Segunda Chace escrita por Juliana Lestranger


Capítulo 16
Aviso - Spoiler Episodio 16X16


Notas iniciais do capítulo

Gente, antes de mais nada, peço desculpa pela demora, estava passando por uns problemas pessoais que me fizeram afastar um pouco das fics. Eu queria COMPARTILHAR COM VOCÊS sobre o ultimo episódio de tão IMPACTADA e EMOCIONADA fiquei.

CONTÉM SPOILER DO EPISÓDIO 16X16 SE VOCÊ NÃO ASSISTIU AINDA NÃO LEIA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751710/chapter/16

Grey's Anatomy 16x16 - Leave a Light On

 

 

PARA TUDOOOO... Como vocês devem ter visto, caso não resumirei, o ultimo episódio de Grey's Anatomy, lançado dia 05/03/2020, teve a despedida do nosso querido e amado Karev e o MELHOR ele voltou com a IZZIE (SIMMMM TEMOS IZZEX como fim para o personagem) e ainda tem 2 FILHOSSSSS, gente to passada, real... O episódio foi lindoo, mostrou muito a trajetoria do Alex com Flashback, na minha opnião ele foi o personagem que mais desenvolveu na série toda, saiu de um interno desleixado para um super chefe que comanda um hospital. Fico triste por ele ter saido, mas feliz por ter sido de uma maneira que eu sempre imaginei (Reencontrando a Izzie e tendo os filhos fecundados), SIMMM, não foi tão dramático quanto imaginei e escrevi na minha fic, mas teve nosso casal junto de novo, depois de DEZ ANOS esperando por noticias da IZZIE, temos essa REVIRAVOLTA SURPREENDENTE.

 

Sobre o episódio, podia ter sido diferente, com a participação deles, mas o desfecho e maneira como foi desenvolvido deixou emocionante e lindo do inicio ao fim. Isso me inspirou a continuar escrevendo, já tenho toda a história da fic na minha cabeça, hehe... mas ainda não transcrevi, prometo continuar, não abandonei a fic ♥ Inclusive o desfecho do Alex e Izzie me inspirou para um projeto futuro que escreverei dando sequencia a vida deles no Kansas.

Só queria compartilhar um pouquinho da minha euforia, sei que não é muita gente que torcia por eles, mas estamos aqui ♥

 

Quanto a Jo, acho que a personagem melhorou e desenvolveu bastante, não está no momento dela sair da série, poderia ter sido diferente? poderia, mas acho que a depressão dela abalou a relação dela com o Alex, ele realmente não desistiu, tentou como pode, mas ela só afastou ele. Infelizmente a autora sempre colocou ele em situações ele precisava cuidar das namoradas (AVA, IZZIE, JO) e o Alex sempre foi atencioso e cresceu muito. Agora o destino deles ficará na nossa imaginação e nas futuras fics ♥

 

Até mais pessoal!! Prometo voltar em breve com o próximo capítulo!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.