno de olhos verde-mar selou seus lábios com os da loira, que sorriu entre o beijo e sentiu a mão dele descer por seu corpo, contornando suas curvas e adentrando seu short, fazendo-a arregalar os olhos.

Depois de sofrer um pouco da tortura do Jackson, ela acabou deixando sua mão escorregar e acertou sua chefe, que dormia ao seu lado, que acordou.

Thalia apenas ouviu a risada do casal ao seu lado, fazendo-a levantar exclamando “não, não, não!” sem parar, o que fez todos acordarem em dúvida do que estava acontecendo, enquanto os noivos gargalhavam da reação da Grace.

— Eu não acredito na safadeza de vocês dois! — a morena repreendeu, parando em pé na frente de ambos, com a mão na cintura — olha isso, não conseguem nem negar que estavam se comendo do meu lado! A menina parece que vai explodir!

— Na teoria, a gente não estava se comendo! — Percy retrucou.

A galera começou a zoar os dois, jogando almofadas no casal, que só davam risada ao serem pegos no flagra.

— Tem um lugar aqui, Thalia — Travis apontou para o vão que havia entre ele e seu irmão gêmeo.

Disfarçadamente a Grace olhou para Nico, que tinha a sobrancelha arqueada, e ela tinha certeza que se o fizesse, o garoto iria ter uma crise de ciúmes, mesmo não tendo nada com ele a um mês.

— Não, eu to bem aqui! Se esses dois tentarem fazer mais alguma coisa, vão se arrepender! — Thalia resmungou, se sentando no colchão, se afastando o máximo possível.

Para variar, depois que foi acordada de um modo não tão legal, a Grace não conseguiu voltar a dormir, se xingando mentalmente e se levantando, saindo da sala e tentando se guiar no meio da escuridão até o banheiro.

Assim que chegou lá, acendeu as luzes e caminhou até a pia, se abaixando para lavar o rosto, porém, assim que levantou, quase teve um infarto ao ver Nico atrás de si.

— Filho da puta! — xingou, levando a mão até o coração — porra di Angelo, isso não se faz!

— Não sei porque você ficou tão surpresa — retrucou.

— Porque eu esperava que você estivesse dormindo, assim como todos lá! — ela rolou os olhos, se virando para ele e encostando os quadris na pia, cruzando os braços.

— Por que você não está dormindo?

— Eles me acordaram, então não consigo mais dormir – Thalia deu de ombros, suspirando.

— Eu sei um ótimo jeito de te fazer ficar cansada para ir dormir – Nico se aproximou mais.

— Eu não vou fazer exercícios a essa hora da madrugada! Descer as escadas dá um trabalhão!

 — Eu sei um modo mais prático – ele retrucou, selando seus lábios.

A Grace não teve tempo de raciocinar, porque quando parou para pensar, não estava mais no chão, e sim em cima da pia com o garoto entre suas pernas, descendo os beijos por seu pescoço.

— di Angelo, alguém vai entrar e pegar nós dois! — ela alertou, engolindo em seco.

— Eu tranquei a porta — Nico sorriu contra a pele dela, debatendo mentalmente se deveria ou não deixar pelo menos uma marca ali.

— Se você... — a garota ameaçou, porém já era tarde demais, ela sentiu a pressão dos lábios dele em seu pescoço e sabia que iria ficar marcado, segurando um suspiro no fundo de sua garganta — di Angelo!

Hum? Quer que eu pare?

Thalia não respondeu, se xingando mentalmente ao saber que o toque do garoto a deixava maluca.

— Como eu pensei — ele sorriu novamente contra a pele dela, se afastando e tirando a blusa dela, revelando uma lingerie roxa que realçava seus seios.

Era quase absurdo a ideia de ter a primeira vez com ele no banheiro, porém, a ideia se tornou interessante ao mesmo tempo que o recinto se tornou quente e abafado para ambos, que tiveram que se conter muito para não gemer alto e alertar o resto do pessoal do que estava havendo ali.

Thalia não saberia dizer quem chegou primeiro ao ápice, ela estava tão imersa no desejo que não conseguia raciocinar; em seus olhos, pontinhos pretos passavam de um lado para o outro e ela xingou o di Angelo por ser tão bom no que fazia, confirmando o que Rachel havia dito na festa das garotas.

Ela colocou a cabeça na curva do pescoço dele, ficando ali por alguns segundos, respirando fundo e inspirando. É, ele havia conseguido a cansar.

Nico saiu de dentro dela, a colocando de volta em cima da pia, recolhendo a roupa pelo chão e jogando na menina, que sorriu e começou a se vestir com calma, ficando extremamente preguiçosa.

O moreno teve que ir guiando ela, segurando em seus ombros até que eles chegassem próximos da sala, a virando para si e tomando seus lábios em um beijo, sentindo-a sorrir entre ele.

— E você disse que eu não poderia ter, né? – ele sussurrou provocativo.

— Em minha defesa, você me pegou desprevenida!

— Boa noite, Grace – Nico deu um sorriso de canto, roubando o selinho da garota.

— Boa noite, di Angelo — ela retrucou, entrando na sala como se nada tivesse acontecido, rumando ao seu colchão e vendo-o fazer o mesmo, para que enfim, voltasse a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey cambadinhas!

Leiam Vizinhos: https://fanfiction.com.br/historia/757188/Vizinhos/

Kisses com Trovoadas das Gêmeas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Império" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.